Natalia Beauty > Louca, grossa e desequilibrada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Gente, a Maria Lopes aqui está na execução de seu plano para aniquilar os homens… cuidado com ela… Sao todos feios e bobos e maus.
Completamente a favor dela. tem muito barbudo na face da terra.
Natalia Beauty andando sobre as águas, profundidade zero. Acho que a FSP publicou um artiguinho da revista caras. Parece assunto de auto ajuda.
Tem a mesma quantidade de homens e mulheres loucos, grossos e desequilibrados, no ambiente de trabalho como em qualquer lugar. Grande parcela da população não tem a menor educação. Verdadeiros patos. Só dão patadas. Não existe pessoa nervosa, existe pessoa bem educada ou mal educada.
... autenticidade é fundamental e muito trabalhosa. A condição do dominador é desconstruir e, resistir, para não ruir.
Homens que ousam se impor são chamados de autoritários. Enfim, quem ousa se impor inevitavelmente desagrada a muitos. Muito bom o texto marketeiro.
muitas vão adorar. Sabe quanto custa fazer uma sombrancelha com essa miga? oito mil reais, no mÃnimo. ganha bem explorando a vaidade feminina. evidente que todos são iguais, independe do gênero e da cor. Empoderar significa domÃnio sobre o outro não uma cooperação e repartição entre iguais.
Acho que, independentemente do gênero, é possÃvel se impor com educação, não? Artigo desnecessariamente militante. Vazio.
À Maria Lopes, que me agrediu acima: sua fúria de aniquilar o discurso do outro é tamanha q vc também nao se dá conta da própria deselegância. Achei o texto raso, sim. Posso? Ou a senhora vai lacrar?
Vc acaba de ilustrar o que ela diz. E nem se deu conta.
Uma fêmea desconstruÃda, mas tão dependente de expor seus limites aos outros que se pergunta - Será que ela já se independeu mesmo desses outros?
Lacração da Maria - Bolsonaro também usa e abusa deste recurso da lacração para fugir de abordagens incômodas dos assuntos. Noutra coisa a autora, e provavelmente ela, também são muito parecidos: Precisam de que exista um outro ruim para serem alguma coisa...
Zzzzzzzz
Excelente e necessário artigo.
As mulheres que ousam quebrar barreiras em uma sociedade ainda marcada por estruturas patriarcais enfrentam grandes desafios. Historicamente, as mulheres foram relegadas a papéis secundários na sociedade, confinadas a esferas domésticas e privadas. Com o passar dos séculos, elas começaram a reivindicar seu espaço em áreas públicas e profissionais, desafiando normas e expectativas de gênero. Essa jornada de emancipação tem sido marcada por resistência e estigmatização. A luta continua !
Loucas, grossas e desequilibradas. Tudo isso misturado, é o que mais se encontra por aÃ.
Mais um que não entendi muito bem o texto. Ilustrando exatamente o que ela diz.
Há uma teia horrorosa de vigilância para os outsiders permanente...Para as mulheres sempre em dobro, já que são guardiãs da fertilidade, do lar, dos valores mais basais..Somos um bando de chimpanzés!!
Alinhar-se em defesa das mulheres, isso é muito "top". Rende muitos "likes". Não é isso mesmo sr. Jorge?
Emocionada com seu texto, Natalia. Defendo a autonomia e o protagonismo feminino desde sempre. É uma luta diária, durÃssima, mas maravilhosa. E sim, é maravilhoso poder ser quem se é. Obrigada pelo belo texto!
Bolsonaro era rotulado como "autentico" e na real era um grosso, desiquilibrado. Vivia fazendo arranca rabo com jornalistas na frente do Palácio
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Natalia Beauty > Louca, grossa e desequilibrada Voltar
Comente este texto