Opinião > Sendo estrangeira, é fácil apontar o que há de errado nos EUA Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Orasil coelho pina

    Tem parâmetros melhores para comparar dois países: Mortalidade infantil, longevidade e em se tratando de Brasil e EUA, é só verificar quantos brasileiros e norte americanos, vivem dependentes de bolsa família!

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Prezada Fernanda, calhou de ler o comentário do colega Ricardo antes de escrever o meu, e devo concordar com ele: escreva mais sobre o tema, se der pé, porque pano pra manga, dá. Nunca sequer pisei nos EUA, mas o contato com gringos na universidade e em multinacionais sempre foi repleto desses estranhamentos. E você os traz poéticos, mande-nos mais deles!

    Responda
  3. Ricardo Batista

    Texto bacana, mas parece que faltou espaço para desenvolver um pouco mais. Talvez valesse uma série de artigos. E cinquenta reais numa cerveja, aff! Em SP dá pra tomar quatro chopes, com o serviço incluso.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Por cinquenta pppaaus, precisa ser uma cerveja e tanto, né não, Ricardo? Aqui em Campinas, tomo um pint-canecão de Guiness com essa grana, num boteco bem bonitinho! [Óia aí, dona Rebeca, que coisa bizarra, pior do que cinquentão pela breja: o script sençurofrênico acha pornografia em tudo! Nem pppaau nem pppiint tem qualquer relação obrigatória com o falo, mas tem que deformar, ou não passa. Que saco! (Isso tem, fica ali debaixo)]

  4. PAULO CURY

    não entendi nada, parece um filme francês, estou esperando o fim

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Bem, se fosse iraniano, você estaria esperando o filme. Sempre pode piorar.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.