Cotidiano > Paulistanos se preparam para madrugar e pegar carona para driblar greve de terça (28) Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Felipe Araújo Braga

    Concordo que a privatização da telefonia foi positiva. Porém, e a privatização da Eletropaulo? Temos que parar todos de ideologia e pensar no bem estar do povo. Privatizar não é crime, mas também não é milagre e as vezes as coisas só pioram

    Responda
  2. Jaqueline Orda

    Estelionato eleitoral. Não houve proposta de privatização na campanha e agora quer acelerar a venda das empresas públicas construídas com muito suor e imposto dos moradores de SP. Não!

    Responda
  3. Antonio Ivair Arrais

    Greve política, comandada por sindicalistas despreziveis que no governo Bolsonaro ficaram no ostracismo! Que o governador Tarcísio seja firme e coloque esses parasitas no devido lugar!!

    Responda
  4. DEMOCRITO CORREIA

    Aturem o cara de varíola

    Responda
  5. DEMOCRITO CORREIA

    Paulistas e paulistanos desfrutando do governador que escolheram. Kkkkkkkkkkkk, agasalhem o croquete agora.

    Responda
    1. DEMOCRITO CORREIA

      Aturem o variolitico

  6. DEMOCRITO CORREIA

    Paulistas e paulistanos desfrutando do governador que escolheram. Kkkkkkkkkkkk, agasalhem o croquete agora.

    Responda
  7. DEMOCRITO CORREIA

    Aqui quando se comenta que vai haver uma greve, o judiciário já logo decreta ilegalidade no movimento, ou aceita desde que 80 por cento funcione. E o famoso direito à greve, onde fica magistrados digníssimos?

    Responda
  8. Rafael Theodoro Silva

    A greve é um direito, não resta dúvida, mas todo mês tem uma greve de transporte? A massa trabalhadora não pode virar refém do Metrô, que se privatize, mas com regras claras e participação do governo, economia mista, em alusão a telefonia, melhorou mas encareceu demais também. Quanto a educação pública, o heroismo docente que segurou a mesma até hoje, o problema são os mandos e desmandos, sonham a noite e querem implantar uma novidade pela manhã, desta forma não há utopia que suporte.

    Responda
  9. Marcos Longaresi Carvalhães

    Por outro lado com professores dando aula ou não, o ensino já não é de boa qualidade faz tempo, uma greve a mais outra a menos, não vai prejudicar em nada.

    Responda
  10. Marcos Longaresi Carvalhães

    Com professores dando aula ou não, o ensino já não é de boa qualidade faz tempo, uma greve a mais outra a menos, não vai prejudicar em nada a formação dos analfabetos funcionais.

    Responda
  11. Marcos Longaresi Carvalhães

    Lá vai o bando de mãos cansadas que vivem às custas do dinheiro do contribuinte fazer greve, aí é fácil, tem o emprego garantido, quero ver se estivessem na iniciativa privada.

    Responda
  12. David José Ferreira Júnior

    Essa greve só fará ampliar o apetite pela privatização. Falta de inteligência não é privilégio do gado bolsonarista pelo visto.

    Responda
  13. César de Oliveira lima

    Como seria bom se pudéssemos trocar de governador, num momento de crise de incompetência, como o fez a Enel, derrubando o presidente não letrado em Língua Portuguesa.

    Responda
  14. Fernando Dias

    Quem lembra do sistema de telefonia público no Brasil há 20 anos atrás, vai lembrar como ter uma linha de telefone era cara e demorada. Era precário, pra falar a verdade. Mas a privatização mudou tudo e hoje temos sim, serviços mais caros, mas temos disponibilidade, tecnologia e nos beneficiamos diariamente. Mas quem vive da famosa "estabilidade" pública não quer perder isso, não é mesmo?

    Responda
    1. Hernandez Piras

      A telefonia não é um monopólio natural, o que muda bastante as coisas. Você não poderá escolher entre várias empresas no caso da água e esgoto. A comparação com a Enel, que detém outro monopólio natural, é mais adequada. E nas sociedades de economia mista não há estabilidade, como todos sabem.

  15. MARCIO Gionco

    Privatizar é a solução, está mais que comprovado O governo não pode ficar na mão de sindicatos populistas. Quem se ferra é a população.

    Responda
    1. Jose Roberto de Souza

      Solução para quem? E não esta comprovado nada, pergunte para quem usa os trens da Via (I)mobilidade se eles estão satisfeitos com a privatização. Esse papo de atacar sindicatos é de extremistas de direita alheios à realidade.

  16. Edmar Alves Pereira

    Não votei no carioca. Essa conta não é minha.

    Responda
  17. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Parabéns aos eleitores do carioca que.mwntou sobre seu endereço em São Paulo

    Responda
  18. João Batista de Junior

    Votaram nele agora....

    Responda
  19. Denis Campanelli Junior

    O governador jamais priorizará a população em detrimento dos empresários. São esses que bancam campanhas eleitorais pra pessoas como ele.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.