Cotidiano > Saiba o que cada categoria reivindica na greve desta terça (28) em SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. OLAVO ANTONIO

    São Paulo está a deriva, prefeito e governador querem acabar com o que funciona e entregar para os parceiros de negociatas. Eles já sugeriram cobrar taxa pra enterrar cabo elétrico, fala em tarifa zero pra ônibus. Vendem o patrimônio do estado, depois querem que vc pague pela administração do patrimônio privado.

    Responda
  2. Ivo Ferreira

    Privatizem tudo. Chega de cabide de empregos.

    Responda
  3. Rafael Pimenta

    Todo apoio à greve!

    Responda
  4. Washington Santos

    E vai passar, pq a população não se importa, simplesmente assim. Vão subsidiar empresa particular, a exemplo do que acontece com ônibus, o serviço perderá a transparência (lembra da abertura de planilhas das empresas de ônibus? Pois é, nunca vai acontecer) e nada vai mudar. Lembrando que topavam a greve com catraca aberta e aino governador penaliza a população por pura maldade, para ter caos. Parabéns a Sampa. Rumo a qualidade do RJ e ainda aplaudindo...

    Responda
  5. Arno Costa

    15 mil reais por um trabalho puramente operacional se condutor de trem, o mesmo para guardas. Ganham bem acima da média da população. Vale?

    Responda
  6. daniel duarte

    TOdo apoio a greve dos metroviarios o culpado disso tudo e proprio governador escr4vo-crat4 e vc q pedi privatização vc acha que o serviço vai melhorar isso não deu certo em nenhum lugar do mundo as catraca poderiam estar livre mais seu gov q se elegeu pelo inteiror capial não quis

    Responda
  7. GEIL LUIS OLIANO OLIANO

    Sr. Governador Tarcísio por favor privatiza. Porque não dá mais pra continuar a mercê desse pessoal irresponsável, fazendo greve atrás de greve. E a população só se prejudicando.

    Responda
    1. Arthur Rodrigo Ferreira da Silva

      Privatizar pra quê?? Empresa pública tem que ser eficiente e servir ao povo, não a um grupo de abutres aproveitadores. A lógica do lucro anotador ser aplicada a empresas vitais para a população. Apoio a greve.

  8. Marcelo Martins

    Tarcísio está certo. Foi eleito para isso. Não espero que os sindicatos aceitem essa condição, mas poderiam, pelo menos, respeitarem o processo democrático e não agirem com greve atrás de greve que prejudicam os usuários. Aliás, isso só favorece a intenção do governo.

    Responda
    1. Marli Moras Garcia

      Qual é o objetivo de privatizar a Sabesp?

    2. Arthur Rodrigo Ferreira da Silva

      Privatizar pra quê? Empresa pública tem que ser eficiente e servir ao povo, não a um grupo de abutres aproveitadores. A lógica do lucro anotador ser aplicada a empresas vitais para a população.

  9. Cassiano Laureano Couto

    Deveríamos todos aderir à greve, todos mesmo, sem exceção.

    Responda
  10. Valdir Teixeira da Silva

    Esse governador, o Turista de Freitas, não tem como dar certo em São Paulo. Não conhece nada do nosso Estado. Após um ano de gestão não tem nada de razoável que esse cara tenha feito.

    Responda
    1. Eduardo Vasconcellos Oliveira

      Disse tudo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.