Turismo > Veja o que visitar em Búzios sem cair em armadilha para turistas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcospaulo Milagres

    Há pousadas e restaurantes bons, sim. Costumam serem mais caros. O trajeto entre Búzios e Cabo Frio costuma ser intenso, principalmente na avenida principal por causa do grande número de turistas na alta temporada. Sugiro esperar passar o Carnaval para conhecer a região. Fica mais tranquilo e os preços mais convidativos. Por que a mineirada vai para um lugar de águas geladas? Não sei explicar.

    Responda
  2. Marcospaulo Milagres

    Realmente, nos comentários há verdade sobre Búzios. Acho que a avaliação é deslumbrada pelo fato de ter sido bancada por um dos hotéis (viés de seleção). Nós, mineiros, temos Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo como nossas cidades litorâneas. As ruas são sujas, há cheiro de esgoto em algumas partes, o trânsito é movimentado demais e os locais de estacionamento são terrenos baldios sem segurança adequada e com preços extorsivos.

    Responda
  3. Ademar Barros

    Problema sério dos aquataxis, não oferecem colete salva vidas!

    Responda
  4. Mônica Casarin Fernandes Elsen

    Como moradora posso aconselhar os turistas melhor. Primeiro não tem mais Cine Bardot. O cinema teve que fechar depois que a Prefeitura “embolsou” a verba federal de um projeto de cinema popular. Outra, a cidade não tem infraestrutura e saneamento. Tem engarrafamentos e acidentes diários. E fede esgoto, que pode ser visto escorrendo em vários pontos. Os preços cobrados pelos comerciantes, que dominam as praias, são abusivos! A cidade está cheia de moradores de rua…

    Responda
  5. ADINP DIARIOS OFICIAIS

    Algumas praias afugentam aqueles que não suportam água de temperatura extremamente gelada. Até os ossos doem.

    Responda
  6. Erica Luciana de Souza Silva

    Búzios é um dos melhores lugares q conheci na vida.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.