-
Daniel Nunes Guimarães
Globo decadente.
-
Luiz Walter Corsetti Doederlein
O Roberto Carlos teve sua importância nos idos dos anos 60/70, reproduzindo no Brasil o roquinho da primeira fase dos Beatles. De lá para cá, deu uma de Paul MacCartney, com um monte de baladinhas fracas. Se o rapaz aí, em começo de carreira, tem um inegável upgrade ao cantar com ele, não precisa exagerar choramingando.
-
ciro lauschner
Não fale besteira. Roberto Carlos tem músicas que serão lembradas nos próximos séculos.
-
-
Neli de Faria
Na minha infância, gostava muito do Roberto Carlos! Queria ter um disco, minhas irmãs que trabalhavam , não gostavam, então fiquei sem. Os anos voaram. No meu aniversário, vinte e nove de abril de dois mil e quatro,vi o show dele , camarote do Teatro Municipal de São Paulo , dez anos de Caras. Ele cantando, em dado momento eu:lindo. Até ele gargalhou. Sucessos!
-
neli faria
Na época, no Camarote do Municipal, enquanto os artistas e convidados na plateia, foi um grande presente de aniversário que Deus deu a mim. Na infância, Roberto Carlos se apresentou em Cornélio Procópio, início dos anos sessenta, minhas irmãs foram e eu não.
-
GERONIMO APARECIDO DALPERIO
Também sou fã. Difícil o dia que não ouço suas músicas. Já assisti duas apresentações, a terceira não foi possível. Tinha duas opções. A que escolhi o resultado não foi o esperado. Depois fiquei sabendo que a apresentação começou mais tarde esperando que a outra terminasse. Era tarde.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.