Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hercilio Silva

    Libertário: termo moderninho que designa quem defende o capitalismo sem limites, sem regras, conhecido como selvagem. Foi domado a muito custo no século XX para não destruir a humanidade. Capitalismo onde pessoas não contam, só o lucro. Não a toa seus líderes costumam escorregar para defesa de ditaduras e combate à cultura e movimentos sociais de qualquer tipo. E claro, querem limitar a educação.

    Responda
  2. Marcelo Silva Teixeira

    Em menos de 6 meses Milei cai....

    Responda
  3. José Antônio

    ´´Que bom que as pessoas da nação não entendem nosso sistema bancário e monetário, pois se entendessem, acho que haveria uma revolução antes do amanhecer.``(Henry Ford).

    Responda
  4. andre lunardelli

    Muito bom artigo!

    Responda
  5. Karina Castro

    Libertário kkk que eufemismo cínico. O cara e extrema direita, irresponsável e completamente fora da caixinha. Coitado dos Argentinos que caíram nessa

    Responda
  6. Flavio Ferrando

    O remédio é amargo e perigoso. O risco de crises sociais devido são enormes, mas a alternativa também é amarga. Os problemas argentinos são antigos e a economia é fechada, existe baixo nível de comércio internacional de ido a políticas internas. O buraco argentino é muito mais embaixo.

    Responda
  7. Gilberto Rosa

    Remédio amargo? Parece o próprio Milei falando. Dolarizar é veneno para a soberania de qualquer nação, é entreguismo!

    Responda