Cotidiano > Genro de Roger Abdelmassih morre em tentativa de assalto em São Paulo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
O patriota usou a lógica do atire antes e pergunte depois.
É muito engraçado quando a cobra morde o próprio rabo. Ser policial não é ato de heroÃsmo, é preparo e técnica. Mas o nosso herói bolsonarista tinha que intervir com sua arma para salvar o dia. Parabéns.
Aposto que este policial exaltado tem corpo malhado e tatuagem também.
Infelizmente a intervençao deu errada, mas a maioria dos comentários aqui estimulam os policiais à indiferença a assaltos. Se ele nao interviesse, os assaltantes podiam ter matado a vÃtima.
Despreparo total, imperÃcia e três mortos, in cluindo a vÃtima , porque o PM quis bancar o herói, isso tudo por uma moto! Lamentável!
O policial deve ter concluÃdo que naquela cena a única vÃtima a ser preservada seria a moto
Tudo estava indo bem até o PM atirar e matar a vÃtima.
É homicÃdio doloso. O PM de folga viu a pessoa e atirou pra matar. Só depois percebeu que na verdade o suposto criminoso era a vÃtima do assalto. Um incompetente. Atirou sem nenhum critério. Queria virar herói. Veja no que deu. Que pague por isso.
Não se pode aplaudir um policial que, além dos ladrões,mata a vÃtima.
Mas o pessoal de fora não tá nem aÃ. É aquela história que eles amam repetir: CPF cancelado.
Com certeza a esposa e dono da motocicleta desejada pelos ladrões prefeririam perdê-la ao invés da vida da vÃtima da tentativa de roubo.O policial deveria agir depois da moto roubada e não colocar em perigo as vidas do casal
Olha o.nivel da policia, tudo bem que teve boa intenção, evitar um assalto e tal, mas atirar a esmo sem identificar quem é vitima e quem é ban di do é demais, muito despreparo
Mais um exemplo lapidar do despreparo das polÃcias civil e militar no estado de SP, onde surgiu e foi criada, sob a desÃdia das autoridades do sistema carcerário, a maior organização mafiosa do Brasil, o PCC. O estado paulista fracassou completamente no combate ao crime organizado, que se expandiu do Oiapoque ao Chui, sob os olhares indiferentes, senão cúmplices, de suas principais autoridades.
Você fala como se a culpa do crime organizado no paÃs fosse de Sao Paulo...se tudo que Sao Paulo repassa de arrecadacao ao governo federal e a outros Estados ficasse em Sao Paulo, talvez pudesse com mais recursos cuidar melhor da segurança e da população carceraria.
Fato lamentável. O PM, de folga, agiu corretamente, presenciou alguém atirando contra outrem. Pegou os três assaltantes. Mas, infelizmente, não teve sorte, e como em qualquer guerra, podem ocorrer casualidades. Também foi corretamente indiciado por homicÃdio culposo, quando não há intenção de matarÂ… a pessoa errada. Que mundo!
Matar a pessoa errada não é homicÃdio culposo, é erro de execução! Leia o código.
Olha o tamanho da ca ga da
Aos que aplaudem a polÃcia sem regras e fora do protocolo, meus parabéns ! Atiram sem o menor critério, se este paÃs fosse civilizado Â…
O modelos de motos Big Trail (principalmente as BMW e Triumph Tiger) são produtos de ostentação na comunidade. "Cidadãos" as furtam para simplesmente rodar em bailes funk. Depois de detonar o produto, as descartam. Para quem anda na periferia, é comum ver "cidadãos" rodando sem capacete com essas motos sem placa. Essa situação ocorre há mais de 15 anos. Pior de tudo - a PM sabe deste cenário e não faz nada. Até qdo?
Fez uai, matou a vÃtima durante o assalto!
Eu não entendo como a polÃcia militar de São Paulo não consegue ter um plano de ação ou atuação consistente neste tipo de roubo que so tem aumentado .
