Opinião > Terapia inócua Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rafael Theodoro Silva

    Algo tem que ser feito, como? Não sabemos.

    Responda
  2. Marcelo Magalhães

    A população de rua guarda o maior segredo da civilização. Ela carrega consigo todas as expressões das mazelas da urbanidade. Tentar escondê-la, ou interná-lá compulsoriamente significa falta de recursos intelectuais, espirituais e humanísticos. É abrir mão de uma fonte de sabedoria.

    Responda
  3. Ney Fernando

    Até agora não se viu nenhum plano que pudesse resolver de verdade o problema. Por outro lado, existe a certeza de que não fazer nada também é inócuo.

    Responda
  4. Joao Massucci

    Pois é, há uma geração que vivemos este inferno. Propostas não mágicas seguem em falta. Nunca saímos do truísmo de que o problema só será resolvido quando todas as demais mazelas sociais estiverem resolvidas. É mesmo um direito humano drogar-se, defecar e assediar pessoas na rua?

    Responda
  5. Benedito Claudio Pacifico

    Inocuo e deixar estes bandidos soltos cometendo crimes para manterem seus vícios , sou contra a cracolandia e a qualquer concentração de viciados abrindo espaço para consumo de drogas e aumentar os índices de violência em qualquer região, a preocupação não deve ser com os viciados mas com os trabalhadores desta sociedade .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.