Poder > Xadrez de Pacheco e Zema realinha jogo político nacional em Minas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sérgio Chaves

    Zema nada sabe de política, é uma das apostas de eleitores desinformados que vingou na onda do boom de 2018. Anda sem fôlego, sem dinheiro, sem projeto que vá além de conseguir um dinheirinho vendendo o almoço para comer o jantar. Pacheco é uma raposa nova, tem muitos anos de aprendizado antes de ficar felpuda. Os dois são terríveis para Minas.

    Responda
  2. Alexandre Marcos Pereira

    O episódio sugere uma colaboração significativa entre o Presidente do Senado e o governo federal. Fica evidente que há uma aliança ou parceria estratégica entre as partes. Isso pode ser interessante interpretado como um movimento político importante, onde Pacheco desempenha um papel importante, com respaldo do governo Lula, na política em Minas.

    Responda
  3. Jove Bernardes

    "Bolsonaro é um político que se pauta pela intolerância com certas composições." Bolsonaro é tão político quanto uma jaguatirica, um urso, um babuíno. E sua intolerância não é com "certas" composições, é com todas. T-o-d-a-s, literalmente. Falou que é composição, arranjo, negociação, conversa, enfim, política, ele está fora. Não sabe o que é isso. Bola fora, dona folha.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.