Esporte > Vaiado e aplaudido, Messi diz que jogo se tornou secundário no Maracanã Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cristiano Kock Vitta

    De vergonha em vergonha um país se afunda na mediocridade.

    Responda
  2. Cleber dos Santos

    Uma coisa me surpreende muito na torcida brasileira desde a Copa 2014: é a única torcida do mundo que vaia o hino nacional do adversário. Poderíamos dizer ser falta de instrução, mas ali estão parte dos mais abastados do país. Tenho muita vergonha disso. E ninguém fala disso. Somos os únicos que fazemos isso!

    Responda
  3. CARLOS BECKER

    As polícias do Brasil são uma vergonha. Ontem mesmo um sargento PM aqui em Curitiba, deu voz de prisão à mãe de um aluno que sofrera um ataque racista proferido pelo filho do PM brutamontes.

    Responda
  4. silvia ramos

    A PM do RJ espancou os argentinos, poupou os brasileiros, selvagemente. O Brasil deveria ser punido e os PMs processados pelo MP. Vergonha!

    Responda
  5. José Roberto coelho

    Comentaristas esportivos ,mídia,ex jogadores ,dirigentes fomentam a anos essa desnecessária e estúpida rivalidade no futebol entre Brasil e Argentina. Na hora da confusão jogadores argentinos foram para tentar acalmar a porradaria,enquanto jogadores brasileiros batiam bola no gramado em total falta de noção do momento .

    Responda
  6. Umberto Beltramea

    Vergonhoso em todos os sentidos !! Falta de educação e sobretudo civilidade! Muitos vieram com as famílias e crianças a assistir o que deveria ter sido uma festa de football! Imagem do Brasil péssima no mundo todo !

    Responda
  7. CARLOS TARDIVO

    Joelington, Carlos Augusto, Lodi, Gabriel Jesus, Diniz, os dois goleiros sempre os mesmos, que decadência meu Deus! Quanto a briga sem comentários, nada funciona no Rio!

    Responda
  8. Expedito Santana de Souza

    Pior que o Messi tem razão. Na única final dr campeonato carioca que assisti, vi a desorganização e o desrespeito com a torcida bem como a violência policial a três metros de distância.

    Responda
  9. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    Futebol deveria ser secundário no Brasil há décadas. Continuaremos na base de pão e circo e as críticas de Messi quanto as pauladas na moleira mostram nosso atraso e decadência.

    Responda
  10. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Futebol brasileiro em franca decadência. A briga tem mais espaço que o futebol.

    Responda
  11. Rodrigo Bandeira

    Todo PM é covarde e violento. A PM tem que ser extinta. Já basta!!

    Responda
    1. silvia ramos

      Exatamente! Criar carreiras civis, aposentar gradativamente os PMs, proibir concursos, e quem estiver longe da aposentadoria, ir para serviços administrativos. Basta!

  12. Paulo Bruno Cardoso

    Misturar torcidas do Brasil e da Argentina é insanidade da CBF, é olho grande, pois pra separar teriam que deixar espaços vazio no estádio. Vaiar hino nacional do visitante é falta de edição e afronta a uma nação. Polícia muito mal treinada e que só resolve as coisas na base da violência. Ou seja, mesmo a torcida da Argentina sendo encrenqueira, o Brasil foi o único culpado nesse lamentável acontecimento.

    Responda
  13. lucio claudio

    A torcida argentina não se comporta bem em lugar algum. Vide a final da Libertadores entre o Boca e o Flu.

    Responda
    1. silvia ramos

      Eu vi, sim. Famílias inteiras, sentadas, comendo e bebendo, sendo atacadas por torcedores do Fluminense. Os argentinos são animados e apaixonados por futebol. Quem não sabe brincar, que não desça para o playground.

  14. Ademar Adams

    Uma vergonha ver os policiais agredindo com cacetetes, apenas os torcedores da Argentina. Fizeram o mesmo papel dos briguentos e foram covardes, pois tinham porretes na mãos contra gente desarmada. Se esses policiais não forem punidos, a vergonha será maior ainda.

    Responda
  15. wilson kfouri

    Houve falha de segurança ao deixar as torcidas lado à lado mas quem começou a confusão foram os torcedores argentinos que quiseram enfrentar a polícia e mereceram levar cassetada. Sou fã do Messi mas ele tem algum problema com os brasileiros e aquele De Paul é um boludo

    Responda
    1. Ademar Adams

      Errado. Havia briguentos dos dois lados. Por que só agrediram os visitantes. Polícias covardes!

  16. marcos fernando dauner

    essa bagunça só vai acabar quando utilizarem o padrão "Vai doer no bolso" - pais com torcida arruaceira, faz cinco jogos em casa cm estádios fechados ao público .

    Responda
  17. Fernando Dias

    Eu ouvi falar que existe, no RJ, uma polícia "treinada" para eventos de jogos de futebol. Onde está o resultado do treinamento?

    Responda
    1. MARIA STELA C MORATO

      Treinada pela milicia.

    2. FRANCISCO DOS SANTOS

      A polícia cumpriu o seu papel, é treinada pra dar p0rr4d4!!

    3. Hernandez Piras

      Talvez, ela seja treinada para isso mesmo. O governo do TJ ainda controla a polícia ou é controlado por ela?

    4. Júlio Pedrosa

      Sua pergunta é, com certeza, retórica e irônica, pois o resultado do treinamento foi exatamente isso que vimos. Aliás, o aproveitamento do treinamento foi de 100%.

  18. Joaquim Rosa

    Torcedores, difícil defendê-los, sejam de onde for.

    Responda
  19. Leo Oliveira van Holthe

    Polícia carioca contra argentinos utiliza o "padrão favela", e não o "padrão Leblon".

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.