Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alex Sgobin

    Fácil: para que os maus PM's possam atirar à vontade contra pretos e brancos pobres, conforme a cartilha do fascista Tarcísio, apoiado pela facção teocrática da sociedade.

    Responda
  2. Eduardo Hollanda Porto de Oliveira

    Alguma dúvida quanto a resistência ao uso das câmeras corporais? Querem manter a impunidade. Os laudos tiroteios do tipo - a PM , ou a polícia em geral foram recebidos a tiros. Oito suspeitos foram baleados e morreram. A polícia apreendeu duas pistola e um porrete, ou coisas parecidas vão diminuir muito.

    Responda
  3. Joaquim Rocha

    O policial que não quer a câmera no uniforme é um policial com intenção de cometer crimes que ficarão impunes por falta de provas. O policial que quer utiliza-las não pretende cometer crimes, e sim trabalhar honestamente, utilizando a força, ou a arma, apenas quando realmente necessário. Os primeiros são aqueles representantes das milicias que tanto apoiaram e foram apoiadas pelo ex presidente. Tarcísio, como cria do inelegível, segue sua cartilha do crime.

    Responda
  4. FREDERICO FLOSCULO PINHEIRO BARRETO

    A recusa às câmeras nas fardas dos policiais é a recusa a qualquer prestação de contas à própria Lei. Uma PROVA-DOS-NOVE do quanto esse governante em especial, Tarcísio de Freitas, é entranhadamente violento e violador, representando a pior face de um Brasil anti-democrático - apesar de eleito para executar, tanto quanto possa, a morte da democracia. A recusa às câmeras é pura e violenta LICENÇA PARA MATAR. Quem precisa de Justiça?

    Responda
  5. andre pedrosa

    É sério isso, que vc não entende? pq não fala o que realmente quer falar, denuncie o fascismo que se instalou na pm de são paulo, com o tarcísio e o justiceiro da rota, como secretário, tá com medo?

    Responda
  6. Edailson Monteiro Rodrigues

    Simples dona Cida, se colocar câmeras na meganhada, a carne preta vai aumentar e muito o preço, então deixa assim.

    Responda
  7. Edson José Neves Júnior

    Uma polícia dedicada a matar pobre e preto e a aliviar para os playboys e traficantes nunca vai aceitar câmera, seria o mesmo que produzir provas contra ela mesma.

    Responda
  8. Regina Célia Baldin

    Esse comportamento do tarcísio é completamente avesso a qualquer política de segurança. Necessitamos de um governador consciente e responsável, não um Maria vai com as outras.

    Responda
    1. nelson marques

      Concordo plenamente ! A Segurança Pública brasileira sempre foi uma porcaria e não entendemos a falta de empenho dos políticos em não focarem neste enorme e letal problema, que difama o Brasil diante dos Brasileiros e dos estrangeiros , que evitam fazer turismo aqui !

  9. JOS LEANDRO

    Jesus, o Filho de Deus, nos ensinou a cultura da fraternidade. Os europeus nos ensinaram as lutas de classes, as relações de força e poder

    Responda
  10. Regina Tavares

    Tendo um governador manipulado por um ex PR do nível de Bolsonaro, fica fácil entender a justificativa (sem pé nem cabeça) para que cada vez menos po liciais tenham câmeras corporais disponíveis, a sede de elimin ar pre tos e po bres é descomunal para os extrem istas da direi ta. O orçamento para isso ficará no zero até o fim do mandato do paraquedista.

    Responda