-
Iraia Galindo
Mais grave é o caso da 'dama das joias", a mesma dama dos cheques.
-
luiz lima
Elio, o caso da Madame Tio Patinhas foi uma reportagem com intenções políticas unicamente. Ali a intenção era " fábricar" um es can da lu para desgastar Dino e Lula. O objetivo não era dar notícias com objetividade . Usaram a tática da Lava Jato. Há uma central de apoio a Jair Bolsonaro dentro do Estadão. Eles também odeiam o Lula e toda a esquerda. Vc acha que o J R Guzzo faz jornalismo?
-
Alexandre Cunha
Brasil só tem uma solução, combater a criminalidade com tolerância zero. A criminalidade atrasa investimentos, atrasa empregos, impostos, educação, tudo de bom para uma Nação.
-
Helio Cardoso
Perfeito. Esse tal de guzzo (adorador de pneus) é um infiltrado do 'gabinete do ódio' no estadão e que virou sucursal da jovem klan. Total desrespeito à sociedade!
-
JUSCELINO PEREIRA NETO
E os fatos, Luiz?
-
Hernandez Piras
O caso não foi fabricado porque de fato aconteceu. Não era notícia falsa. Foi um erro que o governo poderia ter assumido, desculpando-se pelo fato e tomando as providências cabíveis, sem o desgaste de negar o inegável. Quanto à Guzzo, ele é um colunista, não um editor ou articulista do jornal. A Folha também tem Pondé e outros colunistas de direita. A direita existe e não pode ser ignorada. Isto não faz da Folha uma central antipetista.
-
Samuel Gueiros Jr
O escândalo foi forjado por Ministérios do governo quando permitiram acesso a essa dama e pagaram suas passagens. Ela própria confirma que recebeu as passagens, circulou nos Ministérios e que já foi condenada. A reportagem descreve fatos. O problema é que os fatos políticos se avolumam e desgastam Dino e Lula.
-
-
Florentino Fernandes Junior
Da galeria das boas intençoes o inferno esta cheio
-
Florentino Fernandes Junior
Nao queria ser um prof de escola publica q reprovasse um aluno. Por muito menos estao matando
-
José Cardoso
A ideia é boa. Só acho que em vez de um dinheirinho pata todos os aprovados, seria melhor um dinheirão para alguns deles, através de sorteio.
-
NACIB HETTI
Até no crime estamos atrasados. Nos EUA aconteceu nas décadas de trinta a cinquenta.
-
sergio marcone da silva santos
A defesa de que séculos de ideias e práticas equivocadas com a educação se resolve com dinheiro é estapafúrdia. Em determinadas localidades, qual professor ousará reprovar o aluno fazendo-o perder sua poupança e sair ileso?. O populismo é um mal.
-
Felicio Almiro Lima Rodrigues
Não seria também o caso da cavalaria jornalística noticiar isso no lugar de inventar crises com madames tio patinhas? Bom, nesse caso ficaria em maus lençóis o estagiário das manchetes na procura de um pai de aluno, vizinho do primo do Lula, envolvido em suspeita aprovação fraudulenta.
-
Fabiana Menezes
O ministro Camilo Não é único que fala, mas a então candidata Simone Tebet, hoje ministra do planejamento levantou a bola da premiação no Ensino Médio. Mais chances para quem enfrenta a disputa por uma vaga nas universidades públicas
-
Marcos Benassi
E isso mêmo, sêo Elio. Mas e o hábito: a Bozoléia lança a bola, o pessoal só rebate. Mudar a dinâmica estabelecida após anos de jogo custa tempo e esclarecimento. Mas chegam lá, suponho e espero - ou será espeto.
-
JO ALMEIDA
Gaspari escreva uma carta psicografada do Miliciano do escritório do crime Adriano da Nóbrega, madame Natasha acredita que na carta psicografada terá a elucidação do caso da saudosa Marielle Franco , a saber o condomínio vivendas da barra.
-
Anete Araujo Guedes
Não podemos esquecer da madame dos cheques ou da madame das valiosas joias.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.