Porque estão mais preocupados em usar a policia de transito pra saber se o cidadao de bem tomou um copo de cerveja, a se preocupar em abordar o pessoal criminoso nas motos
Eu não entendo como a polÃcia militar de São Paulo não consegue ter um plano de ação ou atuação consistente neste tipo de roubo que so tem aumentado
Lamentável
O jovem gabriel hospitalizado ja deve ter advogado à postos. E ongs. Desencarcera
Tome cuidado por aÃ, algum policial pode confundir você com a pessoa que está te roubando
O Frederico Wassef, advogado da FamÃlia do Bolso, já deve ter ido pra lá, rapidinho rsrsrs
Reportagem do ge um mostra outra dinâmica. Os bandidos atiraram para o alto dentro da gaiola para não ficarem presos. O policial que não sabia de nada, pegou o filme andando, matou o assaltado achando que era um dos bandidos. Policial é assim: já sentencia de morte e já cumpre a sentença em segundos. A violência policial é até maior que a dos bandidos. Nem os bandidos mereciam morrer pós não há pena de morte no paÃs, muito menos para assalto. Cadeia nesse justiceiro.
Enaide fez contas e chegou a seguinte conclusão: dois criminosos menos uma vÃtima é igual a um criminoso a menos de saldo, logo valeu a pena!
Sim, nao há pena de morte no Brasil, mas se os bandidos soubessem que o risco de morrer em um assalto seria altÃssimo, será nao haveria muito menos assaltos? Seriam dois a menos, se tivessem sido atingidos. Em situaçao de roubo os policiais deveriam eliminar todos; foi engano no meio da condusao, ué!
Ih , o policial q atirou nos digamos jovens( a fsp censura o termo correto), vai ser punido
O policial atirou em todos. Há imagens das câmeras do prédio.
Caos total. Corpo social destas bandas urbanas é um organismo agonizante, já nem dá pra se opor a nenhuma solução magica que cada qual oferta aÃ. Francamente só tolos não vêm que ninguém aguenta mais ver isso e estará disposto a qualquer solução.
só uma coisa tem muioto lad;... muito band... tá na hora de ir limpando tá demais, só Deus pra ter misericórdia de nós, antes eles do que a gente né
Muitas armas circulando graças ao desgoverno anterior.
Esses mal ditos estão executando as pessoas primeiro para roubar depois. É preciso prisão perpétua no paÃs, criar um regime prisional como fez as Ilhas MaurÃcio, implacável.
No Brasil é assim . O cidadão , se tem um carro ou uma moto melhorzinha , corre o risco de perder a vida. Enquanto isso os libertados pela nossa justiça , que cometeram crimes bárbaros, estão a solto , impunemente , principalmente nas grandes cidades brasileiras. Dou minha cabeça a prêmio se essas vÃtimas da sociedade não tinham passagem pela justiça , por furto ou latrocÃnio.
E ainda...pelo nosso desespero, a alta cúpula de bandidos....vira presidente, ministros, senadores e afins, não dá para entender esse paÃs.
Com certeza, eles não são iniciantes, certamente já estiveram presos. E não deveriam ter saÃdo.
No Brasil é assim . O sujeito , se tem um carro ou uma moto melhorzinha , corre o risco de perder a vida. Enquanto isso bandidos aterrorizam as pessoas impunemente , principalmente nas grandes cidades brasileiras. Dou minha cabeça a prêmio se esees assaltantes não tem passagem pela justiça , por furto ou latrocÃnio.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Você não perde uma oportunidade para demonstrar o quanto é imbecil, não é?
O vÃdeo mostra que no Brasil mambebe atira pro alto e polÃcia atira na vÃtima.
Miliciano então, ama
Evite também relógio Rolex e Chopard que tem ex presidente louco por eles
Incrivel a audacia sem qq receio!
SP passa a dar medo!
Não deverÃamos celebrar a morte de ninguém num mundo ideal. Porém, na prática, se há um confronto policial legÃtimo e não se trata de execução, fico aliviado quando nem o policial nem o inocente são os que padeceram. E não tenho toda esta sensibilidade de sempre achar que o "sistema" e o mundo são os culpados por certas ações que podem ser fatais. Muitas vezes, este ladrões assaltam pobres como eles e não hesitariam 1 segundo em mandar uma bala na cabeça daquela vÃtima que disser um " Ah".
Foi execução. Eles já estavam presos na eclusa do prédio. Era chamar reforço e dominar a situação.
A volúpia deste policial causou a morte da vÃtima. E agora?...
