-
neli faria
Em meados de 12/1991,minha mãe estava na cama do hospital , mais para o Paraíso, ou cemitério de Vila Mariana, do que ficar na Terra. Eu feliz pelo Santos ter contratado Minelli, disse: Mãe, o Santos contratou Minelli. Ela me olhou e sacudiu a cabeça negativamente.Foi a sua última manifestação , em vida, sobre futebol. Minelli? Treinou o Santos em seis partidas:dois empates, duas derrotas e duas vitórias. Cumpriu com louvor a Missão na Terra. Gratidão a ele em nome do Futebol.
-
Maria Lima
Obrigada pelo q fez pelo meu S Paulo. Pena q ñ tenha alcançado o posto de técnico da seleção, sendo substituído pela nossa já, à época, honrada CBF, pelos nomes de Edu, Coutinho, Lazaroni etc. Puro bairrismo. Descanse em paz.
-
Antonio Pimentel Pereira
A cbf sempre dá uma cariocada, em 1978 levou coutinho, um desconhecido ao invés do tricampeão brasileiro, daí telê entrou no radar. Em 1990 levou lazaroni, que coisa viu. Ele foi grande....
-
Mario Silveira
Grande profissional . Deu muitas alegrias ao meu Palmeiras . Meus sentimentos a todos os familiares .
-
Antonio Carlos Nogueira
Morávamos no mesmo prédio em Campinas quando ele treinava o Guarani. Sujeito simpático, simples e de fácil relacionamento. Sempre muito discreto soube administrar a fama durante sua carreira. Deixará muitas saudades pois por onde passou conquistou amigos. Descanse em paz.
-
Galdino Formiga
Excelente treinador de futebol. Grande pessoa.
-
Antonio Carlos Nogueira
Morávamos no mesmo prédio em Campinas quando ele treinava o Guarani. Sujeito simpático, simples e de fácil relacionamento. Sempre muito discreto soube administrar a fama durante sua carreira. Deixará muitas saudades pois por onde passou conquistou amigos. Descanse em paz.
-
Osmair Camargo Cândido
Sinto pela perda de um excelente profissional, campeão também na vida, VALEU MINELLI!!
-
jarbas cabral
Eu acho que o Minelli não foi técnico da seleção porque na época dele tinha um cara chamado Telê Santana, que foi o maior treinador brasileiro de todos os tempos, apesar de não ter ganhado uma copa do mundo.
-
Leão Machado Neto
Concordo com você, como o Telê não ouve outro, mas em 1978 nosso técnico foi o medíocre Claudio Coutinho e poderia ter sido o Minelli. Não foi o escolhido apenas por politicagem dos cartolas da CBF que decidiram por um técnico do RJ.
-
-
Tadeu Humberto Scarparo Cunha
Sim o excelente técnico Minelli foi um marco divisório na história do Inter, montou equipes de muita qualidade e com conceitos revolucionários para sua época.
-
Mário Sérgio Mesquita Monsores
Acho q o que o inter com ele no comando foi o único time a ganhar o brasileiro invicto. Grande técnico
-
Edailson Monteiro Rodrigues
Não, o Inter foi campeão invicto em setenta e nove, o técnico era o Ênio Andrade.
-
Daniel Vitorazzi
Não. O titulo invicto do Inter foi em setenta e nove. O treinador era outro grande, Ênio Andrade
-
jarbas cabral
O Galo conseguiu ser vice em 1977, invicto. Perdeu a final nos pênaltis para o São Paulo.
-
-
Anderson Pereira de Souza
Deveria ter sido técnico da seleção de 1986.
-
Leão Machado Neto
Principalmente em 1978 na Argentina.
-
-
ELISMAR MEIRA PEREIRA
R.I.P, técnico Minelli
-
ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER
Meus sentimentos a família. E muito obrigado aos 2 títulos nacionais que ajudaste a ganhar para o Inter. Que falta faz você hoje!
-
Roque Michel Jr
Rubens Minelli, revolucionou o futebol com a introdução de atletas, antes do jogador de futebol. Não bastava saber jogar futebol, antes de mais nada, tinha que ser atleta, com tamanho (altura), desempenho e pulmões adequados... Grande perda! Sabia tudo, e era gente boa. RIP.
-
David mazzuca
Sherifão nos anos 80
-
MARCO AURELIO
Assino em baixo suas palavras João! Tenho saudades da era do futebol romântico!!
-
Luiz Walter Corsetti Doederlein
Manga; Claudio Duarte, Figueroa, Marinho Perez e Vacaria; Caçapava, Falcão e Carpeggiani; Valdomiro, Flávio e Lula. Ele fez este time de sonhos.
-
Leão Machado Neto
Marinho, Falcão e Carpeggiani jogavam o fino da bola.
-
-
João Aris Kouyoumdjian
Meus sentimentos aos familiares. Grande ser humano e grande técnico. Iniciou sua carreira vitoriosa no América Futubol Clube de São José do Rio Preto. Além de sua competência no futebol, era formado em economia pela Universidade de São Paulo. Nunca foi técnico da seleção, pois jamais faria qualquer coisa fora do que era como ser humano: honesto.
-
Leão Machado Neto
A politicagem da CBF impediu que ele fosse o técnico da copa da Argentina em 1978.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.