Ilustrada > Em mesa pop e feminista, Flip debate até 'arquitetura fálica' da av. Paulista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Roberto Rangel

    Vão acabar pensando que essa mesa pop e feminista só pensa "naquilo".

    Responda
  2. Carlos Antonio

    Olha, maior respeito às mulheres, mas discussão de feministas pode ir além do que se pode dizer de pop... Até acho válido, considerando a onda machista que sempre vivemos, piadas, grupo muito tóxico mesmo. Mas gerar interpretação fálica em edifício na Paulista é o ó do borogodó... Ai acho que havia muita maionese e as colegas derraparam muito.. A Flip...

    Responda
  3. Marisa Coan

    Dá para imaginar o festival de besteiras que está saindo lá.

    Responda
  4. Luiz Walter Corsetti Doederlein

    Arquitetura fálica? Tem gente que só pensa naquilo... Já o Amado não tem estatura para o Nobel, apesar de qualidades inegáveis e de que o prêmio já foi dado para muito enganador.

    Responda
  5. Júlio Pedrosa

    Se a obra de Jorge Amado tem todos esses problemas de hipersexualização de mulheres negras e mestiças, logo a não premiação dele com o almejado Prêmio Nobel de Literatura foi merecida. Aliás, ele já tinha recebido o Prêmio Stálin da Paz. Quanto à arquitetura "fálica", parece impossível construir prédios muito altos (e foguetes) sem que resulte que eles tenham esse aspecto (a não ser que um prédio de 50 andares tenha largura equivalente à altura). Ou estou enganado? Com a palavra, os engenheiros.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.