Equilíbrio > Sem prazer no sexo, usuários de antidepressivos relatam o fim da libido Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muito séria esta questão. Os médicos prescrevem sem enfatizar este efeito colateral importantÃssimo.
Macho que é macho não tem libido. Tem "T".
Ah, descobriram a roda... .Gente, sempre foi assim: é tomar e tchau libido e desejo; e dificilmente, você, homem, consiguira ter uma ereção. Pura castração sexual legalizada. Passei por isso: é tomar e virar brocha. Triste fim.
Tenho exemplo em casa minha esposa toma e não sente quase nada de tesão tanto para exercÃcios e para o sexo, triste isso
Também! Pelo zagaio de gancho que tem em casa, compreensÃvel.
Situação difÃcil eis já estão cheio de hormonios que dão prazer no organismo.
Faltando assunto. É só ler a bula!
Descobriram a pólvora
O q diminui a libido e anti hipretensivo
Hipertensivo
Escrevo por experiência própria. Ficar sem a medicação nos deixa deprimidos, inválidos e sem a libido; tomar a medicação nos permite viver, sem a libido. Melhor ficar com a segunda opção. Que os cientistas desenvolvam novas gerações de medicamentos mais eficazes e com menos efeitos colaterais, a tempo de nós os aproveitarmos.
Uma simples pesquisa ou levantamento dos consultórios psiquiatricos (que andam cheios de pacientes) pode revelar que, sim, antidepressivos e outros baixam drásticamente a libido, até mesmo anos depois de ter interrompido o tratamento. Porém, há pessoas cujo sofrimento psi faz optar pelo medicamento e deixar de lado a sexuação prazeirosa.
Como foi um sucesso o remédio para aumentar a ereção e a libido masculina, o mesmo deveria ser descoberto para as mulheres. Pelo menos neutraliza a gravidade psicológica da perda da libido.
O quanto a ciência avançou e o quanto ainda precisa avançar na compreensão do cerebro, dos medicamentos e sua ação...no tratamento, ganha-se por um lado, perde-se por outro e resta a muitos colocar tudo na balança e escolher afinal o menos ruim. Lamentável ainda saber da demora para que novos e melhores medicamentos, mais efetivos e com menos efeitos colaterais, se tornem ace$$Ãveis à população geral.
Remédios para diabetes também reduzem a libido, e antidepressivos , simplesmente acabam com ela.
A libido não tem fim. O que tem é a capacidade de penetração.
"Devo me calar sobre aquilo que não conheço a fundo" (Wittegenstein).
é piada? se for só serve para homens. Esqueceu das mulheres?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio > Sem prazer no sexo, usuários de antidepressivos relatam o fim da libido Voltar
Comente este texto