Opinião > O 'entre' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um único fato não me deixa feliz, o articulista declarar-se ser de esquerda. Tudo bem, é um direito seu; como advogado registrado na OAB/SC, irei até o fim do mundo defender esse seu direito (de ser de esquerda). Espero que o articulista não faça parte da esquerda burra que prolifera em nosso paÃs. Caro articulista: que tal ser de centro? E saber aproveitar as melhores ideias da direita e da esquerda?
Sim, a esquerda enlouqueceu faz tempo, Julio. Seu texto é uma obra de arte que merece ser contemplada com uma moldura e pendurada numa das paredes do Itamaraty. O Lula não está só.
Não confunda o petismo com esquerda Saraiva eis que sem socialismo não há salvação. Mas um socialismo sério, realmente progressista com ideias atuais e principalmente probo o que, por óbvio não vemos no PT. Veja que o BolsoCoiso sempre foi centrão, por outro lado votava com Lula até o fim do mensalão, sem a mesada foi pra oposição e no governo além de corrupto genocida não foi mole não, eis que com a tentativa de golpe virou traidor da nação.
Mentiroso e desonesto.
"Enquanto o dedo for apontado só para um lado, essa carroça não anda." Essa frase do articulista Julio Vilão diz tudo. Elei, nfelizmente, aponta seu dedo sujo para o mesmo lado que a grande mÃdia mundial, sustentada por uma poderosa máquina de propaganda."
Texto espetacular. Daqueles pra se guardar.
O autor é comprado. Culpa os árabes pela ausência do estado palestino. Ignora que a Liga Ãrabe ofereceu reconhecimento incondicional de Israel em troca de estado palestino nas fronteiras de 1967. Não foi aceita a proposta. Os sionista ofereciam recursos ao hamas para pagar seus funcionários pra enfraquecer a Autoridade Palestina. Com isto, argumentam não ter com quem negociar: Abbas não representaria o povo palestino e o Hamas, é terrorista. A divisão interessa aos sionista.
Não adianta discutir com narrativas pré- construidas
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > O 'entre' Voltar
Comente este texto