Poder > Juíza rejeita demissão de procurador que bancou outdoor pró-Lava Jato Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ainda há Juiz no Brasil. Meus cumprimentos. Causa-me perplexidade: não usou Dinheiro Público, ninguém, a priori, sabia que era ele, então, apenar por improbidade? Data vênia, discordo. A Justiça administrativa deve se pautar por:objetividade nos processos. No caso, não causou nenhum prejuÃzo moral ou material para a Administração Pública, com devida vênia, seria uma pena exacerbada. Outro ponto: cassação do Dalagnol:o tribunal julgou no presente um Fato que jamais iria ocorrer no futuro.
Ex-servidor não responde a processo disciplinar. Averiguação preliminar não é processo. Digo muito à vontade, objetivamente, porque subjetivamente,não gosto do Dalagnol. Deveria ter respondido a Pad, quando fez o powerpoint.Seria caso de uma severa pena, porque um membro do Ministério Público não oferece denúncia para a MÃdia, mas, sim, para o Juiz. E, aponto, por ser experiente em Processo Administrativo, onde trabalhei quase vinte anos :presidente, assistente, assessora.
Esse criminoso já deveria ter levado um ponta pé no traseiro há tempos.
Que amiga boa tem este senhor. A farsa da lava jato se auto comprovando. A amiga juÃza rejeitando a demissão de outro sujeito de Curitiba . Vergonhoso e lamentável.
Magistrada de Curitiba julgando os comparsas. PolÃtica paranaense que envergonha o paÃs. Não é de hoje.
Outdoor pró Farsa-Jato. Tivemos a oportunidade de punir vários criminosos de colarinho branco mas por causa da ânsia de poder de alguns indivÃduos, foi tudo por água abaixo.
esse procurador usou um laranja para fazer o pagamento do outdoor. O laranja não sabia, usaram o CPF dele sem consentimento. Esse é o crime, falsidade ideológica, usar a identidade de outro sem consentimento.
E desde quando polÃticos e gente graúda são punidos, no Brasil? Aqui, a punição chega apenas para a classe média para baixo! E é inversamente proporcional ao valor da conta bancária.
República de bananas que afundou o Brasil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Juíza rejeita demissão de procurador que bancou outdoor pró-Lava Jato Voltar
Comente este texto