Infelizmente com esse prefeito e o governo carioca dificilmente alguma coisa irá mudar . No Rio de janeiro é comum a vida nada valer e esse governo quer colocar isso aqui também,vide a Cracolândia o que virou com esses cariocas no comando . Me solidarizo com a vÃtima .
Isso que foi dito acima é o tal tapar o sol com peneira e dizer que não há violência em SP. Fala sério. Que bairrismo tolo. Isso não resolve os problemas de SP. O crime foi em SP.
Não sou admirador do atual governador de SP . Mas o seu comentário, de foi de uma infelicidade impar . Fora q o alcaide , é paulistano . A questão é que a violencia q assombra os cidadãos de SP , não tem absolutamente nada a ver com as origens dos governantes. Na região central da cidade do Rio , não existe nada próximo da cracolandia de SP. Que a questão da violência tanto no RJ e SP , tenha solução , meu desejo .
Foram cariocas que elegeram esse prefeito ou foram paulistanos?
Solidarizo-me, com a vÃtima.
Senhor Wilson, solidarizei-me com os parentes da VÃtima. O que ocorreu foi um erro in persona. Iria solidarizar junto, mas, a folha censurou meu primeiro post. Por isso que tive que solidarizar em outro.. Fiz -me entender? E tem certo polÃtico que se solidariza com o estrangeiro e o Brasil numa insegurança pública. Mais de quinze anos de poder e nada fez para acabar com as organizações sem lei.
Aplaude o policial que matou o marido da vÃtima e depois se solidariza com ela. Gostaria de saber se o marujo morto da vÃtima fosse seu filho se vc aplaudiria o policial?
Roque: omiti a FamÃlia da vÃtima , a esposa que viu seu marido ser assassinado.A esposa não deixa de ser uma vÃtima. Ernesto: omiti a famÃlia que teve a vida do ente querido ceifada. Que triste.
...e a vÃtima foi morta pelo policial!
Morreu.
Parabéns ao PM, que reagiu e matou os 2 marginais. Infelizmente, a cidade está abandonada e o bairro do Morumbi mais ainda.
Matou a vÃtima também.
Esse Policial cumpriu o Dever Funcional.Estava de folga e atuou para evitar o assalto. Merece ser condecorado. O Brasil é uma enorme Faixa de Gaza: e as autoridades se preocupam com a Gaza original. Relembro que o Brasil não planta cannabis, coca e vigiar fronteiras é atribuição do Governo Federal.
Wilson, eu também acho que a esposa da vÃtima reconhece que a intençao do policial foi salvá-los, mas a operaçao deu errada, o que pode acontecer em qualquer lugar com policiais muito bem peparados.
Fala isso para esposa do dono da motocicleta morto
Infelizmente ter motocicleta em SP e região metropolitana é sinônimo de dor de cabeça. Adoro moto, mas não terei mais. Já passei por isso aà e minha paz e saúde em primeiro lugar. Roubam em todas as regiões e matam por qualquer razão. Como a vida é uma só, opto por não ter essa preocupação nunca mais. Sinto pela vida que se foi e desejo força aos amigos e familiares.
E não se vai atrás dos receptadores. Jamais. Com um trabalho minimamente razoável de inteligência investigativa seria possÃvel localizar e reprimir os focos de receptação. Nossa polÃcia é inerte, primária, e em muitos setores corrupta, e se limita aos confrontos violentos com os executores e subalternos armados do crime
Lamentável nosso paÃs no qual um sujeito sai para passear de moto com a mulher e é assassinado ao retornar para casa. Louve-se a atitude do policial-militar que, mesmo de folga, agiu contra os latrocidas.
Parabéns ao policial, ele foi um herói, impedindo ao menos mais uma morte. Não tenho problemas nenhum quando criminosos morrem em troca de tiros. Só gostaria que o povo da arminha também se compadecessem quando inocentes morrem nas favelas brasileiras. É pedir muito?
Conforto à s famÃlias de todos os mortos. A alta concentração de renda, o consumismo a qualquer custo, alta desigualdade social tem ferido a todos. Ricos e pobres. Ricos podem ajudar, porém se perderam na loucura da acumulação. O saco do ter, parece furado nesse Brasil.
... em tempo, que o conforto alcance a famÃlia da vÃtima.
