Poder > Como Bolsonaro passou de proibido em quartéis a escolhido pelo Exército Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Continuando... Nessa mesma entrevista de 1999, Bolsocaro condena veementemente o sistema tributário brasileiro e declara (olhando dixo pra câmera) que sonega tudo que puder. A partir daÃ, o deputado federal passa a comparecer regularmente a um programa de TV para bater boca com lésbicas e travestis. No congresso, passou a discursar defendendo a ação de grupos de ext3rmÃni0 e milÃcias. E nisso se resume a "brilhante" carreira polÃtica de JairBolsocaro, atual objeto de adoração da Folha.
Esse elemento foi um cancro no Exército e hoje, apesar de inelegÃvel, é uma metástase na sociedade brasileira.
A Folha não deixa eu publicar meus comentários, apesar de não conterem nenhuma palavras de baixo calão ou ofensivas.
Comentaristas que expressam opiniões contrárias à ideologia do dono deste jornal são automaticamente censurados.
Os meus, quando não são barrados, demoram uma média de 4h para postar.
Continuando... na vida polÃtica, Bolsocaro se ocupou apenas do próprio enriquecimento. Nunca apresentou projeto ou proposta de modernização bélica das forças armadas, modernização do plano de carreira militar, aumento de soldo de praças e sargentos ou qualquer coisa do tipo. Em 1999, em entrevista a um programa de TV, o então deputado se desmanchava em elogios a HugoChaves, criticava duramente as privatizações de FHC e defendia um golpe de estado (está disponÃvel na Internet, é só procurar) ...
Passação de pano para Bolsonaro e militares. Está sendo treinado pelo Gaspari nesse quesito.
Continuando... Bolsocaro foi para a reserva com a patente de capitão. Meses depois, constatou-se que o laudo grafotecnico apresentado pela defesa do ex-tenente amotinado, era inaceitável (provavelmente falso), pois nunca não conseguiram localizar ou contatar o técnico que assinou o laudo. Mas o STM decidiu não mexer mais no assunto, adotando apenas a medida de proibir a entrada do ex-tenente em qualquer instalação militar. Continua...
Villas Bôas talvez tenha sido enganado como muitos eleitores e apoiadores o foram. Bolsonaro transformou seus apoiadores em inimigos com suas ações, sua frouxidão e sua omissão. Mas, seria preciso ouvir Villas Bôas para exonerá-lo, ou não, deste conluio ou desta tramóia que foi eleger um homem hostil, inimigo da ciência e vingativo. Que embora ele se entenda 'incomÃvel' a experiência necrófaga futura deverá mostrar, sim, que ele será comido pela terra, afinal 'a todo homem está ordenado morrer".
Ele é conhecido por ser mentiroso, preconceituoso, homofóbico e racista. No YouTube, é possÃvel encontrar diversas declarações suas que comprovam isso. Portanto, seus apoiadores têm Ãndole semelhante.
Discurso do fracassado golpista: "que nós já conversamos morrerá entre nós". Em seguida, o comandante, que sofre de uma doença degenerativa e estava em uma cadeira de rodas, apareceu com lágrimas nos olhos.
Vilas Boas enganado? O homem esteve firmemente engajado, nunca enganado.
O valoroso exército brasileiro, desde a criação do Clube Militar, defende heróica e bravamente seus próprios interesses e projetos de poder. Acobertam seus bolsonaros e pazzuelos deixando-os soltos e livres para continuarem sendo o que não deveriam ser.
Tentativa débil da Folha em ressuscitar Bolsocaro. O que a matéria chamou de "interpretação exótica de laudos grafotécnicos no STM", na verdade foi que a acusação apresentou um laudo comprovando que a caligrafia nos planos para explodir adutora do rio Guandú e quartéis era realmente de Bolsocaro. Em recurso a defesa apresentou laudo de outro especialista contradizendo o laudo da acusação e o STM acatou o pedido de não expulsar o TENENTE (ele não era capitão da ativa, como diz a matéria). ...
