Poder > Juíza rejeita demissão de procurador que bancou outdoor pró-Lava Jato Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    Ainda há Juiz no Brasil. Meus cumprimentos. Causa-me perplexidade: não usou Dinheiro Público, ninguém, a priori, sabia que era ele, então, apenar por improbidade? Data vênia, discordo. A Justiça administrativa deve se pautar por:objetividade nos processos. No caso, não causou nenhum prejuízo moral ou material para a Administração Pública, com devida vênia, seria uma pena exacerbada. Outro ponto: cassação do Dalagnol:o tribunal julgou no presente um Fato que jamais iria ocorrer no futuro.

    Responda
    1. neli faria

      Ex-servidor não responde a processo disciplinar. Averiguação preliminar não é processo. Digo muito à vontade, objetivamente, porque subjetivamente,não gosto do Dalagnol. Deveria ter respondido a Pad, quando fez o powerpoint.Seria caso de uma severa pena, porque um membro do Ministério Público não oferece denúncia para a Mídia, mas, sim, para o Juiz. E, aponto, por ser experiente em Processo Administrativo, onde trabalhei quase vinte anos :presidente, assistente, assessora.

  2. Antônio Carlos de Paula

    Esse criminoso já deveria ter levado um ponta pé no traseiro há tempos.

    Responda
  3. João carlos Gonçalves de souza

    Que amiga boa tem este senhor. A farsa da lava jato se auto comprovando. A amiga juíza rejeitando a demissão de outro sujeito de Curitiba . Vergonhoso e lamentável.

    Responda
  4. Jorge Ceretta

    Magistrada de Curitiba julgando os comparsas. Política paranaense que envergonha o país. Não é de hoje.

    Responda
  5. Paulo Augusto

    Outdoor pró Farsa-Jato. Tivemos a oportunidade de punir vários criminosos de colarinho branco mas por causa da ânsia de poder de alguns indivíduos, foi tudo por água abaixo.

    Responda
  6. Fatima Marinho

    esse procurador usou um laranja para fazer o pagamento do outdoor. O laranja não sabia, usaram o CPF dele sem consentimento. Esse é o crime, falsidade ideológica, usar a identidade de outro sem consentimento.

    Responda
  7. Mônica Casarin Fernandes Elsen

    E desde quando políticos e gente graúda são punidos, no Brasil? Aqui, a punição chega apenas para a classe média para baixo! E é inversamente proporcional ao valor da conta bancária.

    Responda
  8. JOSE CAMPOS

    República de bananas que afundou o Brasil.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.