Cotidiano > Governo federal identifica plano para libertar Marcola e muda protocolo de transferência de presos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Apesar dele estar preso em prisão de segurança Max. O BR ainda está em grande perigo. Outro de maior porte que ele , tipo mass killer da pandemia, continua solto e dando pitaco
Esses farrapos humanos, que não se pode chamar de ser humano (ser desumano), deveriam morrer, mas infelizmente, não existe pena de morte no Brasil.
"Como assim, o PT não é mais CPX do PCC?". Adoro ver a cabecinha cloroquinada dos minions dar "tilt". Exatamente como aconteceu com o assassinato do Adriano da Nóbrega, onde tiveram que atribuir a explÃcita queima de arquivo à "PM petista".
Parabéns, para ao secretário a inteligência penitenciaria, pelo novo protocolo. As condições dos presos é outro assunto que cabe por exemplo a OAB (Comissão de Direitos Humanos) verificar e denunciar.
A partir do momento em que o preso, de qualquer nÃvel de periculosidade, estiver sob custódia do estado é responsabilidade deste manter o detento saudável, bem alimentado e em segurança. Tortura nunca mais.
Pra facÃnoras desse naipe, basta afrouxar de propósito a segurança e manter pelotão armado até os dentes do lado de fora. E passa fogo nos anjinhos durante a "fuga". Preso sofrido é o garoto que traficou dois papelotes e aquele que matou o cunhado que abusou de seus filhos. Pra criminosos violentos profissionais? Que sofram.
O dinhiero desviado pela corrupção por todas as esferas de poder (legislativo, judiciário e executivo) podeira ser usado para dar escola integral e oportunidades para todos brasileiros evitando assim que muitos se voltem para o crime. Quem mais faz mal a nação ?
Cara de pau, ainda se acha no direito de reclamar de alguma coisa. Depois de todo mal que fez pra tanta gente.
José concordo contigo, inclusive a Maioria dos polÃticos deveriam estar nesse regime, direita ou esquerda.
Esses caras são artistas de cinema. Fico imaginando quantas crianças poderiam ir pra escola com toda essa grana gasta com pessoas absolutamente irrecuperáveis.
Em certos casos nossa legislação penal é muito branda, para tipos como esse deveria haver o instituto da prisão perpétua.
Celso Deus me livre espalhar esses órgãos desses elementos vai contaminar tudo.
Sr. Celso, para isso seria necessário executá-lo e não há pena de morte na constituição brasileira.
Em casos como estes deveriam haver doações compulsórias de órgãos como rim, pulmao, retinas, coração e demais
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Governo federal identifica plano para libertar Marcola e muda protocolo de transferência de presos Voltar
Comente este texto