Comente*

* Apenas para assinantes

coment√°rios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jorge Severo

    Argentinos, allia jacta est et sodomisatis estis cum falus magnus.

    Responda
  2. MAKOTO SHIMIZU

    Vencer a elei√ß√£o com promessas mirabolantes √© a parte mais f√°cil. Cabe agora cumprir a palavra,. honrar as promessas. Fica a d√ļvida se Milei vai conseguir terminar o mandato tendo 10 bilh√Ķes de d√≥lares negativos de reservas cambiais inicialmente

    Responda
  3. Alberto A Neto

    "Para falar ao vento bastam palavras, para falar ao coração são necessárias obras". Faltou o mote do Padre Vieira e, claro, a personagem principal: "o tango de Gardel".

    Responda
  4. JOS LEANDRO

    fui dizer que n√£o votava mais no lula a folha me bloqueou

    Responda
    1. Horacio Cerzosimo

      Não, foi por ter falado que Maradona era melhor que Pelé.

  5. JOS LEANDRO

    Qd eu intelectual achava legal esse mundo dos bares e botecos. Não sou mais intelectual. Não sou mais um cara da noite, dos bares, dos livros, de esquerda. Não voto mais no lula. Talvez no PT. Hj moro num hotel barato à margem da rodovia 232, interior de pernambuco . Não vejo mais tv. Não leio mais nada. Não sou mais um cara da noite. Não sou mais intelectual. Acho que o Maradona era melhor do que Pelé no drible.

    Responda
  6. carlos campos

    Texto brilhante, engraçado e um script inimaginável , tipo um filme do James Bond filmado no Brasil onde o 007 entra num carro , comeca a ser perseguido e ai ele liga o dispositivo que faz o super carro voar e ele incrivelmente voa saindo da Amazonia e no mesmo instante esta diante das Cataratas de Foz do Iguaçu , planando livre. Tirando o Milei , os outros integrantes merecem respeito.

    Responda
  7. Jarbas de Oliveira

    Muito bom texto, parabéns. Anote-se, também, a presença do colunista, na borda da mesa, atento.

    Responda
  8. Raymundo de Lima Lima

    A vantagem de ser velho e c√©tico, √© n√£o acreditar em populistas (de esquerda e direita) n√£o se deixar levar por manipula√ß√Ķes, bravatas, fake news, mentiras, etc. N√£o confiar em candidatos que anunciam m√°gicas, truques, quando a coisa √© complexa. N√£o acreditar que ser humano aprende com a experi√™ncia de seus erros, os argentinos est√£o neste barco furado.

    Responda
  9. Manoel Marcilio Sanches

    Gardel estava lá também. Ele não faltaria a um encontro, à meia luz, num ambiente duvidoso das noites portenhas. Francisco está meio deslocado.

    Responda
  10. Amauri Costa

    Sem chance dos 3 sentarem-se com um abjeto: Maradona e Francisco por serem humanitários e prezarem a fraternidade, e Borges por ser gênio, ainda que um conservador e elitista.

    Responda
  11. Cleomar Ribeiro

    .. teve uma hora que El Loco-Milei retonava do WC com as narinas embranqui√ßadas e gritando euforicamente: ... Yo soy un le√≥n, yosoy un le√≥n,..., um le√≥n!' . E enquanto chamava a aten√ß√£o de todos, uma de suas bag de p√≥ cai ao solo!... S√≥ o Maradona vai ao socorro de El Loco-Milei!!... Agarra a bag no solo e Vai ao wc!!!... Borges ao Francis:... Este WC √© uma 'Cova dos Le√Ķes'! Francis so Borges: Dios Mio!!!

    Responda
  12. Carlos Gueller

    Que bobagem! O encontro imaginário não é engraçado nem faz o menor sentido. Absolutamente dispensável.

    Responda
  13. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Faltou um argentino aí. Talvez o maior deles. Mas a folha não vai deixar. Como vc já colocou o nome dele na boca do louco só tenho e q sair devagarinho

    Responda