Mônica Bergamo > Visita de chanceler de Milei coroa esforços diplomáticos e afasta 'drama' entre Lula e novo governo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Fato, se Milei quer realmente um bom relacionamento com Lula, precisa usar as palavrinhas mágicas que todas as crianças bem educadas sabem, como, desculpe, sinto muito, Milei xingou Lula, o que faria muitas mães lavarem a boca com sabão dos filhos. Outro ponto, se verdadeiramente quer proporcionar uma boa recepção para Lula, precisa desconvidar o inominável, coiso ruim, que é pior do que fedor de basculho em avançado estado de putrefação
Engraçado como a diplomacia parece espelhar melhor as vaidades do ser humano do que qualquer outra atividade de governo. É o paraÃso do protocolo, do disse que disse... Quem terá maior deferência do novo governo argentino em sua posse: Lula ou Bolsonaro?
Após este gesto de boa vontade e respeito, Lula deve ir , parabenizar o Milei que traz ideias novas para a combalida America Latina. Não será tão bajulado, mas vai demonstrar coragem, o que o saudoso Covas sempre demonstrou. Ele hoje representa o Brasil .
Está na hora de as divergências polÃticas de esquerda e direita cederem espaço para a cooperação, a inclusão social, o respeito à s minorias, investimentos em educação e saúde, em energias limpas. São pautas importantes para as sociedades, não importa qual o espectro polÃtico. A palavra de ordem no mundo precisa ser: união.
Drama vive o jornalismo direitista brasileiro sempre em busca de um pelinho nos ovos do atual presidente que nunca lhes caiu no gosto. Vá dramatizar lá adiante, Mônica! E aproveite pra tomar um Simancol após cada refeição.
A economia e população argentina tem o tamanho de São Paulo. Assim como o governo federal tem que se relacionar com o TarcÃsio, vai ter que se relacionar com o Milei. Nos 2 lugares o povo é hostil ao luiz 19, que vai ter que engolir mais esse sapo.
Quem vai ter de desdizer o que disse é o Milei, Lula está tranquilo nessa. TarcÃsio sempre soube fazer o meio de campo com o Governo Federal, é bem mais pragmático que outros minions.
É, mas Lula não deve dar bola para esse falante com espirito de cachorro morto. Já temos terraplanistas demais por aqui. Vade retro!
As ações do mercado falam mais alto. O resto são lantejoulas.
è importante que o governo brasileiro tenha, de fato, uma visão de Estado, e não se meta nas questões internas de uma nação vizinha e amiga. Respeito à soberania é fundamental. Se tiver que falar algo, que utilize o palco dos organismos constituÃdos. Em boca fechada não entra moscas. Concordo que é difÃcil fazer um petista ficar ouvindo.
O inelegÃvel deve estar se rasgando todo de raiva. Ele queria mesmo que Milei agisse exatamente como ele: de modo irresponsável, egoÃsta e antipatriótico!
Leitura ativista, a visita na realidade é pra mostrar que a Argentina é maior que seus governantes, coisa que não acontece por aqui com esse governo medÃocre.
Bom mesmo é o cara que foi obrigado a comer, em pé, na calçada.
Será que o senhor conseguiria, em menos de um ano, reconstruir a terra arrasada que o inelegÃvel, fujão, mimizento deixou para trás?!
Lula deve esperar um pedido de desculpas pelas ofensas, antes de atender qualquer ligação.
Lula tb deve pedir desculpas por ter se intrometido na soberania da Argentina ao declarar preferências. Em boca fechada, não entra moscas. Deve ser saudade dos tempos sindicais quando não podia ver um microfone.
Uma carta para substituir os costumeiros convites que os presidentes argentinos faziam, depois de eleitos, pessoalmente em viagem ao Brasil. Vejamos a seguir se os discursos aos seguidores também vão mudar.
A ver os próximos capÃtulos Â…
Essa jornalista bolsomita é fenomenal .
Não vejo nenhum drama entre Lula e o novo governo argentino e sim um drama da Argentina que, quebrada e sem condições de sair do buraco, vive a sua mais grave crise financeira e politica, caminhando a paços céleres para uma situação de insolvência. A escolha do novo presidente, jogou o paÃs num limbo diplomático de difÃcil previsão.
O Bufão da corte Argentina tentou parir uma piada, pariu um vexame. Arregão.
Desculpas públicas e "desconvite" do inelegÃvel. É o mÃnimo aceitável para tentar normalizar a situação, após as ofensas do amalucado argentino à Lula.
Exato. Eu espero que o Lula não vá. É a festa da extrema-direita. Vão louvar o Bozo, não vai ser interessante. E esperamos a bancarrota argentina. Quero guardar uns dois mil reais pra comprar o Boca ou o River.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Visita de chanceler de Milei coroa esforços diplomáticos e afasta 'drama' entre Lula e novo governo Voltar
Comente este texto