Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Anete Araujo Guedes

    Seguem com a infantilidade do inelegível

    Responda
  2. Edailson Monteiro Rodrigues

    Que gente ridícula

    Responda
  3. Valdo Neto

    O sorriso leve do governador por trás do gesto aparentemente infantil da arminha com a mão, esconde sua natureza violenta e sanguinária que mostrou suas garras ferozes na operação escudo levada a cabo pela sua polícia.

    Responda
  4. Valdo Neto

    Como o governador não deu conta da segurança pública do estado que piorou após sua posse, está revivendo a politica de segurança fracassada do governo Bolsonaro que pregava a autodefesa armada. Em outras palavras, estamos lascados com esse governador.

    Responda
  5. Aurea Aparecida Koch

    Que horror, fazendo gesto de arminha. Não sou de São Paulo, mas espero que o paulista não esqueça esse gesto e faça diferente muito em breve. O povo não merece conviver com isso.

    Responda
    1. Virgílio Vettorazzo

      Áurea, nos ajude pregando a paz e chamando os Paulistas à ação. Precisamos proteger nossas cidades, nossos estados, nosso país. Obrigado pelo apoio!

  6. Carlos Antonio

    Que beleza não? Esse aí não era o tal candidato que se intitulava técnico? Agora já está na onda dos palhaços Bozo? São Paulo não merece essa corja!

    Responda
  7. Virgílio Vettorazzo

    Nãããããooo, São Paulo não merece essa violência. Não queremos ter um Poste de Milicano ou um Lobista das Armas no nosso governo. Que tristeza. Mas isso é só um erro, que corrigirmos em breve, juntos. Viva à vida. Abaixo o ódio, o negacionismo, o fanatismo religioso e odiento desses desumanos políticos.

    Responda
  8. Felipe Macedo

    No fim o "poste" não era o petista. Isso foi apenas mais uma fake news da extrema direita

    Responda
    1. Virgílio Vettorazzo

      *cafona

    2. Virgílio Vettorazzo

      Tem coisa mais carona e perigosa? Um monte de homem branco fazendo arminha com a mão. Que vergonha, que tristeza.

  9. jose vanzo

    E ele se apresenta como governador de SP e age como se estivesse em uma republiqueta de bananas..A violência nunca foi e nunca será solução.Este gesto é descabido.

    Responda