Poder > Bolsonaro defende direitos humanos de presos do 8/1 após tratar pauta como 'esterco' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 Próximas
Apenas hoje, são duas matérias da FSP contando a vida e as peripécias desse fascista genocida inelegÃvel. Não há nada parecido em qualquer outro veÃculo de comunicação - exceto, o li_xo das tais redes sociais, que nada de útil acrescentam à sociedade. Pergunto: continuam em campanha polÃtica?
Basta ouvir Critina Greamel na Gaseta do Povo. Eles não defendem direitos humanos para os presos, mas só para os presos amigos. Aliás sustentam a tese de que os presos nada faziam em BrasÃlia.
Parece piada o admirador do Ustra falar em direitos humanos
"Bandido bom é..." como termina mesmo? Hipócritas nojentos e o gado apoia!
Pública oque o inelegÃvel fala e eu não posso o que ele disse
Direitos humanos exterco da vagabundagen tinha razão é que está defendendo agora bandos de vagabundos
Bolsonaro falar de direitos humanos, um cara que condecoração torturador,um genocida nato, falar de direitos humanos não é piada é idiotice
InelegÃvel. Até música já pediu no Fantástico!
Bolsonaro agora se preocupa com os direitos humanos (com os dele; não com os dos seus manos) porque descobriu que já está a meio caminho da prisão e tem medo das pessoas que, como ele, são truculentas e adoram aquela outra frase, a sua preferida ("bandido bom é bandido morto").
Pizza pepperoni grande no Pizza Hut: cem contos; viver para ver Bolsonaro defendendo diretos humanos de preso: não tem preço.
O que esse sujeitinho desprezÃvel pensa não nos interessa...
Estranho para quem sempre atacou os direitos humanos.
Só defende direitos humanos dos aliados. Metralhar petistas, a ditadura matar mais de 30 mil e quilombola comparado a animal são algumas das falas que negam o que agora ele diz defender.
Continuando o comentário. 4. Muito mais do que a preocupação com a saúde e preservação da vida do prisioneiro, os autores deste ato pensam em reerguer bolsonaro, pensando em sua volta ao poder, e ao fortalecimento da extrema direita.
A ideia do ato partiu de silas "salafraia", um dos expoentes da extrema direita bolsonarista. Todavia, a(s) justificativa(s) para este ato são contraditórias: 1. o mau súbito que causou a morte do preso poderia ter acontecido em qualquer lugar fora da prisão. Ele não foi a causa. 2. a falta de equipamentos médicos e a precária assistência é comum e regra, em todos os presÃdios brasileiros. 3. o ministro Alexandre de Moraes não negou o pedido da PGR, mas estava em análise.
Se o Malafaia vai pro céu e quero ir pro inferno.
Concordo plenamente com você Humberto.
Bolsonaro entregou o paÃs com mais de 60 bi de superavit, incluindo estatais. Hoje o rombo é fé 170 bilhões. Tudo isso está fartamente documentado,as a esquer-da não quer ver nem saber. Bolsonaro nunca tratou direitos humanos desta forma que este jornalista coloca. Mas tudo bem, vamos ajudar nossos patriotas presos polÃticos.
O jornal está dando noticia ou fazendo vitrine? Faltou publicar a opinião da senadora da goiabeira para se alinhar com a atual promoção dadas às mulheres.
Este periiódico É uma vitrine.
Este perÃodo É uma vitrine. Que tal a notÃcia que Bolsonaro era proibido em quartéis e depois virou representante da milicada? Em qual planeta isto é notÃcia? O PIG está na missão de nós fazer retornar ao passado, de preferência para a década de setenta.
Também defendo os direitos humanos. mas temos de ver que esses presos são acusados de atos terroristas que visavam comover o exército mostrando apoio popular para um ato de altÃssima traição a nossa nação. São vaga bondes perigosÃssimos que não podem ir para rua. Falta chegar naqueles que organizaram tal intentona de traição.
O remédio nunca é amargo quando é os outros que tem que tomar...
Ele naturalmente está pensando em Ustra para melhorar as condições na Papuda. Os golpistas devidamente trancafiados lá vão adorar. E também, é lógico, está pensando no seu próprio futuro.
E pensar que o sujeito tinha tudo para ter sido expulso do Exérc-ito e não o foi, parece, por um gesto de camaradagem fora do que prescreve a ética militar e do funcionalismo público. Nunca saberÃamos de sua existência que considero nefasta ao paÃs.
Ética militar?
Servi o exército em BrasÃlia 64/65 soldados eram expulsos por nada o terrorista ainda foi promovido e apontado
Ética militar?que bicho é este? Conheço não,da milicada só sei,das pensões das filhas, dos expulsos, das mamatas, das tor turas e,ditad uras
E pensar que
A manchete é uma piada ou uma afronta a cidadão de boa fé
FSP esqueceu de citar quem negou liberdade deste preso q morreu foi um ministro do stf indicado pelo bozo
Exatamente. Foi o terrivelmente evangélico. Eles querem jogar isto debaixo do tapete a qualquer custo, até com insultos, como você pode perceber...
Valdir Costa: O Ivo Rodrigues se refere ao André Mendonça (indicado pelo Bozo). Mendonça rejeitou um habeas corpus da defesa do réu do 8/1. Acho que deve ser o seu teclado que está sujo de merda.
Valdir, cuidado com a sua defecação: ele está se referindo a André Mendonça.
Foi o Temer que indicou o Xandão pesquisa antes de defecar no teclado.
