Cotidiano > Tarcísio critica tarifa zero de Nunes em SP: 'Sou absolutamente contra' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa tarifa está sendo proposta para fins de semana e mesmo assim o fantoche de governador, que só obedece Nero, tem ataques só de ouvir falar. Em Florianópolis funcionou por muito tempo, mas agora, com um governador nerista, acabou. É isso que Nero quer, acabar com tudo que ajude a população pobre, como se já não tivesse sido muito ter levado a mais de 700 mil mortes na pandemia, boa parte das quais poderia ter evitado, ou ao menos não ter feito piada com a dor dos mortos.
Só pensa em privatizar tudo e vender para seus amigos e faturar em cima. Espero que SP se livre desse enc os to do mal.
Medida eleitoreira. O que deveria fazer é aumentar o tempo do cartão de integração nos ônibus
Essa medida funcionou por muito tempo em Florianópolis, bem menos rica que SP, mas um bolsonarista raÃz, como o governador fantoche de SP critica de forma nervosa (!) pois não está nem aà para a população pobre. Não sabe que a maior parte da população não tem carro oficial para se movimentar. Quem precisa de ônibus e votou nele deve estar contente não? Em SC Jorginho, outro nerista, deve ter influenciado para acabar com a tarifa. São compadres para prejudicar muito a população pobre.
Tarifa zero é uma loucura. É uma bandeira da esquerda que só beneficia alguns polÃticos sem noção. Não existe nada de graça e quem vai pagar caro vai ser os trabalhadores que usam o transporte público. O jeito mais justo é dar condições de todos pagar a sua parte. Vai ser melhor para todos. Inclusive para os patrões.
Ah, o Nunes é de esquerda, essa é boa. Ele é sem noção também. Exxxperto é o governador, que só de ouvir algo que possa, nos fins de semana, ajudar a população carente, já sente urticárias. O jeito de todos pagar a sua parte é um sonho de consumo que só os europeus alcançaram, não sabia até hoje? Precisa se atualizar, aqui não é a Bélgica, é a BelÃndia. Antigo, não? Mas não tanto quanto a incompetência do fantoche no governo paulista.
Para todos terem condições de custear tudo que lhe seja necessário é preciso que os trabalhadores, indistintamente, recebem remunerações dignas. Mas o que fazem os patrões, "financiam" polÃticos e até golpes para interferir no poder, reduzindo direitos dos que laboram, objetivando a diminuição de seus custos.
O Estado de São Paulo amargará 4 anos de retrocesso com esse bolso mirim.
"Eu tenho horror a pobre" (MilÃcio Antibes)
Claro que o tarcisio é contra, ele é do time que acha que pobre é estorvo e como tal deve ser tratado. Incrivel e inadmissÃvel Sao Paulo ter colocado este sujeito no Palacio dos Bandeirantes.
InadmissÃvel é muito pouco. E agora ele está dando o troco em quem votou nele: tirando uma possibilidade de locomoção para pessoas mais pobres, que não têm carro oficial, helicóptero oficial, avião oficial. Ele só pensa nos dele, no Ãdolo Nero, na famiglia rachadinha, a população da SP que se vire, em especial os mais pobres. Péssimo polÃtico, o pior de todos, pois não tem capacidade nenhuma.
Onde tem estado de mais tem povo no comando de menos, o que o povo precisa é de salário e emprego digno e não de esmola do estado.
Salário e emprego digno no Brasil? Então esquece. O objetivo do mercadus tupiniquim é cada vez mais a redução dos direitos dos servos, diminuindo assim seus custos e consequentemente aumentando os lucros. E o Congresso mancomunado.
Pobre paga mais imposto que qualquer um, seria apenas um reembolso. Ele não usa o transporte público para ir ao Shopping ou Jockey Club, usa as 5 da manhã para ir trabalhar para algum "meritocrata do Estado mÃnimo".
Bolsonarista tem pavor a povo, nada que possa beneficiar o povo eles aprovam, principalmente se é bolsonarista milico que nunca produziu nada.
Nenhuma surpresa, porque será? Nada fez até agora a não ser criar po lêmicas e tentar des truir o sistema educacional de SP. Serão mais 3 longos anos aguentando tru culências, conchavos, des truição do estado que nada tem a ver com ele.
É impossÃvel não lembrar do personagem Justo VerÃssimo.
Impressionante como era exatamente o embrião do bolsofascismo, só que naquela época as ideias chocavam, horrorizavam... hoje elas são normalizadas e aplaudidas.
não consegue ficar de boca fechada, vc é governador, e tem muita coisa para fazer, por exemplo estender a carvalho até guará. que vc não acabe , mas deixa o projeto pronto com todos estudos necessários e as licenças ambientais, sem contar as desapropriações, ou seja trabalho tem e muito, faça juz a sua fama de tocador de obra.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Tarcísio critica tarifa zero de Nunes em SP: 'Sou absolutamente contra' Voltar
Comente este texto