Comente*

* Apenas para assinantes

coment√°rios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Florentino Fernandes Junior

    Jose claudio, juquinha sofre da schadenfreud, quem sente prazer com a desgraçace a dor alheia

    Responda
  2. José Claudio Davies da Silva davies

    De novo sou obrigado a perguntar conviveu profissionalmente e com o o Cuca por in√ļmeros anos e √ļnica se referiu a nenhuma contrata√ß√£o infame do referido profissional , mas com a moda do politicamente correto resolveu defenestrar o Cuca em todas as suas colunas, sinceramente t√° pasando do limite.

    Responda
  3. Jo√£o Gabriel de Oliveira Fernandes

    Eu n√£o sei o que esperar. Meu cora√ß√£o alvinegro est√° alarmado com os destinos do Corinthians. Eu espero que n√£o caiamos na decad√™ncia de clubes vizinhos, como o Botafogo e o Vasco. Ou, pior, como o Cruzeiro, que enfrentou uma crise tremenda por pura corrup√ß√£o dos seus dirigentes. Resta-nos a esperan√ßa, a press√£o da torcida, a cobertura da imprensa; tudo isso para p√īr algum ju√≠zo no presidente e companhia. Tor√ßo por dias melhores.

    Responda
  4. Almir Alves

    Espero que o colunista esteja errado, caso contr√°rio, o torcedor corinthiano ir√° chorar rios de l√°grimas.

    Responda
  5. Alcides Castro

    Chora n√£o, juquinha. Chora n√£o.

    Responda
    1. Almir Alves

      Espero que o colunista esteja errado, caso contrário, quem irá chorar rios de lágrimas é o pobre torcedor corinthiano.

  6. Ladislau Leite de Oliveira

    O grande mal foi que as duas chapas não tiveram o CORINTHIANISMO de saírem da disputa, cancelar a eleição do dia 25, sentarem numa mesa com outros e decidirem uma pessoa digna de ser presidente do Corinthians. Vamos sofrer por mais três anos.

    Responda
  7. Nelson Goulart

    Me senti exatamente assim nas √ļltimas elei√ß√Ķes para presidente do Brasil.

    Responda
    1. Nelson Goulart

      As pessoas s√£o t√£o fundamentalistas que n√£o conseguem entender nada. Acho que nem leram o coment√°rio do Juca. Pensam que s√≥ existem dois lados num maniqueismo est√©ril e destrutivo. As respostas aqui no meu coment√°rio mostram isso. Vamos desenhar, Juca escreveu, em suma, que nenhum dos dois candidatos, na vis√£o dele, representava uma melhora para o Corinthians. A√≠ me lembrei que, na minha opini√£o aconteceu o mesmo (os dois) nas √ļltimas elei√ß√Ķes.

    2. Marcelo de Souza

      Vai pra Argentina, gado

    3. Alberto Henrique

      Volta pra porta do quartel pra pedir ditadura.

  8. Roberto Reis

    N√£o parece haver sa√≠da. N√£o h√° qualquer esperan√ßa ao SCCP neste momento. √Č cr√≠vel que algu√©m com compromisso, honestidade e disposi√ß√£o se aliaria a qualquer destes grupos que dominam o clube em prol de construir um futuro digno da magnitude da institui√ß√£o?

    Responda
  9. Celso Augusto Coccaro Filho

    Esqueceu de se referir aos defeitos pessoais do candidato derrotado, superiores ou pelo menos iguais aos do vencedor. E tamb√©m falta an√°lise do porque no futebol progridem tais pessoas. √Č um meio corrompido.

    Responda
  10. Rodrigo Muniz Arcos Mello

    Senhor Juca, esse texto √© t√≠pico de quem n√£o sabe perder. Rea√ß√£o de uma ¬ďcrian√ßa¬Ē mimada quando n√£o consegue o que quer. Imagina ler esse texto daqui 3 anos tendo o atual presidente eleito feito um mandato √≥timo ?? Calma.

    Responda
  11. Nilton Pereira dos Santos

    Honestamente e com todo respeito ao colunista, um texto que n√£o acrescentou nada: n√£o informou, n√£o esclareceu e n√£o trouxe nada de novo que valesse a pena sua leitura.

    Responda
  12. Paulo sebasti√£o De souza

    Ta certo a seleção perdeu de 7, mas péra aí, perder de 5 no dia da eleição. Vou procurar a foto dos jogadores para ver quem são eles, melhor ,a folha poderia disponibilizar um poster, fica pra história.

    Responda
  13. marcos fernando dauner

    o fim do mundo está próximo - Apocalipse cap. vinte e cinco , verso quinze . Sou corinthiano desde Ado, Ditão, Rivelino , Paulo Borges e Aladim .e afirmo -Vergonha !

    Responda
  14. JOSE CAMPOS

    Em sei porque perdi tempo lendo isso!

    Responda
  15. Antonio Ara√ļjo

    JK, racismo é racismo, venha de onde vier, inclusive de você.

    Responda
  16. Luiz Carlos Fonseca

    E o palha√ßo-apresentador da BAND n√£o perdeu a chance de vomitar baixaria. E tamb√©m j√° se colocou como futuro presidente do Corinthians, segundo ele , em acordo com o rec√©m eleito. Ou seja, al√©m de palha√ßo-apresentador ele acredita em duendes. Acreditar em conchavos pol√≠ticos para daqui h√° tr√™s anos e com gente do n√≠vel do rec√©m eleito? √Č muita inoc√™ncia. Ou seria parte do joguete?. Enfim, seja o que for, sigo com minha sugest√£o de mudan√ßa do hino para SALVEM O CORINTHIANS.

    Responda
  17. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Não se deve desejar o mal para ninguém, mas, às vezes, é irresistível: como torcedor de outro clube, torço para que Juca esteja certo.

    Responda
    1. JOSE ANGELO OHNO

      Infelizmente, o Juca est√° certo.