O Coiso não está errado, há que se tratar a todos com o devido respeito. Por outro lado não da para dar mole para aqueles caras. Todos nós sabemos que os terroristas são vaga bondes da pior espécie eis que os atos de terror visavam tentar comover a cúpula militar a fim de tentar demonstrar que havia respaldo popular para altÃssima traição a nossa pátria. Os traidores são perigosos e devem continuar lá. Agora é chegar nos lÃderes.
Xará, quando o genocida faz esse tipo de declaração, está pensando é no Ustra para melhorar as condições lá na Papuda.
Esses analfabetos bolsonaristas sabem quem foi o ministro que lá atrás negou que esse senhor que veio a falecer precisa sair da prisão? Então, vão pesquisar peeguntem para a dona Michele.
J0R NA LEC0
Na moral, J0RNALEC0, ataque a democracia eh Foice de SP com lero lero de chamar Impeachmant da Dilma de Golpe e manifestacao democratica de "ATAQUE".
Zé Bené iMoraes.
Está preocupado com ele próprio, pois já vê a possibilidade de dividir espaço com os golpistas. Durante seu governo, todos de seu bando diziam que ban di do bom era ban di do morto.
Quantos presos morrem todos os dias em média no Brasil? Entre 4 a cinco presos. Sem comentários quanto ao conteúdo da reportagem.
Mito, muita paz e saúde pra vc, Deus está sempre do seu lado. Na torcida. Um beijo meu presidente
Penso logo nele imitando as pessoas sufocando no seco tirando uma onda de doentes ou tirando a máscara de uma criança ou falando para as pessoas deixarem de mimi e irem trabalhar na Pandemia ou que bandido bom é bandido morto ou vendendo joias ou... isso pode beijar o ser humano "bondoso" que ele é. Meus parabéns!
Adorei seu estilo irônico Vanessa, mas vá beijar seu Ãdolo no esgoto, ele já voltou prá onde não deveria ter saÃdo.
Senti vergonha por você agora.
Eu vejo seus comentários aqui defendendo Is ra el agora faz sentido. Deus está sempre do lado de um homem que se diz cristão mas trocou três vezes de mulher? Que foi responsável direto por 700 mil mortes humanas e pela destruição da vida animal e vegetal no desmate do Pantanal e da Amazônia? Que enriqueceu com corrupção, tendo mais de 100 imóveis milionários e tentado pegar jóias carÃssimas? Sem contar todas as maldades que ele fala e defende. Moça, mão na consciência!
Ainda estão dando palco para esse pil antra?
Quando os outros eram presos...
E as 700 mil mortes??? Tem DH... tá saindo barato para mta gente. Ué, perda de direitos polÃticos não inclui fechar a boca????
Preocupação com a vida ? esses oportunistas de ocasião, capitaneados pelo responsável que negou esse direito a milhares, durante a pandemia.
Essa gentalha asquerosa e abjeta não desiste. O inferno é aqui.
Aviso aos organizados: Levar capim pra gadaiada e não esquecer de recolher o estrume do gado.
Valdir costa. Se passa fome vá à Av. Paulista hoje e alimente-se a vontade. Seu comentário resposta, prova que que você merece este tipo de alimento citado pelo Francisco.
Não Valdir, quem vai estar lá é a sua genitora. Ou ela não é bostonarista como você.
Tua mãe vai estar lá?
Bandido Bom e' Bandido morto...kkkk não é assim bolsonaristas?!?
De esterco, o gado entende um montão.
Direitos humanos para humanos direitos. Cadeia para golpistas!!! Cadeia para quem cometeu os atentados em 08 de janeiro.
Bolsonaro virou comunista. Direitos humanos é coisa de esquerda.
A esquerdopata vai chiar, mas olha minha cara de preocupação hahaha
Roberto Bozo de Freitas
Este homem é um li...xo. Tenho náuseas só de ver as fotos dele. Está se sentindo esperançado com a vitória do descontrolado Milei e voltou a atiçar e conspirar contra a democracia. Só lamento que este esg.......to tenha seguidores.
Ao contrario do atual (candidato do STF, que cobra dele o que o mesmo nâo consegue pagar), Bolso é querido onde quer que vá. A Folhota tenta denegrir com fotos mal tiradas hahaha
Isso eu também acho. Se existir um inferno ele pelas suas ações é muito provável tem um lugar excelente lá rsrs... aqueles que o apoiam por ignorância mas podendo conhecer será que merecem o mesmo?
Robertito Bozonildo de Fruta
Bozito mi querido
Impressionante como pode ser tão IM BE CIL um Bo zo afetivo!
Conheci, no sul, alemães que foram soldados de Adolf H. Não se arrependiam do que fizerem e acharam que era o certo. Então...
Como Bolsonaro dizia ? Bandido bom é bandido morto, e se está na cadeia é porque alguma coisa de errado fez, tenho uma boa memória.
Como bolsonaro dizia ? Bandido bom é bandido morto, e se está na cadeia é porque alguma coisa de errado fez, tenho uma boa memória.
e o troféu ser abjeto dos esgotos será encaminhado para todos aqueles que participarem dessa manifestação orquestrada pela mal lacraia
Mas direitos humanos não é coisa de esquerda???!!! Ih, Bozo virou comunista!!!!! Bolsominions, atenção!!!
Falar em esterco, o mini cérebro do Bolsonaro não vai prestar nem pra isso ...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Bolsonaro defende direitos humanos de presos do 8/1 após tratar pauta como 'esterco' Voltar
Comente este texto