Cotidiano > Após apagão em SP, presidente da Enel deixa comando da empresa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Folha, Folha.... dê a notÃcia de uma forma que não há margens para interpretações equivocadas. Ele deixou o cargo pois venceu o contrato de expatriação; não estou defendendo o sujeito, mas noticia certa é o que queremos.
Mais um faz de conta. Nem a PMSP e nem o Estado têm grana para pagar a indenização( que pode ser inflada ) de dezenas de bilhões em uma eventual rescisão do contrato de concessão. As chamada concessões com pagamento de outorga e a cláusula 5ª da artigo 42 do 8987/95 tornam as concessões perpétuas através de sucessivos aumentos de prazo.
Bolcioni, meu cara isso é só pra inglês ver, daqui a pouco está mamando numa outra empresa do grupo à s custas do contribuinte. E agora eles conseguiram uma outra maneira de se isentar da responsabilidade, mete na mÃdia: HOJe tem vendaval, se a casa cair vão dizer. " Estava na mÃdia, se virem! Pq ressarcir eles não ressarsem ninguém, pede até perito para provar o óbvio. Eu q o diga, estou com o prejuÃzo até hj. Ouvidoria é só protocolo.
Aguardando os próximos capÃtulos. Ainda não entramos no verão. Vamos ver se o festival de incompetência permanece ou se prefeitura ou estado tem peito para descredenciar defenitivamente essa empresa aqui da cidade de São Paulo.
Essa troca de comando é puro jogo de cena para ganhar tempo. Enquanto isso a empresa vai torcendo para que outra catástrofe como aquela não aconteça ( o que é altamente improvável) e robustecendo o caixa. Aproveitando sr. prefeito de SP, a parte que lhe cabe que é cuidar das árvores da cidade, também é um lixo.
Nicola, RicardoÂ… devem ser velhos amigos
A incompetente Enel, se desculpa em São Paulo. Em Niterói, São Gonçalo, Itaboraà e Maricá, principalmente Niterói, bairros continuam sem luz e pedidos de desculpas não resolve. Até quando teremos que suportar tudo isso? Tem que caçar a concessão!
Quais bairros ?
No brasil trocam-se de tudo , não melhora e continua tudo na mesma.
Se tivesse deixado o feriado prá lá e vindo p Sampa tentar, pelo menos tentar resolver. A presença do responsável é sempre importante nesses casos.
A Enel tem sua parcela de culpa. Mas e a culpa pelos eventos extremos da mudança climática? Quem pagará por eles? Vamos seguir fechando os olhos fingindo que nada está acontecendo?
Essa semana as cidades de Niterói e São Gonçalo desfrutaram do compromisso e competência da Enel na resolução de problemas de fornecimento de eletricidade. Alguns bairros estavam de sábado até ontem quarta-feira sem luz .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Após apagão em SP, presidente da Enel deixa comando da empresa Voltar
Comente este texto