Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eduardo Freitas

    A única vantagem na democracia de mentirinha brasileira é saber em quem não votar nas próximas eleições.

    Responda
  2. Hercilio Silva

    Reforma só entra em vigor em 2026. Essa desculpa é pra aumentar o ICMS em ano eleitoral de prefeituras, e tentar jogar a culpa no congresso e no governo federal. Antes que a reforma entre e a população sinta algumas reduções importantes no bolso.

    Responda
  3. David mazzuca

    Tarcisão, completou 1 ano de mandato e mais 1 ano na conta do monotrilho que não sai para lugar nenhum, acredito que meus netos verão eles funcionarem depois que os automóveis já voarem nos céus de SP.

    Responda
  4. LUCELINO LARANJEIRA

    Eu acho é ótimo. Passou da hora desses governantes observarem aquele outro item da equação que fica sempre esquecida, o item '"DESPESAS". Esses desgraçados só olham o item RECEITA (impostos). É preciso equilibrar um estado arrecadador com mais eficiência, com um estado menor e mais eficiente. Não esse estado gordo, torpo, inchado, perdulário e de baixa eficiência. Pau neles deputados aliados, e contem com meu voto. Declarem os nomes por favor.

    Responda
  5. dilson j gadioli

    Tarcísião tá pisando na bola. Fez média com o Ladro apoiando a reforma tributária, extremamente danosa ao nosso Estado, agora quer aumentar impostos pela mesma razão. Além disso está dando muita trela para esquerdista. Tarcísão tá vacilando.

    Responda
    1. Anderson Thiago Barbosa

      O cara nunca morou em SP, elegeram um carioca pra cuidar de SP, dá nisso...

  6. Carlos Mello

    Uai então os governadores bolsominios da famosa direita liberal do sul e Sudeste vão aumentar imposto. Quem diria

    Responda
    1. Anderson Thiago Barbosa

      Aqui no PR o Little Mouse Jr já disse que vai meter o ferro e aumentar o ICMS, tudo pra tentar desmoralizar o governo federal.