Cotidiano > Recôncavo da Bahia tem avanço de facções e letalidade policial em meio a desalento Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cleomar Ribeiro

    ... as terras APA são as terras que serão griladas, a terra quilombola é o alvo da elite abonada inútil de agora! Apa será a terra grilada, é uma questão de tempo! Apa é terra reservada para as filhas e filhos inúteis da elite abonada inútil grilar!!!...

    Responda
  2. marcio jose albino

    Pobre do pobre neste país.

    Responda
  3. Bruno Araujo

    Se o aumento da venda de drogas é uma realidade, tem que culpar quem compra, não? Afinal, não existe oferta sem demanda. Certo, Pitombo?

    Responda
  4. José Luiz Coutinho

    Fácil culpar políticos ou partidos políticos, o problema são a ineficiência do Estado em políticas de educação e geração de empregos , e outra realidade é de que se há disputa do ponto de venda é porque a comunidade é usuária.

    Responda
    1. Waldir Luiz

      José Luiz, a ineficiência do Estado Brasileiro se deve principalmente aos políticos e partidos políticos. Pois são eles que deixam isso acontecer. Lógico que o povo, que até pela sua ignorância, se deixam enganar e votam nessa turma. O caso da Bahia é o melhor exemplo. A Esquerda desce a lenha em quem não é da ideologia do PT e vemos na Bahia muitos policiais e negros mortos, mas aí ninguém fala nada. Vida de negro, quando o governo é PT, sem problemas não valer nada. Ficam quietinhos.

  5. Luis Antonio Costa Santos

    É preciso uma atenção especial para Bahia e principalmente o Rio de Janeiro!!! Algumas décadas de desordem, corrupção, permissividade e tratamento irresponsável com as pessoas pobres por parte de governos populistas/corruptos. Jogar parte da população ao DEUS DARà pode ter consequências...

    Responda
  6. Claudia Rodrigues

    Apenas números: são duas décadas na Bahia de surgimento das facções criminosas e aumento do crime organizado e duas décadas de governo do PT. Alguém tem que analisar esses números e suas relações intrinsecas.

    Responda
  7. Rogério Araújo

    Falta de política pública e de uma polícia mais preparada. A polícia só usando a força, tem como consequência a alta letalidade, e, entre os mortos, são em sua grande maioria pretos e pardos. Até onde vamos chegar?

    Responda
  8. leonardo oliveira

    O PT acabou com aquela Bahia que não existe mais. Hoje isto aqui é um lugar estranho , violento e inseguro. Quanto mais no interior pior a situação. Quase um estado falido.

    Responda
  9. julio c s barbosa

    ninguém fala em planejamento familiar, pois o "crescei e multiplicai" é a desgraça do terceiro mundo.

    Responda
  10. Paulo Araujo

    16 anos de PT deu nisso.

    Responda
  11. Marcos Benedetti

    Falta de política pública num estado governado por partido que se diferencia por politicas públicas? Bahia descendo a ladeira abaixo da malandragem política oficial.

    Responda
    1. Adalberto Otaviano Luciano

      Dezessete anos de pt.

  12. Abrão Lacerda

    Falta de políticas públicas, de emprego, uma gente abandonada de um lado e atacada de outro pelo crime e pela polícia. Coisa triste de ver. A pobreza tem um grande futuro no Brasil.

    Responda
  13. PAULO CURY

    Quem pariu estes bandidos foram as mulheres e homens de lá mesmo, porque a hipocrisia de não assunir que nesta desgraça de pobreza que vive o brasil quem tiver mais de um filho esta condenado a ter um bandido na familia. Um filho ainda existe a chance de, com esforço, cria lo com dignidade dando lhe estudo para que sai desta situação, com seis filhos nem na suiça da certo.

    Responda
    1. Adalberto Otaviano Luciano

      Tem que ter muitos para garantir votos para mantê-los no poder. Dezessete anos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.