Ilustrada > Em mesa pop e feminista, Flip debate até 'arquitetura fálica' da av. Paulista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vão acabar pensando que essa mesa pop e feminista só pensa "naquilo".
Olha, maior respeito à s mulheres, mas discussão de feministas pode ir além do que se pode dizer de pop... Até acho válido, considerando a onda machista que sempre vivemos, piadas, grupo muito tóxico mesmo. Mas gerar interpretação fálica em edifÃcio na Paulista é o ó do borogodó... Ai acho que havia muita maionese e as colegas derraparam muito.. A Flip...
Dá para imaginar o festival de besteiras que está saindo lá.
Arquitetura fálica? Tem gente que só pensa naquilo... Já o Amado não tem estatura para o Nobel, apesar de qualidades inegáveis e de que o prêmio já foi dado para muito enganador.
Se a obra de Jorge Amado tem todos esses problemas de hipersexualização de mulheres negras e mestiças, logo a não premiação dele com o almejado Prêmio Nobel de Literatura foi merecida. Aliás, ele já tinha recebido o Prêmio Stálin da Paz. Quanto à arquitetura "fálica", parece impossÃvel construir prédios muito altos (e foguetes) sem que resulte que eles tenham esse aspecto (a não ser que um prédio de 50 andares tenha largura equivalente à altura). Ou estou enganado? Com a palavra, os engenheiros.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Em mesa pop e feminista, Flip debate até 'arquitetura fálica' da av. Paulista Voltar
Comente este texto