Poder > Como Bolsonaro passou de proibido em quartéis a escolhido pelo Exército Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Parabéns pela matéria, densa, esclarecedora e bem elaborada, como o que a Folha tem feito de melhor nos últimos tempos.
Se o Exército fosse profissional, era para ele ter sido expulso da corporação. De lege ferenda: pela extinção de tribunal militar em tempo de paz.Fere o princÃpio da isonomia entre os servidores públicos. Pela extinção da morte ficta ao ex-militar expulso: fere os princÃpios : isonomia ,entre militar e civil, Interesse Público e Moralidade .Fui Paraquedista pela Associação D. PolÃcia Militar, gratidão ao saudoso sargento PM, Freitas.Não saltaria com um paraquedas dobrado pelo Mau Militar!
A Noi vi nha do Aristi des.
Tá tudo explicado nos mÃnimos detalhes. O dinheiro, sempre o dinheiro, resolve tudo. Dinheiro é coisa do diabo mesmo...
Qual o interesse da FSP em manter a excrescência em evidência?
Tá sendo paga, de alguma forma, para isso.
Meu caro Samuel, a elite autoritária e escravocrata apostava e aposta numa excrescência como esta para transformar o paÃs num grande fazendao!!! Por isso, o interesse na volta dos mortos-vivos.
A vergonha não é Bolsonaro, porque seu perfil já o definia como uma pessoa má, mas a vergonha são aqueles militares que deixaram a vergonha, o moral e a honra e a passaram a idolatrá-lo para fins imorais e antidemocráticos, além de belos incrementos nos contracheques.
Está aà porque o paÃs não tem uma moral, não tem coesão no que faz
Diga-se apoiado principalmente pelos a pi ja ma dos ou quase lá.
A FSP sempre achando um jeitinho pra colocar o inelegÃvel em evidência. Lamentável.
Com absoluta certeza.
Este jornal absolutamente não consegue passar sequer um dia sem publicar alguma matéria, notÃcia, fofoca ou qualquer outra coisa sobre o Bolsonaro. É inacreditável.
É que, em se tratando de um criminoso serial, não se esgotam os muitos malfeitos facilmente. E fofoca quem deve praticar é vc. O jornalista escreve matérias baseadas em fatos. Fatos que deveriam impedir qualquer candidatura dele e de quem o cerca. Sujeito perigoso e terrorista de estado.
Pelo tipo que o Exército escolheu é possÃvel depreender a deseinteligência desses militares.
Muitos paisanos tem um gratuito ranço com os militares, talvez até por terem sido abandonados e iludidos pelos maridos militares.....coisas da Vida.
A matéria esqueceu (esqueceu?) que o plano do mequetrefe era também explodir o aqueduto que abastece o Rio. Pensem no que isso significa. Um rio centro muito pior. Esse é o tal patriota, apoiado por outros tantos milicos sem escrúpulos e gananciosos.
A imprensa esta fazendo com bozonaro o que a imprensa venezuelana fez com Hugo Chavez ; da prisão para ser presidencia. Esse negocio de inelegivel qualquer advogado de porta de cadeia derruba
Bolsonaro e a falha. Tudo junto e misturado.
Merece uma promoção, papuda nele.
A República das Empreiteiras surgida com o golpe de 64 consolidou-se durante a ditadura e expandiu-se ao longo da redemocratização indo ao ápice com o lulismo. O paÃs deu um triplo mortal carpado e elegeu uma chapa militar pura da reserva formada por filhotes da ditadura que fundaram a República de MilÃcias e Milicos. A República surge sob o "signo da espada". Fruto do golpe de Estado liderado pelo marechal Deodoro. As Forças Armadas não se politizaram em 2018. São agentes polÃticos "ab initio"!
Setores importantes da m Ãd ia estão turbinando o b ol s onar i smo miito longe do que ele representa de fato. Cúmplices do desastre do paÃs e da tentativa de manutenção do povo na miséria.
Dono da FSP que é tb dono do PagSeguro sequestra a grana dos comerciantes e só devolve sob resgate de quase Quatro% - São esses que amam Bozo, Bozo permite o roubo livre dos malandros com editoriais nas mãos.
FSP tentou turbinar o bolsonarismo de hoje na paulista e provou mais uma vez que fracassou. Vão tentar mais vezes e todas serão fracassadas. FSP não se conforma com o sucesso do Governo Lula - Quer caos, é no caos que ganham muito.
A Folha deu apoio ao Doente BolsonaroÂ…agora vem com essa reportagem!
FSP engordou com o governo genocida do Guedes/Bozo e não vai largar o bolsonarismo tão fácil.
A FSP ganhou muito grana com o governo de morte bolsonarista e não vai largar o bolsonarismo fácil.
O INELEGÃVEL, breve num cinema perto de você e nas plataformas de streaming.
É impressão minha ou a mÃdia corporativa está querendo a volta do Bolsonaro...todo dia tem notÃcias do cidadão...
No Brasil a única esperança era a Marselhesa
Amanhã será a fala da corrimão no pl
Estavam cegos ,quando o escolheram.
Traste abjeto, asqueroso e repugnante.
Impressão minha, mas a matéria apresenta uma espécie de anti-herói da Marvel. Ou seja, ruim, mas nem tanto. Um flerte esquisito com essa figura que deveria ser esquecida.
O pior militar e presidente que o Brasil teve. Jogou o PaÃs, em um retrocesso, nunca antes visto, além de ser um presidente, que enganou a todos, sem pudor, com suas "rachadinhas" familiares, comercialização ilegal de joias e compra irregular de imóveis. Cadeia é muito pouco a esse elemento.
