Esporte > Vaiado e aplaudido, Messi diz que jogo se tornou secundário no Maracanã Voltar
Comente este texto
Leia Mais
De vergonha em vergonha um paÃs se afunda na mediocridade.
Uma coisa me surpreende muito na torcida brasileira desde a Copa 2014: é a única torcida do mundo que vaia o hino nacional do adversário. PoderÃamos dizer ser falta de instrução, mas ali estão parte dos mais abastados do paÃs. Tenho muita vergonha disso. E ninguém fala disso. Somos os únicos que fazemos isso!
As polÃcias do Brasil são uma vergonha. Ontem mesmo um sargento PM aqui em Curitiba, deu voz de prisão à mãe de um aluno que sofrera um ataque racista proferido pelo filho do PM brutamontes.
A PM do RJ espancou os argentinos, poupou os brasileiros, selvagemente. O Brasil deveria ser punido e os PMs processados pelo MP. Vergonha!
Comentaristas esportivos ,mÃdia,ex jogadores ,dirigentes fomentam a anos essa desnecessária e estúpida rivalidade no futebol entre Brasil e Argentina. Na hora da confusão jogadores argentinos foram para tentar acalmar a porradaria,enquanto jogadores brasileiros batiam bola no gramado em total falta de noção do momento .
Vergonhoso em todos os sentidos !! Falta de educação e sobretudo civilidade! Muitos vieram com as famÃlias e crianças a assistir o que deveria ter sido uma festa de football! Imagem do Brasil péssima no mundo todo !
Joelington, Carlos Augusto, Lodi, Gabriel Jesus, Diniz, os dois goleiros sempre os mesmos, que decadência meu Deus! Quanto a briga sem comentários, nada funciona no Rio!
Pior que o Messi tem razão. Na única final dr campeonato carioca que assisti, vi a desorganização e o desrespeito com a torcida bem como a violência policial a três metros de distância.
Futebol deveria ser secundário no Brasil há décadas. Continuaremos na base de pão e circo e as crÃticas de Messi quanto as pauladas na moleira mostram nosso atraso e decadência.
Futebol brasileiro em franca decadência. A briga tem mais espaço que o futebol.
Todo PM é covarde e violento. A PM tem que ser extinta. Já basta!!
Exatamente! Criar carreiras civis, aposentar gradativamente os PMs, proibir concursos, e quem estiver longe da aposentadoria, ir para serviços administrativos. Basta!
Misturar torcidas do Brasil e da Argentina é insanidade da CBF, é olho grande, pois pra separar teriam que deixar espaços vazio no estádio. Vaiar hino nacional do visitante é falta de edição e afronta a uma nação. PolÃcia muito mal treinada e que só resolve as coisas na base da violência. Ou seja, mesmo a torcida da Argentina sendo encrenqueira, o Brasil foi o único culpado nesse lamentável acontecimento.
A torcida argentina não se comporta bem em lugar algum. Vide a final da Libertadores entre o Boca e o Flu.
Eu vi, sim. FamÃlias inteiras, sentadas, comendo e bebendo, sendo atacadas por torcedores do Fluminense. Os argentinos são animados e apaixonados por futebol. Quem não sabe brincar, que não desça para o playground.
Uma vergonha ver os policiais agredindo com cacetetes, apenas os torcedores da Argentina. Fizeram o mesmo papel dos briguentos e foram covardes, pois tinham porretes na mãos contra gente desarmada. Se esses policiais não forem punidos, a vergonha será maior ainda.
Houve falha de segurança ao deixar as torcidas lado à lado mas quem começou a confusão foram os torcedores argentinos que quiseram enfrentar a polÃcia e mereceram levar cassetada. Sou fã do Messi mas ele tem algum problema com os brasileiros e aquele De Paul é um boludo
Errado. Havia briguentos dos dois lados. Por que só agrediram os visitantes. PolÃcias covardes!
essa bagunça só vai acabar quando utilizarem o padrão "Vai doer no bolso" - pais com torcida arruaceira, faz cinco jogos em casa cm estádios fechados ao público .
Eu ouvi falar que existe, no RJ, uma polÃcia "treinada" para eventos de jogos de futebol. Onde está o resultado do treinamento?
Treinada pela milicia.
A polÃcia cumpriu o seu papel, é treinada pra dar p0rr4d4!!
Talvez, ela seja treinada para isso mesmo. O governo do TJ ainda controla a polÃcia ou é controlado por ela?
Sua pergunta é, com certeza, retórica e irônica, pois o resultado do treinamento foi exatamente isso que vimos. Aliás, o aproveitamento do treinamento foi de 100%.
Torcedores, difÃcil defendê-los, sejam de onde for.
PolÃcia carioca contra argentinos utiliza o "padrão favela", e não o "padrão Leblon".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Vaiado e aplaudido, Messi diz que jogo se tornou secundário no Maracanã Voltar
Comente este texto