Cotidiano > Afropatys e afromauricinhos querem criar referências de luxo para negros Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Isso aà prova que somos todos iguais!
Tem diferença entre um grupo de sinhazinha afro e sinhozinhos afro e um grupo de sinhazinhss e sinhozinhos brancos, pessoal?... Ambos o grupos são compostos por filhas e filhos inúteis da elite abonada inútil!!!... Todo cuidado é pouco para interagir com este gente inútil que passa pano para donos de escravos para ter ouro e escravos!!!...inúteis!!!.
E a branquitude querendo sempre ditar o local em que devem estar os afrosdescendentes. Estou familiarizada com o debate lutas identitarias x luta de classe, mas me pergunto se a raiva demonstrada nos comemtsrios é porwue essas pessoas se libertsram dos papeis impostos e foram se expressar da maneira que queriam , com o direito às futilidades que o desejo de cada um comporta, o que, por si só,é muito transgressor. Abaixo todas as formas de opressâo. Viva o povo brasileiro!!!!
Por mim, andem onde quiserem. Que falta de assunto.
E a branquitude querendo sempre ditar o local em que devem estar os afrosdescendentes. Estou familiarizada com o debate lutas identitarias x luta de classe, mas me pergunto se a raiva demonstrada nos comemtsrios é porwue essas pessoas se libertsram dos papeis impostos e foram se expressar da maneira que queriam , com o direito às futilidades que o desejo de cada um comporta.
Se olharem para a moda afro na Bahia, acharão referências de uma moda com estilo próprio desde os anos 90, com Goya. E a galera de jovens estilistas chegando firme, a exemplo da Vitorina.
Afro-mauricinho-trans ou afro-paty-trans, qual será, hei, pessoal???... Afro-sinhazinhas e afro-sinhozinhos, inútil igual à outra variante não-afro!!!...
Agora eu entendo porque o meu cunhado fala que direita e esquerda não existem... vão correr por ai? vou por aqui. Fui!
Chegamos lá! Não dá para negar o sucesso da Fundação Ford, queriam uma "esquerda" não marxista, criaram uma nova direita racialista, plenamente integrada ao mercado e aplaudida pelos donos do capital!
Vejo um museu de grandes novidades. Que triste...
e para a vaga no STF eles aceitam aquele sr. branco ? Onde está o movimento negro para reivindicar sua representatividade no STF ?
Tão felizes? Então... sigam os seus caminhos em peace my friends...
Gera debate ?!
Afrocaricaturas
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
... afro-sinhazinhas e afro-sinhozinhos inúteis ( filhas e filhos inúteis da elite abonada mais inútil ainda!) filhas-filhos de afro-sinhá e afro-sinhô! ... Será que são crentes???... Quebradores de estátua de N.Senhora???...
E você querendo apagar os "afros" com a borracha do preconceito, nem a raiva consegue esconder.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Afropatys e afromauricinhos querem criar referências de luxo para negros Voltar
Comente este texto