Opinião > Pausa necessária Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cessar fofo, nesses casos, só favorece o agressor, o terrorista Hamas. Mas é o preço de viver em sociedade civilizada, Israel se esforça para salvar as vidas do reféns, e seu adversário se esforça para matar qualquer israelense que aparecer na sua frente, de preferência matando muitos palestinos no processo para excitar parte de seus "torcedores" no Ocidente (que jamais criticam morticÃnios muito maiores e mais injustos na Ucrânia e Armênia).
Os civis palestinos estão sendo dizimados em Gaza.
Pausa necessária pros terroristas do grupo se reorganizarem pra infligir mais atrocidades contra civis desarmados, porque do exército os caras fogem como ratos.
O governo de Gaz a está nas mãos do H a m as, que tem um grupo armado, e wue declara lutar pelo fim do estado de Is r a el. O governo de Is r a el, com o quinto exército do mundo, estâ nas mãos de uma coalizão, com membros que declaram o não reconhecimento do estado da P al es t ina.
O grupo armado do H am as e o exército de Is r ae l estão cometendo, neste conflito, aterrorizantes atrocidades.
Aguardando a censura da Folha, sobre um texto simples!
Me pergunto: que exército defende o est a do da Pal est ina neste conflito?
Se aceitarmos milicianos e terroristas como cidadãos normais, seria a mesma coisa que aceitarmos a volta à barbárie! Leiam o que o Hamas fez com algumas vÃtimas mulheres, amarradas em macas, é repugnante até descrever!
Mentira, EUA declarou apoio incondicional e é cúmplice.
Trégua humanitária que revela o que é uma guerra, a total ausência de solidariedade, fraternidade, amor, reconhecimento do outro. Isso é a guerra, falta de Humanidade, puro Horrror!
Pausa no massacre!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Pausa necessária Voltar
Comente este texto