Ilustríssima > Autora fala de livro sobre Mengele, nazista que se escondeu no Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O.adolfinho não morreu na Alemanha quando os russos tomaram Berlim. Fugiu em um.submarino e veio morar na Argentina com seus principais aliados. Teve um documentário sobre as evidências disso.
Um artigo que aprofunda um tema desse e sai da narrativa de propaganda de guerra nem é publicado pela mÃdia de massa, mesmo que solidamente documentado e com inferências contundentes . Então se pergunta se uma história unilateral pode ser levada a,sério e ainda mais precisando de censura é criminalização dos crÃticos e ainda por cima c CrÃticos embasados.
Genios do mal. Os bons foram para os EUAs fazer a bomba de Hiroshima e Nagazaki.
Não é bem assim. Vários nazistas foram para os Estados Unidos e, muitos trabalharam na NASA por muitos anos, por exemplo. Muitos até acham que a NASA é a NASA por causa do nazista Wernher von Braun.
Mostro ele foi.
Impressiona-me como os nossos professores nos afetam de muitas formas: a minha professora de história da antiga quinta série me marcou muito e, quando ela morreu em um acidente de carro, eu me senti muito mal, pois ela era muito querida. Foi o meu primeiro luto, e foi horrÃvel perdê-la, não conseguia me concentrar nas aulas apesar dos esforços da equipe docente para amainar a nossa dor. Foi no mesmo ano que acharam o corpo do Menguele: um evento midiático que mostrou muitas coisas.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Que análise profunda! Deve ter o mesmo alcance da mente que a elaborou.
O Lula salvou o paÃs da ascensão do Nazismo no Brasil. Isso é fato.
Não se engane o mal nunca morre. Ele tá latente na sociedade brasileira. Vá pedir comida num semáforo para sentir na carne o escárnio das zênite.
Lula não salvou ninguém. Quem salvou foi o povo brasileiro, votando nele por rejeitar mais o adversário.
O nordeste salvou o Brasil não permitindo o inelegÃvel em fuga, ser reeleito.
??? Se liga.
Lula não salvou o paÃs da ascensão do Nazismo no Brasil. Quem salvou foi a parte sensata dos brasileiros que o elegeram. Isso é fato.
Cada vez que a história desse genocida - me refiro a Mengele -, vem à tona, é sempre acrescida de detalhes sórdidos. E pensar que a ideologia racista que moveu esse ser, continua a encontrar muitos adeptos em pleno século XXI.
Penso exatamente isso, a história já nos mostrou onde estas ideologias vão dar, mas parece que alguns milhões passaram pelos bancos escolares e nada assimilaram. Triste isso, e o pior, as ideologias estão mais vivas do que nunca!:(
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Autora fala de livro sobre Mengele, nazista que se escondeu no Brasil Voltar
Comente este texto