Poder > Ministro de Lula beneficiou a própria fazenda duas vezes com emendas de R$ 10 mi Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3 4

  1. Ricardo Arantes Martins

    Mas é ministro do governo Lula e quanto a isso não há dúvida. Cabe a Lula chamar o ministro, pedir esclarecimentos e se o caso chamar o partido de coalisão a fim de que conversem sobre um outro nome. é assim que funciona em qualquer democracia. O que Lula não pode fazer é repetir o que todos os últimos Presidentes fizeram. Fingir que nada aconteceu até chegar a prisão de aliados e companheiros petistas e depois ficar negando e jogando a culpa na globo, congresso golpista e stf. Probidade

    Responda
  2. Israel Sena

    Mudam as moscas, mas o odor continua o mesmo.

    Responda
  3. eli moura

    ministro do alcovacumbre, do poderoso Amapá, cruz credo, o sapo lula teve que engolir, como outros do centrão, do Lira, da poderosa Alagoas, porque dar a noticia com a verdade, o que vale são meias verdades, é isto que ajudou a destruir o país e desconstruir uma nação.

    Responda
  4. Nardelio S S Martins Fraga

    coitado desse cara! tão inocente! tão puro! como acham que conseguem enganar o povo! e o problema é que são todos os 513 deputados e os 81 senadores!

    Responda
  5. Nardelio S S Martins Fraga

    não param nunca...sempre comunicações, sempre essa m.a.l.d.i.t.a CODEVASP será que ainda querem que acreditamos nesses 513 deputados e nesses 81 senadores? essa gente não serve para comandar o país!

    Responda
    1. Ricardo Corbett

      tudo bbandido, que nojo desse sistema politico que abriga a eescória da etica e intelectual. Sao 592 llarápios infames, chefiados por Artur Lira e Rodrigo Otavio Soares Pacheco. Cadeia já

  6. marcius carvalho

    Eita. Nem um ano de governo. E o povo pagando. O pior é gente defendendo o indefensável O brasileiro não toma jeito.

    Responda
  7. Antonio Ivair Arrais

    Quando era no governo Bolsonaro, a Folha podia dizer ministro do Bolsonaro, não é mesmo? Porque não pode agora dizer ministro do Lula? Uma pergunta; Esse ministro aí é de qual governo?

    Responda
    1. Marli Moras Garcia

      O contexto agora é outro. Bozo deu carta branca para o Congresso fazer o que quisesse para se manter no poder e não governou porque nem sabe o que é isso. Lula precisa de apoio para aprovar projetos importantes para a sociedade. Só que o Congresso é do Centrão que exige sempre cargos em troca.

    2. Marcelo Seraphim

      A FSP NUNCA escreveu “ministro de Bolsonaro”.

    3. Rodrigo Cabral

      Perfeito. Pau que bate em Chico, bate em Francisco.

  8. geraldo magela sobrinho

    Ei FSP, já está louca por um golpinho. Nao toma jeito mesmo.

    Responda
  9. Iza T Gonçalves Quelhas

    Mais uma vez. A FSP, destaca ser um ministro do Lula. Não destaca o nome do investigado, mas sim o fato de integrar o governo Lula. É uma campanha sórdida contra o governo, não contra o crime em processo de investigação.

    Responda
    1. filipe moura lima

      Não sei por que continuo pagando pra ler a fsp; ah, sei: descobri que sou ''troucha''

  10. lenise de souza ferreira

    Aberta a porteira . Liberou geral .

    Responda
  11. Ana Helena de Staal

    A categoria « ministro de Lula » é uma aberracão jornalistica. Em nenhum jornal do mundo um título de artigo é construído citando o nome de uma pessoa não implicada no assunto. Imagine o Le Monde entitulando « Ministro de Macron fez isso ou aquilo » É impensável. Porque é antiético, é considerar que o leitor é um imbecil, é sair da parte de imparcialidade necessária a transmissão da informação. É desrespeitar o trabalho jornalístico. Uma pena !

    Responda
    1. Rodrigo Cabral

      Caro Eduardo. A imposição para colocar lá não implica que haja imposição para manter. Não vejo nem o PT se pronunciar. Nada impede o Lula tirar o ministro e colocar outro do União Brasil, indicado pelo Centrão. Creio que a implicação seja maior e haja "rabo preso" de alguém com Juscelino.

    2. Eduardo Bildeberg

      Rodrigo Cabral, o Weintraub não acho que era ladrão mas escrevia 'imprecionante' e era ministro de escolha do Bolso aro. Regina Duarte não era ministra mas é de uma limitação impressionante e era escolha do Bolsonaro. Dá pra comparar com Juscelino que é clara imposição do centrão? Se vc acha que é igual eu não teria mais o que dizer.

    3. Rodrigo Cabral

      Quando era no governo Bolsonaro, a Folha podia dizer ministro do Bolsonaro, não é mesmo? Porque não pode agora dizer ministro do Lula?

  12. CELSO RIBAS

    No desenhinho do esquema "plantaram" um "PT"...

    Responda
  13. Aleksander Hada Ribeiro

    Ministro de Lula? Não tem nome o cidadão? O que a fsp nao faz pra desgastar o presidente nao é mesmo?

    Responda
    1. Rodrigo Cabral

      Quando era no governo Bolsonaro, a Folha podia dizer ministro do Bolsonaro, não é mesmo? Porque não pode agora dizer ministro do Lula?

  14. Jose Walter Da Mota Matos

    O caso é emblemático, está sob apuração a PF investiga, a defesa nega e alega ilações, há uma decisão de Ministro do STF no curso da apuração em decisão de Ministro do STF, mais a manchete da matéria e não é a primeira vez só destaca que o investigado é Ministro do Lula. No caso em tela, o único objetivo é atingir ou vincular o Ministro do atual Presidente à corrupção pelo Codevasp, que deitou e rolou no governo passado, sob a omissão conivente, obsequiosa da mesma imprensa a serviço da direita.

    Responda

Anteriores 1 2 3 4

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.