Ah amor deste jornal por este crápula...
Não faz um ano houve uma movimentação inspirada por Bolsonaro que quase acabou com a democracia brasileira. A Folha passou esse ano promovendo Bolsonaro como liderança politica legÃtima. Agora mais uma matéria de divulgação de golpista.
Nunca foi nada de útil e nem representou qualquer coisa de relevância. Hoje, em compensação, é bem menos.
Bozo é reflexo de uma herança imperialista herdada dos que cá chegaram e gritaram a tal terra à vista no faz de conta de nossa história, deve ser execrado por todos que têm conhecimento de quão maléfico é. A justiça deveria além de cega,célere, mas aqui é meio caolha, e lerda. Jamais bozo fez alguma ação em prol da população, apenas dela se fartou com seus votos e sua ingenuidade, salvadores da pátria não existem, os que se apresentam como tal são biltes, dar-lhes credibilidade pode custar caro.
Em suma, todos sabiam quem ele era, ele nunca deixou de ser a mesma pessoas, mas comprou lealdade com emendas parlamentares, com dinheiro público, e pauta golpista e autoritária. Todos sabiam perfeitamente bem onde estavam se metendo. Nossa FFAAA precisam ser refundadas do zero, do jeito que são não dá pra continuar.
Bozo é a sÃntese dos militares brasileiros: tacanho, patético, ignorante e inútil, que só serve para prejudicará a população.
Já constatava RuI Barbosa: ¨de tanto ver triunfar as nul idades, de tanto ver prosperar a des onra, de tanto ver crescer a inj ustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos m aus, o homem chega a des animar da vir tude, a rir-se da ho nra, a ter verg onha de ser hon esto.¨
Alguém ainda acredita que é possÃvel as F Armadas respeitarem o Estado de Direito, o regime democrático? Só o ministro Mucio, mui amigo dos uniformidados. Você acredita no pequeno, no que foi vice, o Vilas más?
Como Bolsocaro caiu nas graças dos militares? Simples, quando, em 2017, sem nenhuma razão justificada, "cidadãos de bem" começaram a gritar "mito, mito, mito" em aeroportos, saudando um deputado do baixÃssimo clero do centrão, os militares, banqueiros in3scrupul0s0s e agro-predadores viram a chance de colocar na presidência um ser ig nó bil, m3squinh0 e altamente manipulável. Para os militares era a oportunidade de instaurar um governo militar com fachada de civil. E assim o fizeram.
Então, pelo artigo, Bolsonaro foi um sindicalista ativo dentro do Exército? Seria um sindicalista ao estilo de Lula, Joaquinzão, Paulinho da Força? Pelo artigo seria um sindicalista ao estilo Ha.ma.s, pois fez ensaio de terrorismo? Pré-terrorista ou proto-terrorista? Quantas dúvidas sobre este sujeito sem valor. Precisamos de um estudo de Psicologia Social, como q um indisciplinado militar chegou a ser venerado p/próprios?
Milicos defensores da patria, das suas pátrias: Viagra, prótese para o bingolin, , aposentadoria vitalÃcia para filhos, soldos e gratificações polpudas, caviar, champanhe, vinho, carnes nobres, nomeações para conselho de estatais, indicações para ministérios e agências reguladorasÂ…Â… é, pátria amada Brasil é coisa nenhuma. farinha pouca meu pirão primeiro. Viva Lourenço Diaféria que muito bem descreveu quem é essa gente.
Este sujeito funâmbulo é a representação máxima de um exército à altura de Villas Bôas e Augusto Heleno.
Os generais que apoiaram Bolsonaro, sabem que ficarão para história, como grandes traidores do exército e da nação, sabiam quem era, sabem das rachadinhas, Adriano, joias, dos 700 mil mortos e continuam apoiando, uma vergonha.
Essa figura me dá nojo.
Rabo preso com quem mesmo? Se é para contar a história conte com todos os adjetivos. Não vale mirar num público e criar narrativas só para agradar esse público. O Brasil precisa de ética e de honestidade em todos os nÃveis.
Falou "narrativa" já sabemos de quem se trata: um biltre!
Descondenado do Exército Brasileiro por terrorismo e amotinação. E ainda antipatriota, pois prestou continência a uma bandeira estrangeira.
O bilionário banqueiro dono da Folha mantém Bolsonaro vivo, é o pagamento pelo maior juros do mundo, deixado pelo monstro das joias e dos 700 mil e seu infiltrado Campos Neto ParaÃso. Parasitando juros sobra dinheiro pra pagar o leitinho do filhos jagunços escreverem colunas todos dias, que não cobram a prisão.
Segundo a matéria, o ex-tenente amotinado não foi expulso do exército. De fato, tecnicamente ele foi conduzido à reserva sumariamente e proibido de entrar em qualquer instalação militar. Chamado pelo então presidente, General ErnestoGeisel, de mau militar. Décadas depois, vamos ver generais e coronéis lambendo as botas (eu disse BOTAS) de um elemento que, em trinta anos de congresso, nunca movel uma palha em benefÃcio das forças armadas.
Alguém pode me explicar para q servem os militares ?
Pintar guias de calçadas. E nem isso fazem direito.
A reportagem deste livro, apenas reforça o caráter de le té rio de bolsonaro e, aumenta a decepção para com as forças armadas, de grande parte da população. Dar crédito e apoiar um ser como este é manchar a própria imagem.
Exército chocou o “ovo da serpente “; o qual mais tarde viria a ameaçar a vida dos brasileiros e a democracia, o fracassado golpista.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Como Bolsonaro passou de proibido em quartéis a escolhido pelo Exército Voltar
Comente este texto