Bolsonaro é um erro histórico. Não deveria aparecer mais nos jornais. Deveria estar na cadeia.
Caros leitores, no que a FSP esta se transformando? E que Exército é este que se vende por regalias a um "proscrito condenado por tribunal militar"? E nesta altura do campeonato o que este extremista Inelegivel nos interessa? Perdendo a paciência com esta rentista.!
Pois é Fábio. A história desse traste é bem conhecida, e você a relembra com primor. No entanto, é até certo ponto da "milho pra bode", com todo respeito ao bode. Então pelo passado dessa pessoa fica absolutamente claro que ela esteve à frente do 8/01. Ou seja, adora cuspir no prato que come, e digamos de passagem, come muito bem.
Folha de São Paulo: a tentativa de apresentar o inelegÃvel com limpo e cheiroso falhou.
Fsp esta criatura está InelegÃvel.
“Como a Folha não cansa de lamber as botas desse ser abjeto no afã de ser elogiada por sua trupe de aloprados” A Folha determina o respeito aos demais eleitores, proibindo seus assinantes de publicar conteúdo ofensivo. Mas não respeita nem sua própria história ao cantar loas infinitas ao inelegÃvel que absolutamente nada de bom fez pelo Brasil. Respeito, Folha, respeito.
Engraçado que em momento algum a Folha na reportagem fala que Bolsonaro é o lÃder da extrema direita no Brasil, que ele é apoiador da ditadura militar, do torturador militar Brilhante Ustra, que é um negacionista responsável por milhares de mortes na pandemia, que é contra o Meio Ambiente, que foi o rei da raxadinha, entre outros. Será que por esseas atitudes ainda é o escolhido do Exercito? Reportagem esdrúxula!
Engraçado que em momento algum a Folha na reportagem fala que Bolsonaro é o lÃder da extrema direita no Brasil, que ele é apoiador da ditadura militar, do torturador militar Brilhante Ustra, que é um negacionista responsável por milhares de mortes na pandemia, que é contra o Meio Ambiente, que foi o rei da raxadinha, entre outros. Reportagem esdrúxula!
Outro saiu de conde. Nado a presidenteÂ…..
O assunto aqui é o Bozo bhan di do desde sempre e o impatriótico exercito brasileiro, O melhor presidente do Brasil, o Presidente Lula, preso polÃtico por duas vezes por causa das famigeradas FFAA, está em outras matérias!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
fsp nao conforma como a vazajato nao colou o sociopata foi o desastre em pessoa ela uer ressuscitar o fetico sociopata ue brincou as custas do verdadeiro brasileiro trabalhador de ser pte
InelegÃvel de tão maluco que é.
Qual o objetivo desta Folha nesse artigo? Um desserviço ao paÃs!
A FSP assume a verve bolsonarista, o fez em varias matérias a semana toda, e se posiciona com a direita, deixando uma independência jornalÃstica que sempre foi sua marca histórica. Não há surpresas, apenas o capital de sempre, impondo sua vontade aos leitores mais desavisados. Ressuscitar defunto polÃtico é tarefa pra sessão espÃrita, e não pra jornal, mais pelo menos a editoria assumiu de vez.
Resposta simples: sabendo qual a maior escassez nas Forças Armadas - caráter... Sendo raro, basta abanar meia dúzia de notas, ou até mesmo próteses penianas, Viagra ou leite condensado, que o apoio vem
Faltou informar como o ex presidente chegou à AMAN. Veio do Vale do Ribeira, SP, passou por Campinas, e de lá para Resende. Foi isso mesmo? Teria sido grumete dos militares de repressão baseados em Registro, então ganhou matrÃcula garantida em Campinas?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Como Bolsonaro passou de proibido em quartéis a escolhido pelo Exército Voltar
Comente este texto