Mônica Bergamo > Alexandre Correa processa Ana Hickmann por alienação parental e pede revogação parcial de medida protetiva Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Viver de fachada é o trivial na "vida de artista". Gastam o que não ganham ou não ganham o quanto gastam, essa é a pura realidade. Quando o dinheiro some e as dÃvidas aparecem, acaba o "amor" e sobra a violência e o barraco televisivo. São Francisco de Assis e Santa Terezinha, doutora da simplicidade, tem muito a ensinar a essa gente...
Já advertia Rui Barbosa: ¨não se deixem enganar pelos cabelos brancos, pois os ca na lhas também envelhecem.¨
O problema é a dÃvida. Solucao: divide a divid por dois cada um paga sua parte e bola pra frente.
o cara perdeu a mamata de ser ligado a uma celebridade e a moça perdeu o marido de instagram.
Ela dormiu com o inimigo por muito tempo. Sujeito abusivo. É o tÃpico machista. Sem caráter, agressivo, inseguro, medÃocre, desleal, incompentente e covarde. Cadeia nele. Quem sabe um dia vira homem.
Bonito mas ordinário.
Uma Matéria que parece tentar dar ao agressor o mesmo espaço que a vÃtima teve. Numa coisa ridÃcula de "mostrar os dois lados", sem nenhuma criticidade sobre a forma desrespeitosa como o advogado do agressor se pronunciou sobre a vÃtima.
Esse é o universo da bozolãndia e seus cidadãos do bem!
Recomendo que os advogados cobrem adiantado... O carta não gosta de pagar contas.
lavando roupa publicamente Â… nada mais que propaganda , falem bem ou falem mal de mim , mas falem de mimmmmmmmmmmm . Reportagem inocua e inutil .
Cara feio, bruto e abusivo casado com uma mulher linda, rica e elegante...q diabo de mundo doido é esse.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
FeiosÃssimo. Ela era muito ingênua, quando casou com esse traste.
É uma brincadeira isso. Como ainda consegue achar advogado? Cadeia nesse cara já
Que subversão! O tal rouba a própria Mulher e ainda posa de vÃtima?
Esse aà nunca trabalhou na vida. Vivia as custas da mulher. Será que terá condições de educar o filho depois do ocorrido?
a tática manjada de usar a criança para afetar a mãe. Juiz nenhum cai nessa mais.
Batedor de mulher.
É incrÃvel! Nos comentários os homens apoiam o marido e as mulheres apoiam a esposa.
CaÃram no tribunal das redes, parcial, sem lei, inquisitorial e já com a condenação ou absolvição prontas desde o inÃcio. Serão ofendidos de forma muito mais grave do que as ofensas havidas entre eles. O filho sofrerá muito mais, está sendo exposto sua dignidade já foi violada. Em breve o caso sumirá, sobrará a questão patrimonial com seu eterno arrastar, com bancos, credores e outros. Como diz o bardo, nosso draminha cheio de som e de fúria significando nada, salvo a grana.
No paÃs há 58 milhões e tanto que crêem que as mulheres têm que ser subjugadas. Porém a maioria é contra.
Lembrei do caso de Marcius Melhem. É evidente que ambos têm responsabilidade e devem responder por seus crimes, especialmente quando violam os direitos e a dignidade das mulheres. No entanto, uma tendência observada em quase todos esses casos que envolvem pessoas famosas é o uso da narrativa identitária por parte delas, para fortalecer argumentos e obter vantagens legais. Todo crime deve ser provado e punido.
"Narrativa identitária por parte delas"? Só podia mesmo ser um homem relativizando o caso.
O sujeito vive às custas da mulher, administra mal (ou pior) e quer acesso à empresa para quê? Ana H deve pedir auditoria urgente na contabilidade e nas contas bancárias. Parece ter muito caroço nesse angu. Ele não respeitou o filho quando ameacou fisicamente a mãe. E sabe-se lá o que mais. Ela precisa se proteger porque esse sujeito é sem escrúpulos e violento. E mentiroso, como vimos. Um covarde como todos que agem assim.
