Poder > Ministro de Lula beneficiou a própria fazenda duas vezes com emendas de R$ 10 mi Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4
Mas é ministro do governo Lula e quanto a isso não há dúvida. Cabe a Lula chamar o ministro, pedir esclarecimentos e se o caso chamar o partido de coalisão a fim de que conversem sobre um outro nome. é assim que funciona em qualquer democracia. O que Lula não pode fazer é repetir o que todos os últimos Presidentes fizeram. Fingir que nada aconteceu até chegar a prisão de aliados e companheiros petistas e depois ficar negando e jogando a culpa na globo, congresso golpista e stf. Probidade
Mudam as moscas, mas o odor continua o mesmo.
ministro do alcovacumbre, do poderoso Amapá, cruz credo, o sapo lula teve que engolir, como outros do centrão, do Lira, da poderosa Alagoas, porque dar a noticia com a verdade, o que vale são meias verdades, é isto que ajudou a destruir o paÃs e desconstruir uma nação.
coitado desse cara! tão inocente! tão puro! como acham que conseguem enganar o povo! e o problema é que são todos os 513 deputados e os 81 senadores!
não param nunca...sempre comunicações, sempre essa m.a.l.d.i.t.a CODEVASP será que ainda querem que acreditamos nesses 513 deputados e nesses 81 senadores? essa gente não serve para comandar o paÃs!
tudo bbandido, que nojo desse sistema politico que abriga a eescória da etica e intelectual. Sao 592 llarápios infames, chefiados por Artur Lira e Rodrigo Otavio Soares Pacheco. Cadeia já
Eita. Nem um ano de governo. E o povo pagando. O pior é gente defendendo o indefensável O brasileiro não toma jeito.
Quando era no governo Bolsonaro, a Folha podia dizer ministro do Bolsonaro, não é mesmo? Porque não pode agora dizer ministro do Lula? Uma pergunta; Esse ministro aà é de qual governo?
O contexto agora é outro. Bozo deu carta branca para o Congresso fazer o que quisesse para se manter no poder e não governou porque nem sabe o que é isso. Lula precisa de apoio para aprovar projetos importantes para a sociedade. Só que o Congresso é do Centrão que exige sempre cargos em troca.
A FSP NUNCA escreveu “ministro de Bolsonaro”.
Perfeito. Pau que bate em Chico, bate em Francisco.
Ei FSP, já está louca por um golpinho. Nao toma jeito mesmo.
Mais uma vez. A FSP, destaca ser um ministro do Lula. Não destaca o nome do investigado, mas sim o fato de integrar o governo Lula. É uma campanha sórdida contra o governo, não contra o crime em processo de investigação.
Não sei por que continuo pagando pra ler a fsp; ah, sei: descobri que sou ''troucha''
Aberta a porteira . Liberou geral .
A categoria « ministro de Lula » é uma aberracão jornalistica. Em nenhum jornal do mundo um tÃtulo de artigo é construÃdo citando o nome de uma pessoa não implicada no assunto. Imagine o Le Monde entitulando « Ministro de Macron fez isso ou aquilo » É impensável. Porque é antiético, é considerar que o leitor é um imbecil, é sair da parte de imparcialidade necessária a transmissão da informação. É desrespeitar o trabalho jornalÃstico. Uma pena !
Caro Eduardo. A imposição para colocar lá não implica que haja imposição para manter. Não vejo nem o PT se pronunciar. Nada impede o Lula tirar o ministro e colocar outro do União Brasil, indicado pelo Centrão. Creio que a implicação seja maior e haja "rabo preso" de alguém com Juscelino.
Rodrigo Cabral, o Weintraub não acho que era ladrão mas escrevia 'imprecionante' e era ministro de escolha do Bolso aro. Regina Duarte não era ministra mas é de uma limitação impressionante e era escolha do Bolsonaro. Dá pra comparar com Juscelino que é clara imposição do centrão? Se vc acha que é igual eu não teria mais o que dizer.
Quando era no governo Bolsonaro, a Folha podia dizer ministro do Bolsonaro, não é mesmo? Porque não pode agora dizer ministro do Lula?
No desenhinho do esquema "plantaram" um "PT"...
Ministro de Lula? Não tem nome o cidadão? O que a fsp nao faz pra desgastar o presidente nao é mesmo?
O caso é emblemático, está sob apuração a PF investiga, a defesa nega e alega ilações, há uma decisão de Ministro do STF no curso da apuração em decisão de Ministro do STF, mais a manchete da matéria e não é a primeira vez só destaca que o investigado é Ministro do Lula. No caso em tela, o único objetivo é atingir ou vincular o Ministro do atual Presidente à corrupção pelo Codevasp, que deitou e rolou no governo passado, sob a omissão conivente, obsequiosa da mesma imprensa a serviço da direita.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Ministro de Lula beneficiou a própria fazenda duas vezes com emendas de R$ 10 mi Voltar
Comente este texto