-
Anete Araujo Guedes
Seguem com a infantilidade do inelegível
-
Edailson Monteiro Rodrigues
Que gente ridícula
-
Valdo Neto
O sorriso leve do governador por trás do gesto aparentemente infantil da arminha com a mão, esconde sua natureza violenta e sanguinária que mostrou suas garras ferozes na operação escudo levada a cabo pela sua polícia.
-
Valdo Neto
Como o governador não deu conta da segurança pública do estado que piorou após sua posse, está revivendo a politica de segurança fracassada do governo Bolsonaro que pregava a autodefesa armada. Em outras palavras, estamos lascados com esse governador.
-
Aurea Aparecida Koch
Que horror, fazendo gesto de arminha. Não sou de São Paulo, mas espero que o paulista não esqueça esse gesto e faça diferente muito em breve. O povo não merece conviver com isso.
-
Virgílio Vettorazzo
Áurea, nos ajude pregando a paz e chamando os Paulistas à ação. Precisamos proteger nossas cidades, nossos estados, nosso país. Obrigado pelo apoio!
-
-
Carlos Antonio
Que beleza não? Esse aí não era o tal candidato que se intitulava técnico? Agora já está na onda dos palhaços Bozo? São Paulo não merece essa corja!
-
Virgílio Vettorazzo
Nãããããooo, São Paulo não merece essa violência. Não queremos ter um Poste de Milicano ou um Lobista das Armas no nosso governo. Que tristeza. Mas isso é só um erro, que corrigirmos em breve, juntos. Viva à vida. Abaixo o ódio, o negacionismo, o fanatismo religioso e odiento desses desumanos políticos.
-
Felipe Macedo
No fim o "poste" não era o petista. Isso foi apenas mais uma fake news da extrema direita
-
jose vanzo
E ele se apresenta como governador de SP e age como se estivesse em uma republiqueta de bananas..A violência nunca foi e nunca será solução.Este gesto é descabido.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.