A alta desigualdade social (somos o primeiro no mundo em concentração de renda), mantém esse ciclo vicioso (mortes, seguros, hospitais, cadeias, drogas e caixões) As indústrias dessas áreas faturam alto no Brasil, financiam polÃticos e bloqueiam qualquer mudança. Na Europa as pessoas não estão nem aà para bens materiais, seja porque não idolatram, seja porque o preço é acessÃvel. Aqui sempre foi caro e inacessÃvel.
Severo se assim fosse não teria existido mensalão, petrolão. Ser pobre não é sinônimo de b andid o . Os piores são os de colarinho branco.
O Brasil é um dos paÃses mais desiguais e violentos do mundo. Compare o IDH da Argentina com o do Brasil e vão ver que os hermanos, apesar da crise, estão em muito melhor condição.
Esse papo furado de que desigualdade social forja bandidos está mais ultrapassado que usar orelhão para fazer ligação. Porque a Argentina tem uma fração da nossa violência, mesmo em crise profunda? E outros paÃses pobres da AL e Ãsia, por exemplo? Isso tem mais relação com impunidade e cultura de bandidagem e coitadismo. E seu comentário só reforça essa baboseira.
Nada a ver, desigualdade há sim muito, mas tem paÃses mais pobres q o Brasil e não tem essa violência toda. O maior mal é a impunidade q assola esse paÃs.
Essa estatÃstica está correta? 30 latrocÃnios de janeiro à setembro?
... e faz tempo, viu Severo? O modus operandi do governo atual é o mesmo do dos tucanos.
São Paulo e Rio de Janeiro e Minas Gerais, sempre camuflaram as estatÃsticas. O povo só sabe o que vê na TV.
Provavelmente não.
Está certa. Sabe o que é latrocÃnio, né?
Só se for naquela rua ou quarteirão.
Parabéns ao policial. Dois li xos a menos.
03 seres humanos que foram vÃtimas do sistema. Dois por serem pobres e seguido a triste sina via abandono desde criança, condenados ao crime e dinheiro fácil e o terceiro, vÃtima do consumismo, emponderado pela alta concentração de renda nesse Brasil. Sem revisão na questão da alta desigualdade social, só resta ao brasileiro rezar e contar com a sorte. E pensar que SP, RJ e MG, ainda votam mal e elegem muitos dessa indústria do crime e ou da riqueza. Complicado alguma mudança.
O Saldo positivo dessa história é dois malas a menos no mundo. E que hospitalizado vá logo encontrar seus amigos, pra não ficar o resto da vida dando despesas pro Estado!!!
Meu caro Chara, em primeiro lugar quem governa SP não é o PT, e em segundo lugar os 4 anos do JB a criminalidade foi zero nê, ninguém matou ninguém, acorda pra vida, eu não sou nem PT e nem PL mais esses bolsonaristas só consegue olhar o próprio umbigo
É verdade. Desconhecem o desgoverno anterior
SP está se tornando o inferno na terra. Enquanto isso o gov TarcÃsio está preocupado em privatizar a Sabesp.
Pra sua informação, SP tem taxa de mortes por 100 mil habitantes inferior a 10%. Enquanto algumas cidades do nordeste passam os 65%. Se aqui é ruim, vc não imagina o resto!!!!
Follow the money. JK
Queria saber qual seria a suposta justificativa para divulgarem o nome da vÃtima que infelizmente morreu mas não divulgarem os nomes dos malas que também felizmente morreram. O meu palpite é a bandidolatria
Ah, sim! Com certeza aritmética não divulgaram os nomes dos malas que foram felizmente mortos para não prejudicar a investigação de um roubo no qual 2 dos 3 assaltantes estão mortos e o terceiro que sobreviveu está preso no hospital e o autor dos disparos que mataram os malas é um policial. Santa Poliana dai-me paciéncia...
Calma. Antes de escrever, é bom pensar. Provavelmente a polÃcia não divulgou por ser uma investigação em andamento.
A bandidolatria é forte neste jornal, assim como a bandidofilia.
Idolatra-se um bandido ao mantê-lo no anonimato? A turma do "bandido bom é bandido morto" é patética.
Enquanto isso a polÃcia do derrete faz o quê? Mata inocentes na orla atlântica.
Parabéns ao PM tiro certo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Genro de Roger Abdelmassih morre em tentativa de assalto em São Paulo Voltar
Comente este texto