José Manuel Diogo > Milei, Borges, Francisco e Maradona entram num bar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Argentinos, allia jacta est et sodomisatis estis cum falus magnus.
Vencer a eleição com promessas mirabolantes é a parte mais fácil. Cabe agora cumprir a palavra,. honrar as promessas. Fica a dúvida se Milei vai conseguir terminar o mandato tendo 10 bilhões de dólares negativos de reservas cambiais inicialmente
"Para falar ao vento bastam palavras, para falar ao coração são necessárias obras". Faltou o mote do Padre Vieira e, claro, a personagem principal: "o tango de Gardel".
fui dizer que não votava mais no lula a folha me bloqueou
Não, foi por ter falado que Maradona era melhor que Pelé.
Qd eu intelectual achava legal esse mundo dos bares e botecos. Não sou mais intelectual. Não sou mais um cara da noite, dos bares, dos livros, de esquerda. Não voto mais no lula. Talvez no PT. Hj moro num hotel barato à margem da rodovia 232, interior de pernambuco . Não vejo mais tv. Não leio mais nada. Não sou mais um cara da noite. Não sou mais intelectual. Acho que o Maradona era melhor do que Pelé no drible.
Texto brilhante, engraçado e um script inimaginável , tipo um filme do James Bond filmado no Brasil onde o 007 entra num carro , comeca a ser perseguido e ai ele liga o dispositivo que faz o super carro voar e ele incrivelmente voa saindo da Amazonia e no mesmo instante esta diante das Cataratas de Foz do Iguaçu , planando livre. Tirando o Milei , os outros integrantes merecem respeito.
Muito bom texto, parabéns. Anote-se, também, a presença do colunista, na borda da mesa, atento.
A vantagem de ser velho e cético, é não acreditar em populistas (de esquerda e direita) não se deixar levar por manipulações, bravatas, fake news, mentiras, etc. Não confiar em candidatos que anunciam mágicas, truques, quando a coisa é complexa. Não acreditar que ser humano aprende com a experiência de seus erros, os argentinos estão neste barco furado.
Gardel estava lá também. Ele não faltaria a um encontro, à meia luz, num ambiente duvidoso das noites portenhas. Francisco está meio deslocado.
Sem chance dos 3 sentarem-se com um abjeto: Maradona e Francisco por serem humanitários e prezarem a fraternidade, e Borges por ser gênio, ainda que um conservador e elitista.
.. teve uma hora que El Loco-Milei retonava do WC com as narinas embranquiçadas e gritando euforicamente: ... Yo soy un león, yosoy un león,..., um león!' . E enquanto chamava a atenção de todos, uma de suas bag de pó cai ao solo!... Só o Maradona vai ao socorro de El Loco-Milei!!... Agarra a bag no solo e Vai ao wc!!!... Borges ao Francis:... Este WC é uma 'Cova dos Leões'! Francis so Borges: Dios Mio!!!
Que bobagem! O encontro imaginário não é engraçado nem faz o menor sentido. Absolutamente dispensável.
Faltou um argentino aÃ. Talvez o maior deles. Mas a folha não vai deixar. Como vc já colocou o nome dele na boca do louco só tenho e q sair devagarinho
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
José Manuel Diogo > Milei, Borges, Francisco e Maradona entram num bar Voltar
Comente este texto