Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Galdino Formiga

    Finanças ruins podem prejudicar até um bom casamento.

    Responda
  2. Luis Nascentes

    O coitadismo em tudo. O mundo todo abusando da coitadinha. Todo mundo interessado no sofrimento dela. E ela não podia fazer nada, coitadinha. Ah pára! Era só ela dizer não para o trabalho no qual se sentiu agredida e não fazer. Era só terminar o casamento quando achasse que devia. Sabe quem mais lucrava em aceitar as coisas? ELA MESMA. por isso não tinha interesse em dizer não. Quem neste planeta não assume engolir sapos para manter situações que nos são favoráveis, em pregos, trabalhos?

    Responda
  3. Helena Cristaldo

    O Joaquim respondeu agora quem é o viralata kkkk

    Responda
  4. Maria Izabel Costa

    Que horror! Até onde chega o ser humano? Não merece nem ser o Joaquim, que dirá marido da Ana.

    Responda
  5. ana paula De melo

    Sinceramente acho q homens e mulheres deveriam viver completamente separados e p aquelas q ainda querem procriar fazer inseminação.

    Responda
    1. Galdino Formiga

      A emoção não deixa isso acontecer.

    2. JO ALMEIDA

      Ana Paula eu também concordo, pois agora em diante com a inteligência artificial, vai ficar tudo mais virtual e o ser humano vai viver em um mundo totalmente diferente do que é hoje.

  6. JO ALMEIDA

    Bom mas eu não entendo como uma pessoa esclarecida e com tantos amigos fica 25 anos em um relacionamento complicado.

    Responda
    1. Luis Nascentes

      Eu entendo. Alguém para quem a situação era conveniente e vantajosa e, quando passou a não ser, posa de vítima de todos. Uma falta de consideração para milhões de casos de mulheres realmente vítimas e que realmente não tem como sair dessas situações por questão de subsistência, amor aos filhos e até por risco a própria vida. Ana, levanta e anda, minha filha. Vá combater o bom combate pois você tem todas as condições e recursos para isso. Seja adulta e mulher de verdade.

    2. ANTONIO CARLOS Vely Mendonça

      Depende do Jo que você é. Se você é um Jo Almeida masculino e machista provavelmente nunca vai entender. Se você for um Jo Almeida feminino e não entendeu ainda eu sinto muito pela sua falta de visão. Veja aquela reflexão do sapo na panela quente.