-
José Cardoso
Uma observação boa do colunista foi: os peronistas quando perdem não deixam governar. Por isso vale lembrar que deve-se cavar a cova de seu opositor antes que ele cave a sua.
-
Joao Antonio
Gostaria que o colunista enviasse em primeira mão notícias do pais vizinho, sugiro até uma experiência de imersão e procurar emprego toda semana como imigrante em posições desqualificadas. Eventualmente até poderia assumir algum trabalho que lhe fosse oferecido. Seis meses apenas, jueo que comproum exemplar do livro que viesse a ser escrito.
-
Paulo Zacarias Cordeiro dos Reis
A ideia de que os eleitores argentinos, que deram a vitória a Milei, não sofreriam um estelionato eleitoral, pois teriam endossado as suas propostas "radicais" é, por demais, bizarra e tiraria todo o contexto subjacente ao pleito si. Para que não estivéssemos num universo paralelo, espera-se que, de fato, dê um estelionato, às avessas, em especial para se manter no Poder, num famoso: "não era bem assim..."
-
Carlos Gastal
Ao contrário de tudo que li até agora o colunista pinta um céu de Brigadeiro para Milei. ojala sea verdad...
-
Mário Godoy
É o mesmo cientista que pintou Bolsonaro de democrático em 2018 kkkkkkkkk
-
-
Adalto Fonseca Júnior
As coalizões vão resolver alguma coisa? Parece que falta ordem no caos. Não dá pra entender como vai ficar o funcionamento da estrutura. Aceito informações de boa qualidade. É uma imagem incompleta que tenho recebido.
-
Mauricio Soares
É curioso que haja leitores que acreditem na possibilidade de artigos sem viés ideológico
-
DOUGLAS HENRIQUE PECCIN LOPES
Excelente artigo, bem imparcial e sem viés ideológico.
-
Jose Roberto de Souza
Ideologia é, a grosso modo, o conjunto de ideias de uma pessoa ou grupo social. Só não tem viés ideológico quem não tem ideias, quem não pensa!
-
-
Reinaldo da Silva
A indústria farmacêutica do capitalismo lançou na Argentina um novo medicamento: o anarco ansiolítico Milei. Após 30 anos em estado depressivo, o peronismo, em todas as suas vertentes, foi internado na UTI com inflação de 143% ao ano. Na Black Friday o ansiolítico esgotou. Os bolsonaristas e trumpistas compraram tudo. Esperam utilizá-lo nas próximas eleições. O "inédito presidencialismo de coalizão" citado pelo colunista é uma visão do passado, de um passado que o ansiolítico não sublima.
-
André Silva de Oliveira
Excelente coluna com análise objetiva, sem firulas ideológicas tão comuns na imprensa brasileira.
-
Mário Godoy
Esse torce pra Milei como torceu pra Bolsonaro em 2018
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.