Cotidiano > Chefe da PM diz que morte de policial que investigava milícia foi covardia e promete apuração rápida Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não vi o Bolsonaro se manifestar a respeito da morte da policial! Será por quê?
Covardia é colocar uma policial para investigar a milÃcia na área onde ela morava. Total irresponsabilidade, sem falar , na conivência dos seus pares....
Não vai dar em nada! Vai ser mais um caso para dar mÃdia ao ministro da justiça! Que vai prometer, prometer e prometer!
Encosta a mão nos coitadinhos dos bandidos para ver o que os jornalistas e os petistazinhos vão berrar.
Logo teremos mais um gambá todo estropiado gritando "Eu sou um coelho!". Quer acabar com a milÃcia? Comece por cortar as cabeças das vÃboras da vivendas da barra e dos vendilhões do templo.
Nada vai acontecer. Vai funcionar como o caso Marielle. Se fosse crime praticado por pobres, a polÃcia já tinha invadido comunidades atirando e invadindo casas, como fizeram em Guarujá. Esqueçam.
O nosso Dinão, ministro de qualquer coisa menos da justiça, vai deitar falação , como é de seu feitio , em mais uma ação de quem governa o Rio: O CRIME!
Esse crime indica fortemente que algum agente público se coligou com os criminosos. O que fazer quando agentes estatais e criminosos formam um amalgama?
Todo mundo sabe do envolvimento de autoridades, em todos os nÃveis, policiais, funcionários públicos, polÃticos, amigos dos poderosos, empresários, etc, no crime organizado do Rio. Escolas de samba são lavanderias do jogo do bicho. Mas só prendem pequenos criminosos, que lotam os presÃdios e aumentam o poderio das facções.
Muito triste. Tropa de Elite sendo contado e recontado há décadas.
Outra Mariele.
Já disse e repito: Em todas as atividades há bons e maus profissionais, os bons policiais esclarecem crimes, os mais protegem criminosos. Não ouvi ou li manifestação do fracassado golpista sobre o assunto, a investigação poderia chegar em seus apoiadores e familiares e por nele mesmo; o fracassado golpista.
Como uma cabo estava realizando investigação de milÃcias? Pela legislação, isso é função exclusiva de oficiais caso tenha envolvimento de policiais militares: condição de exigibilidade para a polÃcia militar realizar investigação. Para se ter uma ideia, no Inquérito Policial Militar, o escrivão tem de ser um oficial, no máximo um aspirante. Tá estranho!
Bolsonaro armou a bandidagem. Armou as narcomilicias. Armou o P C C. Armou o C V. E faz arminha com a mão. TarcÃsio também.
Não devemos esquecer nunca que o Bolsonaro, que manda no TarcÃsio, condecorou, empregou, elogiou e defendeu milicianos como o chefe do Escritório do Crime. Há registros dele no Congresso dizendo que as milÃcias eram bem-vindas no RJ. Um dia saberemos a verdade. Essa gente é perigosa.
Deve ter sido morta pelos parceiros de farda que ganham salários custeados pelos impostos pagos pela população e que também amam dinheiro do poder paralelo. Mereciam enforcamento em praça pública, câncer do Rio.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Chefe da PM diz que morte de policial que investigava milícia foi covardia e promete apuração rápida Voltar
Comente este texto