Cotidiano > Estupro tem punição exemplar no Brasil, mas vítimas são desacreditadas, dizem especialistas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. GINO AZZOLINI NETO

    Acho que as redes de rádio e televisão devem fazer campanhas de esclarecimentos permanentes. Seria um ótimo serviço ao País.

    Responda
  2. neli faria

    Não tem punição exemplar, tanto que continua . No Brasil, desde a lei fleury, o crime compensa. Qualquer tipo.E a Constituição Nacional deu cidadania para os malfeitores comuns. Minha defunta mãe, então viva, comentando um caso semelhante, lá no início dos anos sessenta, disse: quem tem aspas minhina mué , não pode trazer estranho pra dentro de casa. E por essa notícia, acrescento:. se a mãe não creu na filha, que perca o mátrio poder.

    Responda
  3. MARCUS VINICIUS CAETANO LEITE

    Estuprador tem que ser castrado e passar o resto da vida na cadeia. Simples assim.

    Responda
    1. neli faria

      Aí é a cumplicidade masculina, inclusive das mulheres, no Legislativo. E, ademais, o Legislativo brasileiro não se preocupa com o povo, só legisla para se beneficiar:aí une a esquerda, centrão, lula, bolsonaro, como irmãos para jamais construir uma Nação.

  4. Tersio Gorrasi

    Fala-se tanto em abusos contra a mulher, mas o que dizer daquelas que possuem parceiros a perder de vista, atualmente transando muito mais do que homens, com filhos de pais diferentes, sem serem garotas de programa ou prostitutas?

    Responda
    1. Sandra Margarete Rossi

      Vou tentar desenhar: num estupro, uma pessoa está sendo violentada (não é uma relação sexual). Quando uma mulher transa com diversos homens, ninguém está sendo violentado ali, pq ambos estão por livre e espontânea vontade, então isso não é um problema.

    2. Paulo Araujo

      Perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado.

    3. neli faria

      Aí é ela individualmente, não atinge uma criança. E se ficar grávida e tiver menina, colocar estranho dentro de casa, deveria perder o mátrio poder.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.