Poder > Emendas de R$ 34 mi do senador Weverton Rocha bancaram empresas alvo da PF Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pirulito que bate bate. Ministro de Lula. Senador da base de Lula. Adversário do Lula envolvido em irregularidade. Lula qualquer coisa. A Folha e seus repórteres e articulistas estão ridÃculos nessa tentativa de "incriminar" Lula por toda e qual quer irregularidade, inclusive as ocorridas antes de seu mandato. Vergonhoso.
O titulo da matéria não fala nada sobre este ou aquele governo. A tal "governabilidade", que virou desculpa para "eu tive/tenho que roubar" é que trás esses trastes e seus apadrinhados para o governo.
O amigo do vizinho do porteiro da cunhada da tia do motorista do carro de aplicativo que buscou a namorada do amigo do estagiário da empresa que votou no Lula, comeu uma fatia de pizza. São os tÃtulos da Folha.
Em qualquer paÃs do mundo civilizado, um parlamentar envolvido em malversações de verbas como essa já teria se afastado voluntariamente de suas atividades. No Brasil, onde o crime compensa, os suspeitos saem fortalecidos, por ficarem muito mais ricos. Devolver o dinheiro desviado e risco de prisão? Sem chance, pois a atividade parlamentar os protege de tudo.
Não é à toa que não voto de jeito nenhum nos partidos e polÃticos que estiveram entre os 367 votos na Câmara e 61 no Senado em dois mil e dezesseis. Do meu ponto de vista, todos aqueles 428 votos vieram de partidos e polÃticos camisas amarelas.
Agora todo mundo sabe pra onde vai o dinheiro das emendas: pro bolso dos para lamentares.
Mais um na lista dos generosos doadores de grana ao Maranhã. A fila é grande, a começar pelo Ilustre Ministro Juscelino, joia rara na politica brasileira, faz o que quer e nada acontece. Tem mais por ai...
Se a FSP não inserir o nome "Lula" no corpo do tÃtulo, a matéria nem é puclicada. Esses editores são patéticos.
Poderia ser "o ministro do presidente eleito depois de Bolsonaro"? Aliás, foi a PF que descobriu essa máfia. Pq será que o presidente eleito depois de Bolsonaro ainda não o demitiu?
O senador de Lula e o Ministro de Lula devem ser duramente combatidos pelos especialistas da folha.
Ou poderiam apenas serem demitidos por Lula. Simples
Se a emenda foi pra Codevasf e a Codevasf fez o empenho e processo de licitação dessas empresas... então o problema está na Codevasf e não na ação do senador, né? O senador tá certo, isso não passa de uma ilação. E a matéria não reforça que o vÃnculo do parlamentar era de proximidade com os empresários.
Não podemos ter essa seletividade Maria. A mesma Codevasf que era escândalo no governo Bolsonaro é a mesma que continua sendo um escândalo no governo Lula. Estamos iguais. Simplesmente iguais.
Essas emendas parlamentar por si só já é um escândalo financeiro. Não passa de um desvio de dinheiro público para polÃticos comprar apoio. É por isso que os piores polÃticos se reelegem sempre.
Partido: é do Centrão. União Brasil, PL, PP, Republicanos et caverna. PolÃticos eleitos pelo povo, cidadãos de bem, para dificultar o governo Lula, que ou aceita ou não passa nada no Congresso.
Alguma novidade a� Eles tomaram o poder pra isso e ponto final. Pois não?
Está referindo-se ao governo atual? Essas "irregularidades" todas foram cometidas no governo do seu mito Bolsonaro. Não leu a matéria?
Se for verdade, não sei o porquê daquela turma não fundarem de uma vez por toda o PCA ( Partido Camisa Amarela), o maior partido do Ocidente.
Dizem que todos os partidos e polÃticos que estiveram entre os 367 votos na Câmara e 61 no Senado em dois mil e dezesseis, são partidos e polÃticos camisas amarelas.
34 mi ???.....Esse rapaz foi modesto.....Esses "eventos" a mão desarmada acontecem todos os meses.....Daqui a pouco vão ter problemas para estocar dinheiro!!!!
Próxima matéria: Senador que esbarrou em Lula no corredor é investigado. O cidadão é de um partido mas parece brotar do nada de acordo com a chamada da matéria. Isso não é digno desse jornal.
Se houve crime que se haja de acordo com a lei.
Emenda secreta de Bolsonaro. Todo apoio à PolÃcia Federal.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Emendas de R$ 34 mi do senador Weverton Rocha bancaram empresas alvo da PF Voltar
Comente este texto