Poder > Congresso sinaliza manter fundão de 2020 e busca alternativa para preservar emendas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gilberto P Santos

    2 bi? 5 bi? É muito pouco para financiar campanhas, considerando os inestimáveis benefícios que nossos representantes nos proporcionam como cidadãos! Podem duplicar ou triplicar estes valores que aplaudiremos de pé!

    Responda
  2. Tadêu Santos

    "AS COBIÇADAS EMENDAS MILIONÃRIAS" Não fossem as imensas gratificações financeiras aos cargos na política partidária deste país, junto com outras benesses dos cargos e as proteções blindadas para qualquer burrada, sem precisar se esforçar para as causas sociais de liberdade e direitos humanos, não haveria disputa eleitoral, também beneficiada com doações para campanhas. É muita mamata, muitos trambiques, assim que o diga, os filhos do mito agora ex....

    Responda
  3. Gustavo Souza Machado

    Por isso que eles querem alijar o STF, não parece óbvio? Querem continuar nos roubando escancaradamente e sem oposição.

    Responda
  4. José Filho

    Esse fundão é uma orgia com nosso dindin. Direita e esquerda se apropriam do que não lhes pertence em plena luz do dia. Pior que isso: Aquela gente anestesiada pelo fanatismo que ama Lula e Bolsonaro e apoia todo este e outros abusos.

    Responda
  5. Regina Tavares

    Tirar 5 bi dos cofres pú blicos para fins eleitorais pode, mas obrigar o empresário a recolher devidamente o contribuição previdenciária, não? O mundo está de ponta cabeça, com certeza.

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Luis, essa questão das emendas nada tem a ver com esquerda, direita e centro. Todo o politico adora emenda e fundo partidário, seja de que partido for.

    2. Luiz Antônio de Lima Ferreira

      Mas quem coloca eles lá , o próprio povo que elegem os próprios algozes , bancada da bala Pastores, ruralistas , milionários, milicianos , e por aí vai , nunca esqueçam do impeachment de Dilma Rousseff , aquele bando gritando em nome de Deus , eu tenho nojo desse povo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.