Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ladislau Leite de Oliveira

    Mas e o tal capitalismo ! Sempre é preciso subsídio do estado, ou seja, dinheiro do povo ? Assim fica fácil ser empresário.

    Responda
  2. Nilton Silva

    O bolsa-família é criticado, mas a bolsa-empresário não tem fim. Assim fica fácil empreender no Brasil. Se eu ganho o lucro é meu, se eu perco o prejuízo é de todos.

    Responda
  3. Roger Hoefel

    quer mamar nas tetas do estado

    Responda
  4. Marcos Barbosa

    Tá ferrado o governo com esses mamateiros aí . Só querem levar na mão grande a facilidade .

    Responda
  5. neli faria

    Essas empresas não sabem caminhar com as próprias pernas? Tem que sanguessugar os contribuintes? Sim, subsídios saem dos cofres públicos e os cofres públicos enchem com a carga tributária, elevadíssima . País sem saneamento básico, sem moradias, sem transportes ferroviários . Se não sabe vencer sem o Auxílio do Governo, mude de Atividade. Gostava muito do Comandante Rolim. Sempre ia ao Rio, às quintas e ele estava lá , no aeroporto. Deus o tenha.

    Responda
  6. IGOR MOUTINHO

    o lado bozo da Folha, não deixe a gente externar a repulsa contra esses “empresários” que buscam subsídios

    Responda
    1. neli faria

      Jornal é para publicar Todas as notícias. Noticiar é a finalidade de um Jornal. Leio Jornal desde o início dos anos sessenta e quando pude, assinei um por dezoito anos, e sou assinante da Folha há mais de trinta anos. Pessoa pública é notícia. Jornal não tem que ter lado boiadeiro anterior ou boiadeiro atual. Jornal que tenha isso,lado de um ou de outro, é parcial e merece o menoscabo de todos.

  7. IGOR MOUTINHO

    a gente comenta e a Elizabeth não libera o comentário, não ofendi nenhum terraplanista

    Responda
  8. IGOR MOUTINHO

    o que é isso de subsídio para voo regional, coloque o preço e voe

    Responda
  9. IGOR MOUTINHO

    qual o nome de uma pessoa que pede dinheiro para o governo?

    Responda
  10. IGOR MOUTINHO

    ridículo ou expertise buscar dinheiro público para voar, ridículo

    Responda
  11. PAULO CURY

    Se precisa de subsidio já nasce aleijada

    Responda
  12. Alaor Magno

    O Brasil sempre na berlinda. Na França não existe mais aviação regional e nem aviões dentro do país. Aqui um senhozinho escravocrata quer ditar as regras e impor uma companhia falida para operar segundo suas ideias intervencionistas.

    Responda
    1. neli faria

      Amo a França, adoro a França, mas, não dá para comparar o tamanho com o Brasil. O Brasil tem que investir em transportes ferroviários .

  13. Tadeu Humberto Scarparo Cunha

    A colocação do herdeiro do fundador da TAM está correta,um país de dimensões continental como o Brasil deveria ter uma malha aérea de muita capilaridade pois isso significa progresso e rapidez de acesso a pelo menos mil lugares distintos ,quanto ao subsídio poderia ser a nível das três esferas executivas interessadas.

    Responda
    1. Galdino Formiga

      Sem subsídio estatal.

  14. PAULO CURY

    entendi, quando ele fala governo somos nós os pagadores de impostos, o governo não tem dinheiro, ele apenas é gestor. Qualquer recurso que sobrar tem que ir para ferrovia, para um pobre se a viagem durar 4 horas ou um dia não faz diferença, o problema é que não tem ferrovia para passageiros e os preço do bilhetes aéreos são abusivos

    Responda