Cotidiano > Criminalidade avança no Grande Recife e afeta Porto de Galinhas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
governo brasileiro precisa investir pesado no combate à violência
Investir em educação traz resultados duradouros.
Vimos a questão dos homicÃdios aumentando em todo Brasil nas últimas décadas. Despencou no Sudeste, mormente em SP com menos de9para cada cem mil hab. O Rio mantém a média nacional de cerca de33enquanto o resto do Brasil, que era relativamente tranquilo explodiu na onda da violência em curto espaço de tempo. Temos que descobrir os motivos e enfrentá-los de frente com uma polÃtica nacional de Estado.
O motivo é a superpopulação.
Vive-se uma onda de violência sem precedentes. O que era exclusividade de grandes cidades como SP e RJ se espalhou por todo paÃs. As organizações criminosas são mais fortes que o governo e tem a benevolência de policiais e polÃticos. Este assunto não tem prioridade no governo e parece que o próprio ministro da Justiça tem culpa no cartório. Vai piorar.
A estrutura da segurança pública e privada no Brasil ainda é a mesma da ditadura, não evoluiu ao contrário do crime organizado. Por exemplo, os cursos de formação não são fiscalizados pelo MEC e o ovo da serpente é gestado nestas academias onde imperam ensinamentos preconceituosos, violentos e em desacordo com regras legais.
Já fui Porto várias vezes saindo de John People, onde faço como Porto de Ancoragem! Galinhas é linda com maré OO! Vaticino como as piscinas naturais mais lindas do paÃs! Agora, não é para turista amador!
E a intelectualidade no papo de desencarcerar, etc
Bahia, area de risco, Rj zona infernal, fortaleza deus nos acuda. Agora recife. Ir pra aonde?
O enfrentamento da violência e do crime organizado no Nordeste precisa ser mais efetivo , sob pena de colocar em risco uma importante fonte de receita que é o turismo. Segurança é um dos mais importantes quesito na hora de definir o destino turistico a ser escolhido!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Criminalidade avança no Grande Recife e afeta Porto de Galinhas Voltar
Comente este texto