Auditoria é bem lembrado. Quem anda por aà disponÃvel para auditorias, e bem conceituado é o espanhol Miguel Gutierrez, ex Americanas.
Dois erros nao fazem um acerto. ALIENAÇÃO PARENTAL é um jogo baixo e sujo.
Não entro no mérito ,nem foco o caso..Causa-me perplexidade um homem agredir uma mulher, até pela força fÃsica! Na primeira agressão separe, porque acabou o respeito mútuo.Meus pais viveram juntos quase cinquenta anos, ele faleceu três dias antes!, tinha discussão?Tinha! Nunca agrediu minha mãe ,era um santinho.Deus abençoe meus pais no ParaÃso, embora estejam no Cemitério Vila Mariana.Minha saudosa irmã Clemeci foi casada por quarenta e quatro anos: covid separou.Respeito mútuo.entre o casal.
Impressionante como todo agressor tenta transformar sua vÃtima em uma pessoa louca, traumatizada e descompensada. É sempre o mesmo discurso. Força Ana, romper esse ciclo de violência doméstica é sempre muito doloroso e difÃcil.
A visita ao filho do casal deverá ser ajustada pois a Ana foi atendida pela Lei Maria da Penha. Acredito também que a guarda compartilhada será proibida pela Lei 14.713/2023. A medida protetiva não pode ser revogada parcialmente.
Decidiu se vitimizar como estratégia de defesa! Na verdade, parece que foi surpreendido com.o basta da mulher aos seus abusos em série! Olha aà o risco de mulheres famosas e ricas, transformarem maridos pobres em sócios! Ainda ficam achando que a razão do sucesso está neles. Neste caso, o marido "esqueceu" que o grande capital era a própria mulher!
Querendo jogar a bomba da ma administração da empresa toda encima do marido. Esse aà não foi o que tomou um tiro defendendo a famÃlia de um fã louco dela???
Não. Foi armação dele e do irmão para eliminá-la, simulando um assalto ou coisa que o valha, mas deu errado e queimaram o arquivo.
Se atualize sobre notÃcias. E fale coisa séria.
Deuzimar, você já bateu em mulher?
Crie sua própria carreira, tenha vergonha na cara.
Obrigado, Mônica Bergamo, pelas informações.
Essa mulher ainda vai sofrer muito para se livrar desse homem violento. Ele já demonstrou quem é e pra que veio... vai precisar de muita terapia de apoio e bons advogados para se defender. Força e coragem Ana!
Essa mulher vai sofrer muito com o comportamento desse "c" que já mostrou quem é... vai precisar de muita terapia de apoio e de grandes advogados para defende-la. Força e coragem Ana!
Se eu tiver um problema dessa envergadura na minha relação familiar e financeira, também poderei publicar aqui para que todos tomem conhecimento ?
Ele é pessoa pública. Eu sou celibatária e nem tenho problemas a duas, ops, a dois!
Sem problemas, somos todos ouvidos.
Esse vaga-bundo deveria ter vergonha de estar tentando sobreviver dos ganhos financeiros de sua ex.
Ele tem que ser interditado, rombo nas contas, aà não se trata nem de Maria da Penha, é afastamento por incompetência mesmo.
Pau na B dele.
Existe um lugar reservado no in-fer-no para advogados dessa espécie, bem ao lado do espaço para pastores e bolsominions
Não sei o que fizeram com você para ser assim, mas espero que possa evoluir e se tornar uma pessoa melhor.
Fez um rombo no patrimonio da mulher, pego de calcas na mão resolveu partir para a agressão e agora quer passar por vÃtima. Tenha vergonha, vá trabalhar pra se sustentar rapaz.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Alexandre Correa processa Ana Hickmann por alienação parental e pede revogação parcial de medida protetiva Voltar
Comente este texto