Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Mutzenberg

    Assim como em qualquer esporte, o futebol não é feito somente de vitórias. Tivemos seleções com talentos indiscutíveis, como Zico, Sócrates e Falcão, que mesmo com treinadores exemplares como Telê Santana não conseguiram conquistar um título mundial. Faz parte.

    Responda
  2. Manoel Cardoso

    Se isso é uma seleção imagina se não fosse.

    Responda
  3. Rafael Theodoro Silva

    Tem mais, Telê Santana, Rubens Minelli, Osvaldo Brandão, mitos que passsaram por nossos gramados, gênios estrategistas, entre muitos outros ,me pergunto por que tanta dificuldade de arrumar ou selecionar um técnico, longe de ser anacrônico pois cada período da história tem suas características, mas alguma herança deveríamos ter "destes caras", o que está acontecendo?

    Responda
  4. Rafael Theodoro Silva

    Como já disse anteriormente, uma esquadra de cinco estrelas não pode ficar refém de um técnico por dois anos, Ancelloti é competente, indiscutível, não resta dúvida, entretanto como disse Bonaparte certa vez, " o cemitério está cheio de insubstituíveis". Falta planejamento, não precisa ser PHD para saber disto. Uma geração de péssimos jogadores, deveria haver na CBF um departamento de caça talentos girando pelo país, é diferente da ganância do olheiro, uma escalação não pode ser de marketing.

    Responda
  5. ANDRES Bruzzone

    Remate errado para o texto: no caso, a grama do vizinho, atual campeão e duas vezes vencedor no Maracanã, é mais verde

    Responda
  6. JOS LEANDRO

    até hj sinto aquele olé que a Holanda do Cruyff deu na soberba e presunçosa seleção brasileira de futebol na copa do mundo 1974. Se não fosse o leão teria sido uma goleada. Já no primeiro ataque holandês a defesa brasileira assustada e desnorteada falhou e a bola na marca do pênalti sobrou pro Cruyff, que enfiou o pé no canto esquerdo do leão, que meteu pra escanteio.

    Responda
  7. Ricardo Batista

    A seleção tem jogador com nome de fermento, centroavante que não sabe fazer gol e técnico que tá lá só fazendo um bico. Fora que não dá pra saber a diferença entre titulares e reservas. Já foi melhor também, hein? Até a Venezuela tem mais pontos.

    Responda
  8. Joaquim Rosa

    Não, absolutamente não.

    Responda