Eduardo Sodré > Milei é tema de reuniões globais de montadoras instaladas na Argentina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
e simples transfere essas fabricas para o Brasil.
Antes do Natal , o empresariado argentino vai mostrar a esse maluco quem é que manda. .
Há alguns anos, num paÃs não muito distante da Argentina, se dizia que um certo descerebrado então eleito seria contido pelas pessoas "sensatas" ao seu redor. Não fosse a força de algumas instituições, notadamente a Corte Superior, dá calafrios pensar onde esse paÃs estaria hoje. Agora é a vez do teste de stress das instituições argentinas. Passarão?
Passamos mal bocados mesmo! Em substituição à promessa de ruptura institucional, passamos à Pax Penduricalhos, o Judiciário satisfeitÃssimo, pilhando o erário como nunca e em troca de não serem incomodados, fazendo vista grossa pra polÃtica e contribuindo pra demolição da lava-jato e da prisão em segunda instância. Corruptos de colarinho branco, com penas enormes, sendo soltos, em festa e desafiando a sociedade. Em resumo, voltamos à programação normal.
Bem feito para a Ford, que abandonou o Brasil.
Se adotar-se o modelo liberal e findar a proteção alfandegária no setor automotivo, o último culpado é o Milei. Nossos governos, desde 1994, tiveram a obrigação de mudar o acordo - e mudar a base produtiva nacional. Nunca poderiam deixar a situação chegar onde chegou.
Eu acho que se o cachorro consultor do presidente com cara de bobo perder o juÃzo, o maluco não dura um ano.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Eduardo Sodré > Milei é tema de reuniões globais de montadoras instaladas na Argentina Voltar
Comente este texto