Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Daniel Nunes Guimarães

    Globo decadente.

    Responda
  2. Luiz Walter Corsetti Doederlein

    O Roberto Carlos teve sua importância nos idos dos anos 60/70, reproduzindo no Brasil o roquinho da primeira fase dos Beatles. De lá para cá, deu uma de Paul MacCartney, com um monte de baladinhas fracas. Se o rapaz aí, em começo de carreira, tem um inegável upgrade ao cantar com ele, não precisa exagerar choramingando.

    Responda
    1. ciro lauschner

      Não fale besteira. Roberto Carlos tem músicas que serão lembradas nos próximos séculos.

  3. Neli de Faria

    Na minha infância, gostava muito do Roberto Carlos! Queria ter um disco, minhas irmãs que trabalhavam , não gostavam, então fiquei sem. Os anos voaram. No meu aniversário, vinte e nove de abril de dois mil e quatro,vi o show dele , camarote do Teatro Municipal de São Paulo , dez anos de Caras. Ele cantando, em dado momento eu:lindo. Até ele gargalhou. Sucessos!

    Responda
    1. neli faria

      Na época, no Camarote do Municipal, enquanto os artistas e convidados na plateia, foi um grande presente de aniversário que Deus deu a mim. Na infância, Roberto Carlos se apresentou em Cornélio Procópio, início dos anos sessenta, minhas irmãs foram e eu não.

    2. GERONIMO APARECIDO DALPERIO

      Também sou fã. Difícil o dia que não ouço suas músicas. Já assisti duas apresentações, a terceira não foi possível. Tinha duas opções. A que escolhi o resultado não foi o esperado. Depois fiquei sabendo que a apresentação começou mais tarde esperando que a outra terminasse. Era tarde.