Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Estela Najberg

    Javier Mmmeellleecaa e Derrota RRRuuueeela formam uma dupla do barulho!!! Melhor ouvir o Zé Simão e pingar um colírio alucinógeno.

    Responda
  2. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Essa direita excludente tem apoio de boa parte da mídia, principalmente em relação às suas teorias econômicas. O mundo corre grande perigo de esgarçamento político e social.

    Responda
  3. Abrão Lacerda

    Parodiando o Trump, o objetivo de Milei de Make Argentina Great Again é tudo menos realista, ele vai ter que atuar como bombeiro, apagando um incendio atrás do outro. No entanto, ao reconhecer que os dois países estão indelevelmente ligados, que seja pela proximidade territorial, demonstrou que enxerga um palmo à frente do nariz. Do lado de cá, a faca e o queijo, a mão forte é do Brasil.

    Responda
  4. Tadêu Santos

    "É ASSUSTADOR O FUTURO COM TRESLOUCADO" Devemos tomar muito cuidado com as pessoas que nos cercam ou que avistamos mesmo à distância. Temos o ex.mito inelegível (ainda solto!) e o Milei sendo eleito na mesma aldeia dos cultuados Che, do Papa Chico, do Mesi, do Piazzolla, da Sosa, do Darin, do Borges entre tantos. OBS. Deveria existir um tribunal mundial para julgar distorções cruéis da humanidade, condenando-os a viverem perpetuamente nos desertos ou nos polos para nunca mais mentir ao povo...

    Responda
  5. José Cardoso

    É isso. O Lula não pode ter melindres e nem medo de ir à posse do Milei. Vamos parar de jogar pedras no passado, e usar essas pedras para construir o futuro.

    Responda