Cotidiano > Delegada atira contra policiais de dentro de apartamento em BH, e colegas negociam rendição Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A quantidade de emendas que a CF recebeu durante sua vigência, leva a entender que, ao invés de enquadrar a vontade e os fatos ao que determina a lei máxima, parece fazer o contrário, a CF que tem de enquadrar a vontade e os fatos. Salvo o que for obrigado mudar. IncrÃvel.
Desconsiderar esse comentário. Deveria ter sido enviado a um outro assunto em debate. Obrigado.
A delegada certamente que errou, mas tratá-la com dignidade é o mÃnimo que se espera.
A situação da delegada exige um debate sério sobre o assédio dos policiais mineiros contra as funcionárias mulheres. Depois muitos alegam que elas se suicidam. Como assim? Parece a história que a PM costuma contar que o individuo ao ver a polÃcia se matou com um tiro nas costas. Bizarrices de lado, além do assédio os colegas da delegada ainda foram lá obrigar a funcionária a sair do apartamento. Pode isso? Ela não tem direito de ficar na casa dela durante as férias??? Faça se Justiça!!!
O governo o ambiente administrativo tá ruim! Não esqueçamos que muitas mulheres a maioria das mulheres mineiras apoiam esse governador, aquele deputadozinho mais votado do mundo, não teve voto só dá homarada. Parabéns
Certamente é assedio tipico de governo bolsonarista que não será reeleito
Vira o disco. Tá chato!
Não há como criticar a mulher por ter entrado em surto. Parece que alguns, aqui, não sabem o que é isso.
Correto, Cellos. As polÃcias deveriam ter acompanhamento psicológico para logo tirar as armas de quem mostrar alguma instabilidade, mas sei que isso é difÃcil.
Então não pode andar armada. E ponto. Qualquer pode ser vÃtima de uma pessoa em surto armada. Qualquer um inclui você. E eu.
Se está de férias o porque ir perturbá-la no apartamento dela? Com certeza foram coagi-la por conta do desabafo publicado.
Essa é a terra do Zema. Que não sabe quem foi Tiradentes. Espero que os "colegas de trabalho", mudem o comportamento hediondo.
Barbárie. Ela foi corajosa como deve ter sido a vida inteira. Força, garota!
Corajosa? Disparou tiros de dentro do apartamento, podendo atingir alguém, por conta de um (segundo o advogado) assédio e ela é corajosa? Quem porta arma não pode ter esse tipo de desequilÃbrio.
O brasileiro em geral está doente.
Não sei apontar onde mas é uma prática que, mesmo com leis e punições, infelizmente o assédio e outras agruras ainda acontecem. Alguns casos vem a público. Quantos não ficam no anonimato. A reação dessa moça está mais para um pedido de socorro. Estado de quem perdeu o equilÃbrio emocional dado o tamanho da pressão, supõe. Outros mudam de empregador o que nem sempre melhora as relações de trabalho. Isso quando não abandona. Às vezes a situação obriga ficar pondo a saúde em risco.
Realmente não devia ter agido com essa violência. Certamente será punida. Já pensou se a moda pega.
Sofre assédio aà a solução é pegar uma arma, disparar tiros e ameaçar a vida de outros? Que bobagem é essa?
O governador de MG está em decadência
Está perdendo a máscara da tal "modernidade".
Não é o primeiro caso de assédio a uma mulher em Minas! Até quando isso ocorrerá?
depois de disparar a ermo ela deveria fugir para o esmo... kkkk
Em tempo, acho que você quis dizer a esmo e não a ermo.
Quem possui porte de arma não pode disparar "a ermo". E isso não é defesa contra assédio. Disparos a ermo resulta em bala perdida. E elas podem achar alguém, com grande chance de ser um inocente. Vindo de uma delegada, só piora tudo.
João pelo que inferi na notÃcia, a menina atirou a ermo, dentro de sua casa.
Não ameaçou? Os tiros disparados foram pra quê?
João: pela notÃcia não se dessume que ela tenha ameaçado alguém. E, foi o segundo caso de assédio a uma policial civil em Minas; há uns dois meses uma mulher se suicidou.
Até quando ocorrerá eu não sei dizer, mas a solução é pegar uma arma, dispará-la e ameaçar vidas?
É muito triste o que estar passando a PC de Minas Gerais. Essa delegada, acusa seus colegas de coação e assédio. Há meses atrás, uma mesma servidora se matou, por conta justamente da mesma conduta dos seus colegas do sexo masculino. A questão é serÃssima. Se você não tem conhecimento, não comente besteira.
Aà a solução é pegar uma arma e sair disparando? Quem porta arma não pode agir dessa forma.
Porque que eles foram no apartamento dela?Pelo comentário na rede social?ela só atirou depois que eles chegaram, eles poderiam ir lá sem ela ter cometido crime?
Kkkkk, Negociar? Com a zelite é outro patamar! Se fosse um pobre na favela já tinham tacado gás lacrimogêneo no barraco e invadido atirando pra tudo que é lado!!!
Prezado Gino, o problema é que alguns merecem negociadores mais preparados que outros...
Caro Douglas você se lembra quando o atual Vice- Presidente da Repúbllca, Geraldo Alckmin, então Governador de São Paulo, negociou com um sequestrador, na residência do Silvio Santos? Então uma delegada, visivelmente transtornada emocionalmente, que nunca matou ninguém e nunca roubou, não cometeu nenhum crime, exceto contra ela mesma neste momento, não merece um negociador? Servidor Público é desprezado!
Por onde anda o turista que finge governar o trem descarrilhado, Minas Gerais?
fez m e apela logo para as prerrogativas da minorias troca de emprego e vai procurar um que lhe agrade , policia eh para gente de fibra
Você fala assim para seus filhos? Parece que vc está discriminando as mulheres.
Tudo o que cobra dela é o que lhe falta.
Em suma milicianos de extrema direita.
Mhuhuuuuuu MI SÓ GI NO
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Delegada atira contra policiais de dentro de apartamento em BH, e colegas negociam rendição Voltar
Comente este texto