Poder > Petista líder do governo vota a favor de PEC que interfere no STF; ministro de Lula é contra Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Arantes Martins

    Há parte do Agro do que ficou irritada ante ao marco temporal, eis que alguns deles tem terras em conflito. Há parte da oposição Coisista que quer mitigar o poder do STF. E veja que quando os ataques ao Supremo começaram não houve proteção governamental. Houve uma manifestação muito superficial do PT (enquanto Gleisi Presidente). Muitos do governo e até mesmo do PT carregam a mágoas ante condenações que o STF lhes impôs mesmo revertendo anos depois. O STF está só em suas pautas progressistas.

    Responda
  2. Miron PARREIRA VELOSO

    Até que ponto o erro do colegiado é mais ou menos grave que o monocrático? O fato de conter prazo para submeter o julgamento monocrático para determinadas ações, certamente, é relevante. Um sábio pensar ensina: "Apressado come crú." Simples assim!

    Responda
  3. neli faria

    Mas, é o que sempre digo: nada tão igual a direita quanto a esquerda. Na hora de se beneficiar não existe lula, bolsonaro,rodrigo, arthur, esquerda, direita: todos se unem e dão as mãos como irmãos. E o Brasil se perpetua no subdesenvolvimento. Acabar com senador sem votos, oito anos de mandato e reeleição? Isso não,não dão as mãos. E nem pensam.

    Responda
  4. JO ALMEIDA

    O presidente Lula foi um dos que mais sofreu perseguição da vara de Curitiba de um certo ex juiz que deitou e rolou com decisões monocráticas contra um grupo político, esse ex juiz que em breve será cassado, hoje como senador votou a favor da pec justo ele que petseguiu e fez muito para o país está hoje com esse viés ideológico. Logo a meu ver a pec é boa para o país.

    Responda
    1. neli faria

      Aí, deu empate: o líder do lula também votou a favor: todos são iguais.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.