Poder > Boulos lança vídeos para tentar suavizar imagem, cita Doria e rebate 'caricaturas' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. antonio brito

    Nada é tão ruim que não possa piorar. Lembram se da Erundina? Primeira medida foi acabar com o transporte público da CMTC.

    Responda
  2. Assuncao Cristovao

    Agora é Boulos!!!!!

    Responda
  3. André Silva de Oliveira

    Depois de Milei, nada será como antes amanhã.

    Responda
  4. Fabricio Souza

    Só, se o paulista for imbecil. O cara que é amigo do Hamas? Defende, morte para Israelense? Nem para porteiro de pu....

    Responda
    1. Virgílio Vettorazzo

      Seu comentário fez com que o meu parecece a fala.de um visionário. Propagar mentiras é o caminho daquele cujo nome não se fala. Em SP queremos a luz, a paz, a verdade, a solidariedade.

  5. José Augusto Bernabé

    Ele foi ao nordeste e elogiou o sistema de cisternas de lá, não conhecia, talvez está pensando em adotar esse Sistema aqui em São Paulo onde existe uma tal de Sabesp. Tá fora da curva, não pra cima, para o abismo.

    Responda
    1. Virgílio Vettorazzo

      Pesquise sobre as cisternas do MTST. Ganharam prêmios mundiais e são itens chave na irrigação das hortas urbanas das cozinhas solidárias que alimentam muita, mas muita gente. Essa é a nossa praia. Inovação, inteligência, solidariedade e a verdade. Vamos pra cima! Vem com a gente. #salvesp

    2. Hernandez Piras

      Que palpitinho sem pé nem cabeça! O sistema de cisternas do Nordeste tem sido uma boa solução contra a seca. É óbvio que o abastecimento de água potável em SP não tem nada a ver com a história. Quando não tem argumento, o bolsonarista típico conta qualquer história.

  6. Paolo Valerio Caporuscio

    Boulos é continuação da decadência de SP.

    Responda
  7. Virgílio Vettorazzo

    Se é preciso combater as mentiras que a extrema direita e os pertencentes às seitas das redes sociais, que se faça o combate. Para quem é livre pra pensar e decidir sozinho, não é nenhuma novidade ver que Boulos é do diálogo, do bem, da solidariedade, do "teto, trabalho e pão". Estamos juntos, Guilherme! E sua eleição será o começo do movimento que os Paulistas farão, em união, contra o mal que cometemos a eleger o sanguinário e reacionário Tarcísio como nosso governador.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.