Cotidiano > Paulistanos se preparam para madrugar e pegar carona para driblar greve de terça (28) Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Concordo que a privatização da telefonia foi positiva. Porém, e a privatização da Eletropaulo? Temos que parar todos de ideologia e pensar no bem estar do povo. Privatizar não é crime, mas também não é milagre e as vezes as coisas só pioram
Estelionato eleitoral. Não houve proposta de privatização na campanha e agora quer acelerar a venda das empresas públicas construÃdas com muito suor e imposto dos moradores de SP. Não!
Greve polÃtica, comandada por sindicalistas despreziveis que no governo Bolsonaro ficaram no ostracismo! Que o governador TarcÃsio seja firme e coloque esses parasitas no devido lugar!!
Aturem o cara de varÃola
Paulistas e paulistanos desfrutando do governador que escolheram. Kkkkkkkkkkkk, agasalhem o croquete agora.
Aturem o variolitico
Aqui quando se comenta que vai haver uma greve, o judiciário já logo decreta ilegalidade no movimento, ou aceita desde que 80 por cento funcione. E o famoso direito à greve, onde fica magistrados dignÃssimos?
A greve é um direito, não resta dúvida, mas todo mês tem uma greve de transporte? A massa trabalhadora não pode virar refém do Metrô, que se privatize, mas com regras claras e participação do governo, economia mista, em alusão a telefonia, melhorou mas encareceu demais também. Quanto a educação pública, o heroismo docente que segurou a mesma até hoje, o problema são os mandos e desmandos, sonham a noite e querem implantar uma novidade pela manhã, desta forma não há utopia que suporte.
Por outro lado com professores dando aula ou não, o ensino já não é de boa qualidade faz tempo, uma greve a mais outra a menos, não vai prejudicar em nada.
Com professores dando aula ou não, o ensino já não é de boa qualidade faz tempo, uma greve a mais outra a menos, não vai prejudicar em nada a formação dos analfabetos funcionais.
Lá vai o bando de mãos cansadas que vivem às custas do dinheiro do contribuinte fazer greve, aà é fácil, tem o emprego garantido, quero ver se estivessem na iniciativa privada.
Essa greve só fará ampliar o apetite pela privatização. Falta de inteligência não é privilégio do gado bolsonarista pelo visto.
Como seria bom se pudéssemos trocar de governador, num momento de crise de incompetência, como o fez a Enel, derrubando o presidente não letrado em LÃngua Portuguesa.
Quem lembra do sistema de telefonia público no Brasil há 20 anos atrás, vai lembrar como ter uma linha de telefone era cara e demorada. Era precário, pra falar a verdade. Mas a privatização mudou tudo e hoje temos sim, serviços mais caros, mas temos disponibilidade, tecnologia e nos beneficiamos diariamente. Mas quem vive da famosa "estabilidade" pública não quer perder isso, não é mesmo?
A telefonia não é um monopólio natural, o que muda bastante as coisas. Você não poderá escolher entre várias empresas no caso da água e esgoto. A comparação com a Enel, que detém outro monopólio natural, é mais adequada. E nas sociedades de economia mista não há estabilidade, como todos sabem.
Privatizar é a solução, está mais que comprovado O governo não pode ficar na mão de sindicatos populistas. Quem se ferra é a população.
Solução para quem? E não esta comprovado nada, pergunte para quem usa os trens da Via (I)mobilidade se eles estão satisfeitos com a privatização. Esse papo de atacar sindicatos é de extremistas de direita alheios à realidade.
Não votei no carioca. Essa conta não é minha.
Parabéns aos eleitores do carioca que.mwntou sobre seu endereço em São Paulo
Votaram nele agora....
O governador jamais priorizará a população em detrimento dos empresários. São esses que bancam campanhas eleitorais pra pessoas como ele.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Paulistanos se preparam para madrugar e pegar carona para driblar greve de terça (28) Voltar
Comente este texto